29 de ago. de 2015

   Um verdadeiro sacrifício
   Conner Abbott é o mais jovem e mais fraco de muitos irmãos. É pequeno e um ômega, ele é incapaz de caçar depois que um ataque de dragão lhe deixou com muitas cicatrizes.
    Embora ele seja inútil para a sua família, ele sabe que eles o amam, e ele também ama os. É por isso que Conner se voluntaria para se acasalar com um dragão em nome da paz, ao invés de ver um de seus irmãos se sacrificar.
    Aris Macleod, alto dragão de seu clã, não está feliz com o acordo. No entanto a paz é importante do que a sua felicidade, e ele vai continuar com o acasalamento, mesmo quando o lobos o insultam, enviando-lhe um ômega fraco.
   Aris fica atordoado quando o ômega frágil tem alguma personalidade, e enquanto lentamente se vê apaixonado, chega à terrível conclusão de que Conner nunca poderá amá-lo de volta, e a única maneira de fazer o seu verdadeiro amor feliz será mandá-lo de volta para onde ele veio.

   Conner pertence a uma matilha de lobos é enviado ao dragão para promover a paz entre os dois clãs, Mas o pequeno ômega acabara com as brigas entre os mesmos. Aris é um poderoso dragão que comanda seu povo e tenta com a união entre as duas raças viver em paz, só que Conner mesmo com suas deficiências acaba unindo a todos. É uma leitura cheia de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário