30 de set. de 2013

É o que é

Eu só estava procurando uma casa de atalho
Mas é complicado tão complicado
Em algum lugar nesta cidade é
Uma estrada que eu sei
Onde poderíamos fazê-lo
Mas talvez não há tornando-se agora

Muito tempo temos como negar
Agora nós dois estamos cansados?? De tentar
Nós atingimos uma parede e não podemos acabar com ela
Nada de aliviar
É água debaixo da ponte
Você disse isso, entendo
Eu acho que é o que é


Eu só estava tentando enterrar a dor
Mas eu fiz você chorar e eu não posso parar o choro
Só estava tentando me salvar
Mas eu perdi você novamente
Agora só há mentira
Desejo que eu poderia dizer que é só meu

Muito tempo temos como negar
Agora nós dois estamos cansados?? De tentar
Nós atingimos uma parede e não podemos acabar com ela
Nada de aliviar
É água debaixo da ponte
Você disse isso, eu entendo
Eu acho que é o que é

Aqui vem pronto ou não 
Nós dois descobrimos que não é como pensávamos
Que seria, como seria
Se o tempo pudesse transformar-nos em torno de
O que estava perdido
Pode ser encontrado
Para você e para mim, para você e para mim

Muito tempo temos como negar
Agora nós dois estamos cansados?? De tentar
Nós atingimos uma parede e não podemos acabar com ela
Nada de aliviar
É água debaixo da ponte
Você disse isso, eu entendo
Eu acho que é o que é

Eu só estava procurando uma casa de atalho
Mas é complicado
Tão complicado




29 de set. de 2013






Algumas coisas não ficam sepultadas...
   Deveria ser a melhor época da vida de Cat. Com seu amor morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de vivos-mortos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser libertada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de "sangue ruim." E os truques que ela aprendeu como agente especial não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma e Bones de um destino pior do que a sepultura.



28 de set. de 2013

Companheiro
   Já está fazendo quase uma semana que estou sem meu terapeuta o computador, pois é nele que muitas vezes deposito todas as ansiedades, expectativas do dia-a-dia.
   É através de cada tecla que consigo redigir todos os acontecimentos que vejo, sinto e até mesmo o que outras pessoas expõem através de seus depoimentos pessoais e também virtuais.
  Me sinto um tanto podada, não sei o que está oculto neste tempo em que não o tenho comigo. Ele precisava passar por uma vistoria, estava muito lento, não suportando mais tantos acúmulos. É estranho estar sem ele mesmo quando não entendemos a respeito.O básico faz falta.
  Gosto do meu computador, me faz viajar quando estou escrevendo é ele o companheiro de tantas aventuras. A realidade e a ficção se emparelha por todos os caminhos, basta sentar e digitar registrando todos os tempos que chegam para se fixar nas páginas de um texto: lido, escrito, vivido ou mesmo imaginado. Cada palavra escrita e digitada é uma marca que ficará na mente de alguém que a absorver seu conteúdo seja ele bom ou ruim.
   Então, o prazer de entender está máquina tão complexa para alguns e tão simples para outros é que faz refletir como sua ausência é aterrorizante nas horas em que se  precisa dele. O trabalho atrasa, as pesquisas não podem ser feitas, a busca do conhecimento pela rede é interrompido e tudo pára, pois quem está do outro lado não sabem porque houve uma pausa tão imensa, a explicação muitas vezes não chega de imediato, mas esse intervalo queridos leitores é porque meu computador teve que ir para o conserto, estava cansado necessitando de ajustes.
   Estou esperando com muita ansiedade para escrever meus textos, as releituras que gosto. A rede nos ensina a importância da tecnologia nas mãos do homem que prática o bem e 
fornece elementos para reflexões. Estou aguardando meu instrumento de trabalho chegar para voltar a ativa novamente. E aqui estou eu escrevendo nele, mas preciso compreender algumas modificações que vieram com ele, é complicado espero aprender.

23 de set. de 2013

Sussuro ao luar
    Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que sabe é que precisa resolver seus sentimentos por Derek, o Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no Fru... ou Shadow Falls. logo ela terá que escolher . Será, que vai ficar com a nova família que formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?           

22 de set. de 2013

    Sandra "Dee" Daniels é o pior pesadelo de um vampiro. Claro, ela não poderia chegar até 5-6 no dinheiro saltos mais altos pode comprar, não que ela nunca usa salto. Mas os monstros em seu passado e da participação na sua bota são suficientes para manter a maioria dos sanguessugas interessado em ficar mortos-vivos fora do Boton Rouge. Mas há mudanças em andamento em seu território. Rumores de um mestre nascido na cidade de vampiros- a tão poderosa que pode tornar as ruas a correr com sangue. E uma nova cara em Bares. Dee de mergulho e becos- Simon Chase, uma sombra forte e sexy, com um passado assombrado de sua autoria. Simon sabe muito sobre o lado escuro do trabalho de Dee. Ele sabe mais sobre como fazer sua centelha corpo com desejo. Mas a cobiça hot shinnering entre eles é apenas o começo. Simon, porque também sabe um segredo que irá mudar a vida de Dee se ela pode viver o tempo suficiente para descobrir isso.

21 de set. de 2013

Insônia
    Dormir palavra que possui duas silabas mas que tem um poder sobre a vida de uma pessoa.
    Quando o sono falta é como se fugisse todo o equilíbrio para além do alcance, não há como descansar; é como se os pensamentos resolvessem se rebelar ao mesmo tempo interligando-se como uma rede com tal extensão que não se conseguedominar; são tantas reflexõesque é impossível desligar a mente e dormir.
    Virar a noite de olhos abertos vendo o dia amanhecer não é fácil, o cansaço é visível pois os pensamentos tornam-se pesados, agitados e irritantes. O dia torna-se grande sem compreensão do que está se passando no decorrer do tempo, talvez seja uma parte que esteja com dificuldades de  relaciona-se com o processo da insônia que decide numa única noite embaraçara vida de uma pessoa que de repente está cheia de questionamentos simples ou até mesmo complexo. Há uma necessidade extrema em saber porque age dessa forma? Se ela quer mostrar-se ou se quer ajuda para entender toda sua passagem pela vida de algumas pessoas.
    Uma noite inteira insone é terrível, pois o corpo no dia seguinte não está de comum acordo com a mente, isso é certo.
    O descanso é necessario a todos para que haja uma leveza primordial para o ser em questão e a  paz de espírito também. Sem a paz o dia passa a ser um caos que se instá-la e só irá embora após a próxima noite que certamente se reverterá o dia do caos em um dia lindo com toda harmonia instalada e todas as coisas em seu devido lugar.
    Dormir um sono bom é restaurar toda a energia presente no corpo do homem. Descanso é o tempo que o corpo precisa para repor todas as energias boas que a natureza possa lhe ofertar durante uma noite bem dormida!
    

20 de set. de 2013


Mundo das
 Sombras


    Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James por quem Poppy é secretamente apaixonada revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há demais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... E além?
    Em nome do amor, James está disposto a infligir as leis do mundo das sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar_ Quem das sombras se apaixona por um humano deve ser punido com a morte.

19 de set. de 2013

    A paixão entre ambos estava ficando "quente" demais...
   Scott Tyler desejava ter um envolvimento ardente com Ana, mas ele nem mesmo gostava dela!
  Ana era sedutora e, ao mesmo tempo, doce e delicada, mas havia algo nela que o fazia agir de maneira prepotente e rude.
   Após perceber que pressionava demais a jovem professora, Scott propôs-lhe um emprego temporário em sua casa para dar aulas de reforço a filha.
   O contato diário e mais último com Ana o fez perder a razão. Queria seduzi-la e possuí-la todas as noites, e assim satisfazer seus desejos mais profundos. No entanto, esse sentimento revelou-se uma perigosa armadilha...
   Para a menina nervosa que se demorava na entrada da sala, a mulher sentada na extremidade da enorme mesa de jantar parecia muito concentrada, o corpo esguio debruçado sobre uma pilha de papeis, enquanto a caneta balançava entre os dedos da mão. Muitas folhas estavam espalhadas sobre a mesa, assim como vários livros abertos e uma xícara de chá esquecida ao lado do braço.
   A srta. Adans sempre fora gentil e acessível. Jamais gritava, não tinha alunos favoritos nem implicava com as crianças por características pessoais que não podia evitar, como algumas das outras professoras da Escola Eastbrook faziam.
  No entanto, naquele momento, seu rosto delicado parecia mudado, concentrado com afinco em um determinado estudo, e o receio da menina sobrepujou toda sua coragem.
   Afinal, srt. Adans não lecionava mais na Academia para moças Eastbrook. Ela havia saída no final do ano anterior para lecionar história no colégio Hunua, a escola secundária estadual da região.
  O fato de ela estar ajudando no acampamento durante as férias entre o primeiro e o segundo semestre não significava que um dia voltaria a lecionar em Eastbrook. Ela só estava ali porque a sra. Carmichael ficara doente e nenhum dos outros professores da escola estava disponível para assumir seu lugar.
   A sra. Marshal seria obrigada a cancelar o restante do acampamento se não houvesse se lembrado de que sua amiga e antiga colega morava em Reverview, perto dali.
   Felizmente a srta. Adans estava livre e podia ceder alguns dias de seu tempo. No entanto, certamente não ficaria por perto para aguentar as consequências da escapada daquela noite, e haveria a maior confusão se as outras meninas descobrissem quem as adotara, mesmo que fosse mais por preocupação do que por má intenções.
  Segurando o pijama folgado contra o peito, a menina começou a afastar-se em direção ao corredor escuro, porém já era tarde demais.
  Quando Ana virou a cabeça para olhar outro livro, viu o vulto junto à porta, e surpreendeu-se com sua própria distração. Em segundos, o coração se acelerou, considerando a possibilidade de haver um intruso na casa.
   O coração de Ana acalmou-se quando reconheceu uma das meninas que estava sob sua responsabilidade temporariamente.
   _ Ola, Jéssica, o que está fazendo? _ Olhando para o relógio dourado em seu pulso, Ana viu que já passava da meia- noite.
    _ Eu... ah...
         
   

18 de set. de 2013

Higlander para além das Brumas
    Um Laird fascinante. Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalhas e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar sua companhia, mas nenhuma mulher lhe fizera estremecer o coração até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seatle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância mas a sua doce sedução devastou tal resolução.
    Uma prisioneira no tempo. Ela tinha um perfeito"não" nos seus perfeitos lábios para o famigerado Laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixãoque ele ansiava por inflamar nela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar de sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la de seu lado...

17 de set. de 2013

     Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados.
     Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes
     Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida.
   Emily Mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial. Ela era uma ameaça para si e para ele.
    Aqueles olhos castanhos eram os maiores que Judd já vira. A dona daquelas íris escuras também exalara inocência por todos os poros, apesar dos trajes ridículos e da bolsa de lona enorme e puída que carregava.
   Pensaria ela que poderia se misturar à multidão só por que usava uma capa esfarrapada e um chapéu roto? Acreditaria que alguém a consideraria uma sem-teto? Era pouco provável.
    Então, o que estava fazendo ali àquela hora da noite? O baixo liste de Springfield não era lugar para uma moça como aquela.
    A jovem andrajosa passou por ele, dessa vez mais devagar, e os olhos se encontravam tão arregalados que pareciam abarcar tudo ao seu redor de uma só vez. E abarcaram Judd.
    Um arrepio o varou, mais intenso que qualquer coisa que sentira antes.
  Ela desviou o olhar, mas não antes de ele detectar um leve rubor colorindo as feições delicadas, perceptível até mesmo à penumbra do anoitecer, com apenas a luz do poste da esquina servindo de iluminação.
   Era dona de uma pele imaculada. Droga tinha muito com que se preocupar além da Srta. Puritana, com suas unhas pintadas e os cabelos tratados em salão, tentando se passar por alguém da comunidade local.
    Judd dera apenas um passo para fora do bar, na intenção de respirar um pouco de ar fresco.
    O odor de perfume barato lá dentro era sufocante e suficiente para lhe revirar o estômago.
     Podia ouvir o volume da música aumentar e soube que os dançarinos se encaminhavam ao palco.
     Em menos de dez minutos, teria de voltar para lá e se desnudar no cumprimento do dever.
    Droga! Detestava aquele disfarce. 
   Que policial descente e trabalhador tinha de tirar as roupas em frente a uma multidão de mulheres famintas por sexo e àvidas por apalpá-los?
   




16 de set. de 2013


    "Haverá um tempo em que os povos verão os dragões como deuses e as criaturas da floresta como demônios. As guerras se espalharão como pragas. Amigos e irmãos irão se reconhecer somente como inimigos. O mundo se dividirá entre aqueles que creem e os que desprezam as criaturas aladas.
    Tem início nas montanhas devastadas pelo frio congelante. Quando mulheres são obrigadas a ceder a homens brutais. Filhos não conhecem seus pais. Crianças são mutiladas. E o amor, inexistente. Quando a chama sagrada se apaga, só o que lhes resta é atirar-se ao desconhecido. Sabendo que tudo dependerá somente de sua interpretação dos escritos antigos, Ri_Zer, a escriba da tribo, se vê na difícil tarefa de guiar um grupo de caçadores em busca de uma nova chama. Enfrentando perigosas aventuras e situações impossíveis, passam a questionar o sucesso da missão. E mais ainda, sua própria sociedade bárbara. rodeados pelo medo da extinção, alguns colocam em cheque os antigos costumes. Será aquela, a melhor forma de viver? As mulheres devem mesmo ser tratadas assim? Estariam certos ao negarem a si próprios a existência do amor? Quais serão os dois irmãos que darão origem aos dois grandes impérios que se enfrentarão em sangrenta guerra através das décadas?
   A única certeza é que precisarão manter suas forças diante dos perigos e espantar de vez a sombra mortal."
       Adormecer do fogo.

15 de set. de 2013

      Uma conquista virtual.
    Era para ser uma ronda rotineira. Russ e seu parceiro investigariam a lanchonete e Laurel Wilkins, o mais recente alvo de Trevor Dean, cujo esquema consistia em conhecer mulheres pela internet para depois aplicar um golpe, arrancando-lhes o dinheiro e tudo o mais que possuíssem.
   Bem, pelo menos ela estava disposta a se oferecer como isca. Tudo que Russ tinha a fazer era mantê-la em segurança e não tocar nela. Qualquer, além disso, seria contra as regras. E também muito, muito tentador... Russ entrou na lanchonete para poder observar melhor.
   Laurel era tão linda que por um momento ele se esqueceu de como se pedia um café.
   Ela sabia seu nome _ Russ Evans _ E o abraçou como se fossem mais do que amigos.
   O que estava acontecendo, afinal?!
    _ Ele não vai aparecer.
    Russ e seu companheiro, o detetive Jerry Anders, tinham sua atenção voltada para a cafeteria e para a mulher que estava sentada lá, sozinha.
     _ Vamos espera só mais dez minutos.
   Jerry não protestou, porém Russ sentiu que ele havia ficado agitado, os sapatos esmagando a neve acumulada no chão. Na verdade, ambos estavam com frio. Diabos, frio era um eufemismo _ ele já não sentia mais as mãos, e os pés estavam dormentes.
   Os ventos de janeiro entravam furtivamente sob sua jaqueta de náilon, e os dedos estavam rijos em volta do binóculo que utilizava para observar a porta de entrada da cafeteria.
   O desconforto fazia parte do trabalho, e ele não pretendia aposentar o distintivo tão cedo. Na verdade, adorava fazer parte do grupo de Operações Especiais. Tinha satisfação em observar, aguardar e analisar, congelado ou não, porque no final das contas, nada se comparava à sensação de algemar um bandido.
    _ Não acredito que ele tenha marcado e não tenha aparecido.
   Pensativo, Russ examinou o estacionamento deserto que ficava ao lado. Nada. Seu alvo, o vigarista e malandro de primeira classe, Trevor Dean. Ele não estava em lugar algum, e isso não fazia sentido.
   Dean não tinha como saber que a policia estaria de tocaia, mas não era típico dele deixar passar a chance de conhecer uma mulher.
   Mulheres era sua fonte de renda.
   _ Ela não faz o tipo dele, não é? Russ olhou novamente para a moça sentada com um copo de café nas mãos e um cachecol cor-de-rosa em volta do pescoço. Tinha o rosto escondido atrás dos óculos, do vapor do café e dos cabelos dourados.
   Sentiu um frio na espinha. Algo ali não se encaixava.
    _ Você quer dizer que ela não é feia? _ Jerry soprou as mãos para tentar aquecê-las.
   Russ soltou uma gargalhada.
    _ Não. Veja você mesmo. _ Passou o binóculo ao colega.
    _ As mulheres de Dean não são feias, são apenas... simples.
   _ Simples e feias talvez. _ Jerry observou a loira através das lentes. _ Essa não é nada mal. Cabelo bonito, blusa justa, gosto disso.
    _ Que bom que você está gostando. _ Russ agitou as pernas para que o sangue circulasse melhor.
    _ Seja como for, estou mais aquecido.....

14 de set. de 2013

    Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos.
   A detetive Mary estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não se dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donavan... e seus poderes paranormais. Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis.... e, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras... e chegar até seu coração...
 Os Donavan carregam em seu sangue o legado da bruxaria, é uma questão de hereditariedade, um fenômeno de raízes Celtas.
  Sua especialidade é a visão. Ele pode entrar, ler e compreender as mentes das pessoas. Consegue ver o que o outro não vê.
  Sebastian estava bastante aborrecido por não ter conseguido impedir a morte de um menino de 8 anos. O bruxo usa suas habilidades para ajudar a policia, é bem conhecido pelos seus serviços prestados ao FBI.
  Rose Merrick está desesperada, seu filho de 6 meses foi sequestrado de sua casa, ela é a melhor amiga de  Mary, mais conhecida como Mel. Ela implora que Mel a ajude em convencer Sebastian a usar seu dom para resgatar o bebê. Mesmo sendo cética, Mel concorda. 
 E agora ela  está começando a se envolver com esse homem misterioso que parece ler seus pensamentos e o papo de magia não parece ser tão impossível assim...

13 de set. de 2013


    Faço aniversário hoje doze de setembro. E estou feliz por ter chegado aos quarenta e oito anos e ainda ser sonhadora apesar de todas as adversidades que a vida impõe com o passar do tempo. Tenho ideias avançadas, modernas e muitas vezes essa idade não combina com a minha pessoa.
    É bom estar completando mais um ano de vida, poder agradecer a Deus por momentos junto as pessoas que amo. E receber muito carinho, abraços e beijos de todos que compartilham da minha vida.
   Ficar mis velho é adquirir mais experiências, sabedoria e reflexão para lidar com as situações que nos cercam. As limitações existem, mas a vontade de viver e realizar projetos é maior, pois cada dia é um novo aprendizado que chega, uma alegria diferente querendo entrar e ultrapassar todas as barreiras que por acaso esteja no caminho.
   Eu, apesar das limitações estou sonhando, buscando me ocupar escrevendo, lendo, assistindo bons filmes, ouvindo músicas que me dão prazer e acima de tudo observando todos os acontecimentos que venham complementar meus conhecimentos e minha história de vida.
   Tenho uma família bacana, amigos que gostam de mim, colegas que acredito me respeitam e alunos da instituição educacional onde trabalho que me amam e isso é um presente maravilhoso na vida de alguém. O que mais poderia desejar! Claro que mais saúde. Além da felicidade, amor, família, amigos e Deus na minha vida.
   Deus está cuidando cada segundo dos meus tesouros e me amando mesmo com meus defeitos, isto é extraordinário! E agradeço por tudo de bom e de ruim também, pois tudo me fez aprender a ser uma pessoa melhor comigo mesma e para com as outras pessoas que me cercam.
   Dou graças por todos os dias e pela presença do Senhor Jesus em minha vida.

11 de set. de 2013


"Quando Douglass Cait resolve superar seu coração partido e livrar-se de suas inibições, e começar realmente a viver, ela está despreparada para enfrentar os dois homens que cruzaram seu caminho. Dividida entre eles, ela não sabe o que escolher ou que tipo de consequências terríveis poderia seguir.
Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está à frente na guerra, mas ele coloca tudo em risco quando tenta fazer um acordo com o mal literalmente. Como ainda há outra alma sequestrada na batalha entre ele e o demônio Devina, sua fixação por um inocente preso no inferno ameaça desviá-lo de seu dever sagrado...
Pode ainda prevalecer o bem se o amor verdadeiro o torna um salvador fraco? E será o futuro de uma mulher ser a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Só o tempo, e os corações, dirá?

A revelação de cada passagem de uma história por seus personagens é de suma importância, pois são estes escritos que levaram cada leitor tirar suas próprias conclusões a respeito do que estão lendo.
cabe a cada um refletir e entender que este mundo de imaginação sempre pertenceu ao homem e este mesmo homem busca por explicações sobre o que não é natural a ele, também todo o mistério do sobrenatural aguça o subconsciente daqueles que muitas vezes querem saber o que está além de sua compreensão. Todo o encanto de uma boa história está na escolha de um bom tema que venha prender o leitor e levá-lo a viajar por toda a história contada, ou escrita.


10 de set. de 2013


    Pacto de amor
     Lucy é uma mulher forte e corajosa, decidida a salvar Tearlach e a empreender com ele uma fuga alucinada. O fato de Tearlach ser um vampiro não a assusta tanto quanto a poderosa atração que ele lhe desperta e o intenso desejo que ela sente nos braços daquele homem...

9 de set. de 2013

    Ele era um homem de tirar o fôlego... e tão enigmático quanto a lua... 
   A amável e ingênua Rowan se sentira atraída pelo soturno Liam Donavan com uma intensidade que jamais imaginara possível. Ela fora convencida por seus beijos de que o sentimento era recíproco. Mas Rowan logo se daria conta de que Liam era tão misterioso e esquivo quanto o lobo que rondava sua cabana... 
    Liam compreendia muito bem que não tinha o direito de obrigar Rowan a lhe devotar seu amor...
   Afinal um terrível segredo ameaçava sua liberdade. Porém, a inocência de Rowan sobrepujava a vontade de Liam, e ele se viu dominando por seu doce encanto. Sabia que, para torná-la sua, teria de abrir o coração... e revelar seu maior segredo.

7 de set. de 2013

Ligação à noite

Estou ligando para você à noite
Para dizer como me sinto
Eu quero levá-la durante a noite, descer as colinas
Eu vou lhe dizer algo que você não quer ouvir

Eu vou te mostrar onde está escuro, mas não tenha medo

Há algo dentro de você, é defícil de explicar

Eles estão falando sobre você, garoto
Mas você ainda é o mesmo
Há algo dentro de você, é difícil de explicar

Eles estão falando sobre você, garoto
Mas você ainda é o mesmo

Estou ligando para você à noite para dizer como me sinto

Eu quero levá-la durante à noite, até as colinas
Eu vou lhe dizer algo que você não quer ouvir

Eu vou te mostrar onde está escuro, mas não tenha medo

Há algo dentro de você, é difícil de explicar
Eles estão falando sobre vocè, garoto
Mas você ainda é o mesmo


Há algo dentro de você, é difícil de explicar
Eles estão falando sobre você, garoto
Mas voc~e ainda é o mesmo

Há algo dentro de você 
(Há algo dentro de você)
É difícil de explicar
(É difícil de explicar)
Eles estão falando sobre voc~e, garoto
(Eles estão falando sobre você, garoto)
Mas você ainda é o mesmo

Tradução da música: NIGHTCALL 


6 de set. de 2013


    Escócia, século XV dois homens, unidos por laços de sangue e por uma maldição que assombra seu clã, estão condenados a uma vida sombria e submetidos a desejos estranhos e incontroláveis. Somente o casamento com mulheres que não compartilham a natureza desses desejos poderá libertá-los e dar uma nova vida ao clã. Mulheres dispostas a enfrentar perigos e intrigas, com a força de seu amor...
   Ao ser resgatada pelos homens de Cathal Macnach e oferecida a ele como noiva, Bridget Callan se vê dividida entre o medo e a atração por aquele misterioso desconhecido. Apesar de seus temores Bridget é incapaz de resistir ao poderoso magnetismo de Cathal... mas um inimigo perverso e implacável os espreita, disposto a tudo para destruir essa paixão e manter a maldição que ameaça separá-los...
    Cavaleiros da noite.

5 de set. de 2013


    Mels, repórter da Caldwell Courier Journal, recebe o cjoque da sua vida quando um homem tropeça na frente de seu carro na parte de fora do cemitério local. Depois do acidente, a amnesia dele é o tipo de mistério que ela gosta de resolver, mas ela rapidamente descobre que sobre suas cabeças paira o passado dele. E também a paixão... as sombras andavam entre as linhas da realidade e outro reino, e quando as memórias do amor dela começam a regressar, eles compreendem que nada está realmente morto e enterrado.
   Especialmente quando se está preso numa guerra sem controle entre anjos e demônios.
   Com a alma vulnerável, e o coração de Mels em risco, o que no céu? Ou no inferno? Terão eles que fazer para se salvar? Depois da repórter Mels bater num homem desgrenhado com o seu carro do lado de fora do cemitério local, ela faz uma visita ao estranho no hospital. A única coisa de que ele se lembra sobre o passado foi ver escrito numa lápide um nome: o de Jim Heron? Um anjo caído acusado de resgatar almas dos sete pecados capitais.
   Agora, enquanto Mels luta para ajudar este misterioso estranho a redescobrir-se, Heron em pessoa volta para preparar-se para a batalha entre o bem e o mal.












    A história começa com uma espécie de caos organizada no mundo, quando pessoas começam a caminhar pelas ruas com roupas estranhas e corujas não param de voar pelo céu, fatos que ganham o espaço nos jornais, na televisão e nas rádios, porém, o que as pessoas não sabiam era que esses estranhos era nada menos que bruxos e bruxas, festejando a queda de um grande bruxo das trevas, Loro Voldemort, e as corujas eram usadas para levar cartas de um bruxo para outro.
   A família dursley é perseguida por um gato com estranhas marcas em volta dos olhos que parece óculos. Esse gato é, Minerva Mcgonagall, professora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, que os observava transformada em gato, para saber se Harry Potter, um bebê de apenas um ano que seria deixado na porta daquela casa naquela noite, viveria bem.
   Harry era filho da irmã da sra. Dursley, Lily Potter, que morreu aquela noite, com seu marido, James Potter, por isso que a criança seria deixada com os Dursley, os seus tios, pois eram os únicos parentes vivos de Harry. Passaram-se dez anos e Harry cresce sendo tratado como lixo naquela casa, e sendo obrigado a dormir no armário debaixo da escada, embora ele nunca soubesse o por quê. Seus tios diziam que seus pais haviam morrido em um acidente de carro, mas foram mortos por Loro voldemort, porém, poucos dias antes de seu aniversário de onze anos, Harry recebe a sua primeira carta de Hogwarts, que ele nem chega a ler, pois é queimada pelo seu tio, que, mais tarde, tranca a passagem do correio. Mas a carta começa a multiplicar-se, aparecendo das maneiras mais estranhas e os seus tios tornam a queimá-las. Até que num domingo, milhares e milhares de cartas aparecem disparadas pela lareira, fazendo a casa tornar-se num caos. Ainda sem desistir, os seus tios, o seu primo, e ele mudam-se para uma casa de pedra, num rochedo, bem longe da civilização, onde, não havia como ser-lhes entregue cartas. Mas na noite de aniversário de Harry, ele é visitado por Rubeus Hagrid, guardião das chaves e das terras de Hogwarts, que conta toda a verdade: Harry era um feiticeiro, assim como seus pais, que haviam sido assassinados por volemort, e não morrido num acidente de carro, e que a cicatriz que harry tinha na testa não era do acidente, mas sim de uma tentativa de assassinato fracassada, que havia destruido Voldemort, por ees razão, Harry era famoso no mundo dos bruxos.
   Ele, então, parte para seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, onde conhece Ronald Weasley e Hermione Granger, que se tornariam os seus melhores amigos e a estudar e a jogar na equipe de quadribol na equipe Grifinória. Após um tempo na escola, o trio perde-se nas escadas, e acaba no terceiro andar da escola, no momento proibido, onde havia um gigante cão de três cabeças, que mais tarde eles descobririam estar guardando a pedra filosofal, uma pedra poderosa feita por Nicolau Flamel que produzia o elixir da vida, que torna quem o bebe, imortal.
   Após ocasiões estranhas como na noite de Halloween, onde um trasgo adulto é solto, enquanto o prof. Severo Snape, fica estranhamente ausente no banquete da escola, os três passam a suspeitar de que o pofessor de poções está tentando roubar a pedra. Por isso numa noite proxima do fim do ano, eles decidem impedir que Snape roube a pedra , voltando ao terceiro andar e passando por perigos feitos para guardar a pedra, como: o cão de três cabeças, que fica encima de um alçapão, que leva a uma planta mortífera, ouvisgo do diabo; voar numa vassoura para pegar uma chave para abrir uma porta, que leva a um jogo de xadrez de bruxo; e, por fim, um desafio sobre qual poção deveriam tomar para prosseguir.
   Ronny fica inconsciênte no jogo de xadrez de bruxo, e Hermione toma a poção para voltar e pedir ajuda, ajudando Harry a passar pelo último desafio antes, que prossegue, chegando ao local onde estaria a pedra filosofal. Mas, descobre que quem estava a tentar roubar a pedra, não era Snape, mas o professor de defesa contra as artes das trevas, Quirrell, que carregava a única coisa que sobrou de Vodemort debaixo de um turbante Voldemort, tenta destruir o Harry, Mas fracassa mais uma vez, fazendo com que Quirrell morresse, obrigando o bruxo das trevas se esconder novamente.
   Harry, Ronny e Hermione voltam para Hogwarts, e a pedra filosofal é destruida por Alvo Dumbledore, diretor da escola, e Nicolau Flamel. Assim volta a vida perturbada até o próximo ano, Harry continua sendo um empregado, para os Dursley, enquanto ele é um inocente deus da beleza.

3 de set. de 2013

    Como o filho de um serial killer, o detetive de homicídios Thomas "Veck", cresceu na sombra do mal. Agora, sobre o fio  da navalha entre o dever cívico e retribuição cega, ele expia os pecados de seu pai enquanto luta contra seus demônios _ designado para acompanhar Veck está a Defensora de Assuntos Internos Sophia, cujo interesse por ele é profissional e despertando pessoalmente_ E_ Veck e Sophia tem outro link: Jim Heron, um misterioso estranho com muitas respostas às perguntas que são mortais, quando Veck e Sophia são atraídos para a última batalha entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a condenação eterna.

1 de set. de 2013

    Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não, detêm a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos da sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e, por isso, mantêm-se nas sombras é a única maneira de sobreviver- fugindo de seu antigo chefe e ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.