23 de nov. de 2015

    Lucas Kiefer viveu no inferno. Assaltado e quase assassinado por um homem obcecado com ele, agora vive com cicatrizes horríveis por dentro e por fora.                      
  Abandonado por seu namorado enquanto tratava de recuperar-se, Lucas se encerra em si mesmo. Constrói uma nova vida, que se centra só no funcionamento de sua livraria. Mas seus pesadelos retornam quando dez anos mais tarde seu atacante é liberado do cárcere por um tecnicismo. 
    O xerife Nicholas Demetris conheceu e amou Lucas durante cinco anos. Ele não se preocupa com as cicatrizes físicas, mas sim se sente atraído pelo forte homem silencioso que habita em seu interior. Ele sabe que Lucas sente mais por ele do que admite. 
     Apesar de ser muito consciente dos sentimentos de Nicholas, Lucas não se permitirá estar perto de qualquer pessoa, independentemente dos sentimentos em seu coração sobre tudo agora, quando uma vez mais é o foco das intenções mortais de Ryler. Lucas não pode suportar a ideia de que alguém seja machucado por ele, mas Nicholas está decidido a protegê-lo e ganhar o amor de Lucas, sem se importar com nada.

  Amando Lucas. Um homem que sofre a tortura de um homem que o perseguia-o e deixa-o cheio de cicatrizes nas costas, e se achando repulsivo por isso se fecha em seu casulo e não permite que mais ninguém entre devido o trauma que sofreu. Nicholas tenta ajudá-lo a superar tudo que passou, mas encontra pelo caminho obstáculos para chegar até o coração de Lucas mesmo sabendo que o mesmo tem algum sentimento por ele. Apaixonados um pelo outro não se entregam um ao outro. Neste livro encontramos a superação do sofrimento e o amor entre duas pessoas que se respeitam e se amam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário