Em uma terra selvagem, fria e mergulhada na escuridão, as linhas entre o bem e o mal; o amor e o ódio nunca voltarão a ser os mesmos.
Algo desumano está espreitando os selvagens e frios territórios do Alaska, deixando uma horrível carnificina para trás. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassinatos estão avivando lembranças de um horroroso episódio que testemunhou quando criança, e evocou nela a inexplicável sensação de que pertence a outro lugar, o que há muito tempo sentia dentro de si e que nunca pôde explicar... até que um sombrio e sedutor estranho que também esconde seus próprios segredos entra em seu mundo.
Enviado de Boston numa missão para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem seus próprios motivos para retornar ao frio e esquecido lugar de seu nascimento. Assombrado por um segredo, Kade logo percebe a autêntica ameaça enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a valente e decidida mulher que acorda nele profundas paixões e primitivas necessidades. E quando introduzir Alex em seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá confrontar não só seus próprios demônios, mas também o mal que pode destruir tudo o que ele preza.
Os guerreiros da noite percorrem todo um cenário de batalhas para garantir suas vidas e dos que os cercam, Kade faz parte deste mundo sombrio que busca proteger a população e sua própria raça da destruição. Cada um busca àquela que completará sua existência num mundo paralelo entre a realidade e o sobrenatural. E Lara Adrian deixa bem claro que esses dois mundos podem coexistir em Midnight, mostrando que cada guerreiro necessita da formação de: família, amigos, amor, zelo e trabalho por aqueles que amam e também por aqueles que não conhecem, pois esses dependem desses guerreiros que saem a cada noite para enfrentar os perigos do mal entoando suas armas para protegê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário