Kelly é uma garçonete que se apaixonou por Ryan, um empresário todo poderoso, e um dos quatro amigos da série. Só que as coisas não deram certo. Ele a pegou com o seu irmão Jarrode escorraçou da sua vida, igual se faz com cão sarnento. Só que esse fato acabou pesando em sua consciência, principalmente após o relato da amnésia de seu amigo Rafael, e agora ele começa a se perguntar se não tem algo mais nessa história do que ele pensava, principalmente porque ela não descontou o gordo cheque que ele jogou na cama dela por ocasião do rompimento. Assim, ele coloca detetives atrás do paradeiro de Kelly, e acaba a encontrando servindo mesas em uma lanchonete de quinta e enorme de grávida!
Imagina o choque! Se ele já estava meio arrependido antes, agora então, o homem saiu do prumo, e quer de qualquer forma arrastá-la de volta para casa dele e cuidar da criança, que segundo ele, pode ser sua ou do irmão e não entende o ódio e a resistência dela à ideia.
Porque ela não descontou o cheque, apesar da imperdoável traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva e a mandou embora. Mas quando descobre Kelly trabalhando como garçonete em uma espelunca e grávida, o sangue lhe sobe à cabeça! Ele não queria saber se a criança era filho seu ou de seu irmão. Ryan exige que Kelly volte com ele para Nova York.
O valor da paixão.