12 de dez. de 2014

    Hutch e Kendra sempre foram apaixonados, mas a vida dos dois seguiram rumos diferentes: ela se casou, divorciou-se e hoje em dia tem uma filha adotiva de quatro anos, Maddison. E Hutch está prestes a casar ou melhor está preste a parar o casamento e fugir correndo da igreja!
   Brylee, a noiva largada, jura ingança, que vem na forma de uma página na internet. Para justificar seus atos Hutch usa a velha desculpa do "ela não me deixa falar," ou "foi o único jeito que eu encontrei"...
   E assim que ele se vê novamente livre, vai bater na porta da casa de Kendra, e começa uma campanha para reconquistar a ex-namorada. Só que Kendra já foi magoada tanto pelo Hutch, quanto pelo ex-marido e agora tem medo de envolver de novo, ela tem uma filhinha, e um negócio para cuidar, e o Hutch já provou que não é muito confiável nessas questões de amor. Afinal, ele já abandonou uma noiva no altar, 
   Ele aparece para um café, brinca com Maddson, arruma um pônei para a criança, leva as duas para passear no parque... e vai entrando na vida das duas aos poucos, e se tornando cada vez mais presente. O problema é que Kendra é teimosa, ela insiste viver pensando no passado e no que poderia ser, e não fixa no presente e no que existe agora. Para isso ela usa a desculpa de que é mãesolteira e tem de pensar na filha.

   Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o indomável Hutch Carmody ainda é o "menino de ouro" de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra... como o coração de Kendra, uma mulher meiga e divorciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário