20 de mar. de 2015

   Fugindo do seu passado, Ares Kattamon deixou a prática da psicologia para trás para se tornar um produtor assistente em uma pequena empresa de cinema independente. Quando ele chega à Vila Brac para gravar um filme, ele descobre um homem que faz Ares ter desejos de maneiras que ele nunca soube que existia.
   Daniel Constantinopla era o último dos seus irmãos sem acasalar. Daniel não achava que estava em seu destino encontrar o amor, e ainda mais quando seu pai continuou aparecendo, ainda abusando de Daniel, ameaçando forçar o mesmo a voltar para casa. Quado Daniel soube que uma empresa de cinema independente está chegando à cidade, ele vê sua oportunidade de escapar das investidas do pai. Se ele conseguisse assegurar um papel no filme, então Magnum não iria ter motivos para procurar por ele depois disto. Ou assim ele pensava.
   Magnum está determinado a destruir a vida de Daniel, e fazer todos se virar contra ele. Daniel deve encontrar uma maneira de escapar das garras de Magnum, salvar Ares do Ultionem, e ajudar Ares a descobrir por que o elenco está lentamente desaparecendo antes que seja tarde demais.

   Ares vem para a vida de Daniel para salvá-lo de um pai que o maltrata desde a infância e que quer de todas as maneiras destruí-lo. Daniel não consegue ser forte o bastante para enfrentar o malévolo que o tortura a anos. Ares é o seu par e faz tudo que está ao seu alcance para protegê-lo dos perigos que o cerca. É uma história comovente de ser ler. 
 O Natal da família Lakeland está cheio de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário