20 de jan. de 2014

   Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem  cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.
   Kyrian é sombrio, perigoso, mas ao mesmo tempo é digno, gosta de crianças, se preocupa com a mulher  amada, sem ser um homem evasivo.
   Amanda é humana proveniente de uma família com dois paranormais: Ela é irmã de selena. Amanda quer uma vida normal e renega suas habilidades. Confundida com uma de suas irmãs, é presa por Kyrian... Atração instantânea, desejo e muita aventura.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário