O ancião Davan Solaris tem segredos, e o mais importante é o amor que ele ainda abriga por Manuel Tejarda, o homem que o abandonou há quatro anos, na última grande reunião.
Em alguns momentos, pensar em Manuel é a única coisa que o mantém vivo.
Em outros, a angustia de ter sido abandonado o traz para seus joelhos. Manuel sempre terá seu coração.
Quando Manuel aparece no grande encontro deste ano, Davan entra em pânico. Ele se deu demais para permitir que Manuel rasgue seu coração novamente. Além disso, ele tem um grande segredo, que precisa esconder de Manuel.
Manuel sabe que Davan o traiu ele tem a prova. Mas ele não pode evitar procurar Davan durante a reunião.
Uma nuvem de raiva o enche quando descobre os planos do conselho de anciãos, e ele desconta sua raiva em Davan, reivindicando o homem como seu companheiro. Quando sua mente fica limpa, o único pensamento de Manuel é resguardar seu coração do único homem que tem o poder de destruí-lo, mesmo que isso signifique não ter Davan como seu companheiro.
Destruindo as forças que estão empenhadas em mantê-los separados pode ser mais fácil do que negar Davan, principalmente quando Manuel descobre o segredo que Davan vem mantendo escondido.
Stormy Glenn relata em Brilho e Ronronar uma bela história de amor entre dois seres que se encontram em uma reunião, que acontece de quatro em quatro anos para que as pessoas encontrem seu par e vivam felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário