A festa da vida é grandiosa, ela passa por diversas passarelas, unindo pessoas para o grande baile que é e será promovido todos os dias.
Todos estão vestidos de acordo com seu figurino, transladando tanta alegria e brilho que poderá ofuscar a visão daqueles que não "enxergam" com os olhos da alma, esses seres que miram as pessoas através da inveja, da maldade, pessoas sujas, de aparência bonita que lutam para destruir seu semelhante, para jogá-los em um deserto onde não há esperança. Esse ser desprezível que estraga a sociedade em que está inserido; está infiltrados na grande festa disfarçados muitas vezes com o melhor traje, com a melhor maquiagem, perfeito aos olhos de todos.
A festa da vida continua dando o troco aos desprezíveis com sua luz que transcende além da imaginação, envolvendo, cuidando e acima de tudo protegendo o grande salão onde se encontra a amizade, a felicidade e todas as virtudes que muitos carregam na alma, qualidades que podem ser vistas com os olhos do coração. O baile é deslumbrante pois todos dançam de acordo com a música, passos são precisos durante a dança e é nessa festa que todos devem ser felizes todos os dias, é ela quem conduz o homem a ir adiante, querer se arrumar para bailar ao som do universo, com todos e não só com alguns.
A festa depende de cada um para ser vibrante, dançante, deve ser vista de dentro para fora e não ao contrário, são os olhos da alma que vêm toda beleza que está espalhada pelo salão e este está pronto para refletir o brilho de todos e não apenas de algumas pessoas, pois a luz deve iluminar por igual todos os cantos do grande salão da vida que são todos os seres existentes sobre a Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário