Escócia, 1.297. Uma mulher indomável. Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometerá contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.
Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível Lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!
Kyra inglesa e leal ao rei Edwardo, tem o seu castelo invadido por Arryn, guerreiro Escocês que busca vingança por um ataque bárbaro que levou sua esposa à morte e que destruiu sua propriedade ataque este cometido pelo Lorde inglês Kinsey Darrow, sobre ordens do rei Edwardo que está em luta com os escoceses.
Kyra por ser noiva do Lorde Darrow torna-se alvo da vingança de Grahan. Ela odeia o seu noivo e toda essa violência absurda, mas nada pode fazer para evita-la e Grahan ainda cego pelo desejo de vingança a violenta..
Temos um homem e uma mulher que são inimigos mortais e que com o decorrer da narrativa vão se conhecendo, se perdoam e se apaixonam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário