Maverick Brac formou sua própria matilha, nomeando-a matilha de Brac. Com catorze homens debaixo dele, todos eles têm uma coisa em comum, sua preferência por pessoas do mesmo sexo. Cecil Walter estava vivendo uma vida que não desejaria nem para seu pior inimigo, um relacionamento abusivo sem saída com o seu namorado.
Para ficar longe de problemas da matilha e de uma enxaqueca, Maverick se entrega a seu amor secreto, a casa de chá Chai. Enquanto está lá tentando esquecer que o mundo lá fora existe por cinco minutos, Maverick encontrou o que nunca pensou encontrar al, seu companheiro, muito humano.
Resgatar Cecil de seu namorado abusivo e descobrir que alguém em sua matilha está tentando tirar a vida de Cecil faz Maverick ter seu trabalho dobrado, mas o maior desafio é fazer Cecil sair da sua concha e ser o homem que ele sabia que podia ser.
Este é o primeiro livro da série Matilha Brac, conta a história de um homem que comanda seu clã de guerreiros e cada um deles procuram seus companheiros, que serão mantidos pela vida toda, apesar de ser um alfa lobo Maverick se apaixona por um humano e assim se dá o inicio a vida de cada guerreiro que vive em sua matilha. É um desdobramento muito interessante que aborda o amor, a lealdade, a luta contra o preconceito, o zelo para com quem os cercam, a convivência com seres diferentes, e acima de tudo o respeito de uns para com os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário