6 de set. de 2016

Primavera
   No dia do funeral de sua mãe Sidney Wilkes de dez anos, está silenciosamente confortado pela presença de um homem, o vaqueiro Grady Nash. Pouco sabe Sidney que Nash se tornaria a única figura estável em sua vida para os próximos quarenta anos.
   Anos mais tarde, depois de uma noite de diversão típica Sidney é agredido em um acidente de carro e quase o leva à morte. É Nash que mais uma vez assume a responsabilidade de resgatar Sidney e cuidar dele até se curar. Apesar da paixão de seis anos de Sidney pelo cowboy, o trauma o deixou emocionalmente indisponível para qualquer um.
   Enquanto tente se aproximar o suficiente de Sidney para ajudá-lo a se curar, os sentimentos de Nash começam a mudar. Para ele, amar Sidney não era novidade, mas quando seu corpo começa a desejar o pequeno homem, Nash é forçado a reavaliar seus instintos protetores. Que tipo de futuro os dois homens poderiam eventualmente ter? A vida de Nash é centrada em cavalos e gado, enquanto Sidney tem sonhos de escapar da vida de uma pequena cidade do Kansas para construir arranha-céus.
   Como podem dois homens que querem estilos de vida opostas chegar a um acordo, ou será que Nash seria forçado a permitir que Sidney espalhasse suas asas sem ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário