A sobrevivência de um dos Sentinelas determinará o destino de todos eles.
Lexia Johns tem um único propósito: Libertar sua melhor amiga das mãos dos Sentinelas_ E Zach, o Sentinela de quem ela esteve fugindo durante meses, tem uma única meta: Convencê-la de que o destino deles é ficarem juntos. Porque a magia que Zach absorveu poderá destruí-lo se ele não encontrar a mulher que possa canalizá-la. E ele sabe que Lexi é a única.
Desde a mais tenra idade, Lexi foi ensinada a temer os Sentinelas. E agora ela é agente de um grupo que planeja destruí-los. Assim quando Zach a encontra, é a oportunidade de Lexi dar o golpe de misericórdia no coração dos Sentinelas. Mas, quando Lexi vê a coragem de Zach, seu desprendimento, e honra, começar a duvidar de suas crenças e terá que fazer uma dolorosa escolha.
A guerra dos Sentinelas: Fugindo do medo apresenta uma eletrizante aventura de um guerreiro tentando convencer sua outra metade a se decidir por acabar com seu sofrimento que o atormenta há tantos séculos, suas folhas da vida estão se esgotando, e sua energia necessita ser canalizada por Lexi que não acredita em nada que o guerreiro lhe conta e mostra, mas o amor que os envolve trará enormes batalhas aos dois até que um não possa viver sem o outro. Vale a pena ler é uma das histórias que mais gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário