Uma promessa para sempre. Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém logo ela descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família... uma família que por coincidência, era forte aliada da sua. como ela poderia amar um homem que um dia talvez tivesse que enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar à verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspira nela muito mais do que uma intensa paixão, que ele era sua vida... e seu destino.
Eric, irmão de criação de Balfour e Niguel, conhece Bethia em apuros e promete sua ajuda.Tornam-se íntimos, logo Eric promete casamento.
TRECHO:
_ Assim vocês estão dispostos a me deixar partir se eu não me julgar capaz de cuidar de minha futura esposa como ela merece?
_ Sim.
_ Vou desposá-la. Bethia é minha. Quisera ter tido tempo de fazê-la acreditar que a quero. Terei que convencê-la depois do casamento.
_ Você a ama?
_ Não tenho certeza sobre o que sinto. Fugir de homens que tentavam matá-la e ao menino não me deu muito tempo de compreender a natureza de meus sentimentos. Tudo o que sei é que é minha. A primeira vez que a abracei, soube que nunca mais a permitiria escapar de mim. Estamos unidos de corpo, mente e alma. A tornar-se mina, Bethia selou o próprio destino. Apenas neo se deu conta ainda.