24 de dez. de 2014

   A magia do Natal

   Sim, Jamie, o Papai Noel existe... Ao menos era disso que Bethany Cavel queria convencer seu pequeno sobrinho. O problema era que, ao contrário dos outros garotos, ele desejava dois presentes bem singulares: neve e um papai! O que Bethany poderia fazer? Bem, para começar, alugou uma antiga cabana numa remota e selvagem região do Canadá... lá ela encontrou Riley Cennan, um homem arisco e muito sério... no entanto, seu mau humor não durou muito, pois aos poucos a encantadora Bethany e o pequeno Jamie começaram a derreter seu coração de gelo... enfim a tão esperada noite de Natal havia chegado, e os primeiros flocos de neve caíram... realizando um dos desejos de Jamie. Mas e quanto ao outro? Seria possível torná-lo realidade.
   Um conto de Natal. Jamie é um adorável menino de 5 anos que perdeu a mãe no ano anterior. Ele escreve uma carta para o Papai Noel com dois pedidos: um é o presente, ele quer um pai, e o outro é um sinal, se sua mãe estiver bem no céu ele quer que neve na noite de Natal.
   Bethany fica desesperada. O presente é impossível, assim como nevar no Arizona. Então, ela parte para o Canadá e encontra um cawboy que não gosta do Natal.
   É uma história que já no  prólogo  vale a pena a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário