Um encontro inesperado... um desabafo ao perigo... uma paixão avassaladora! Lançada ao mar durante um naufrágio, Moira vai parar numa praia rochosa da Escócia, apenas com a roupa do corpo e a companhia do misterioso desconhecido que a ajudou a se salvar. Apesar do ambiente hostil, Moira não consegue resistir ao charme daquele homem, que lhe desperta uma atração poderosa e um desejo avassalador. Mas será prudente confiar sua vida,,, e seu coração... àquele sedutor que mal conhece?
Tavig McAlpin é um homem condenado. Acusado de um crime que não cometeu, sua fuga é frustrada quando seu caminho cruza com o da bela Moira Robertson. O mesmo precisa levar adiante a busca por justiça, mas o destino o uniu àquela linda jovem escocesa que despertou seu desejo... um desejo que poderá coloca-lo frente a frente com o perigo, pois Moira tem poderes paranormais e é considerada suspeita de praticar bruxaria... Tavig porém, também tem seus próprios poderes, e sabe, sem sombra de dúvida, que aquela mulher é o seu futuro...
Tavig sabe que Moira é o seu destino. Ele tem o dom da premonição, antecipa o acidente que levou Moira ao mar e a salva. Agora os dois estão sozinhos numa busca por segurança. A propriedade do primo leal leva Tavig a Mungan é o lugar onde os dois podem buscar abrigo, porém a viagem é longa.
Tavig começa a agir como se Moira fosse sua noiva, o que a deixa irritada. Moira sofre o estigma de ser considerada uma bruxa, ela não explica bem o porquê disso a ele, mas por isso não cede ao casamento. Como ela diz: "sozinha ela consegue se safar da fogueira, mas com ele e sua premonição não ia durar nenhum dia."
Tavig é o verdadeiro protagonista masculino junto com a trama, não deixa espaço para o tédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário