Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos.
A detetive Mary estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não se dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donavan... e seus poderes paranormais. Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis.... e, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras... e chegar até seu coração...
Os Donavan carregam em seu sangue o legado da bruxaria, é uma questão de hereditariedade, um fenômeno de raízes Celtas.
Sua especialidade é a visão. Ele pode entrar, ler e compreender as mentes das pessoas. Consegue ver o que o outro não vê.
Sebastian estava bastante aborrecido por não ter conseguido impedir a morte de um menino de 8 anos. O bruxo usa suas habilidades para ajudar a policia, é bem conhecido pelos seus serviços prestados ao FBI.
Rose Merrick está desesperada, seu filho de 6 meses foi sequestrado de sua casa, ela é a melhor amiga de Mary, mais conhecida como Mel. Ela implora que Mel a ajude em convencer Sebastian a usar seu dom para resgatar o bebê. Mesmo sendo cética, Mel concorda.
E agora ela está começando a se envolver com esse homem misterioso que parece ler seus pensamentos e o papo de magia não parece ser tão impossível assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário