Era conhecido como o senhor das trevas, malach ha-maet, yama,azreal, o andarilho das sombras, mairya, rei dos mortos. Ele era tudo isso e muito mais, pois era dos senhores do mundo subterrâneo. Guardião do demônio da morte, é o lider dos guerreiros de Budapeste.
Muito tempo atrás, ele abrira dinouniak, uma poderosa caixa feita dos ossos de uma deusa, libertando uma horda de demônio sobre o mundo. Como punção ele e os guerreiros que o haviam ajudado foram forçados a abrigar os demônios dentro de si, fundindo a luz e a escuridão, a ordem e o caos, até mal serem capazes de manter qualquer vestígio.dos guerreiros disciplinados de outrora.
Como fora ele a abrir a caixa, recebera o demônio da morte. Supunha ser uma troca justa, já que seus atos quase causaram o fim do mundo.
Agora tinha a responsabilidade de coletar almas humanas e escoltá-las até o local de seu repouso final. Mesmo se opondo à ideia. Não gostava de tirar inocentes de suas famílias, não tinha prazer em entregar os perversos ao seu castigo. Porém fazia as duas coisas sem questionar ou hesitar. Logo aprendera que a resistência trazia algo muito pior do que a morte até sua porta...A resistência lhe trazia uma agonia tão completa, tão implacável, que até mesmo os deuses tremiam ante a noção. Não podia se dar ao luxo de emoções mais brandas. Amor, compaixão, piedade eram inimigos de sua obrigação. Mas raiva, fúria ele às vezes aceitava.
Pobre daquele que testasse seus limites, pois o homem se tornaria um demônio por completo. Uma entidade sinistra que não hesitaria em fechar os dedos ao redor de um coração humano e apertá-lo. Apertá-lo tanto que o humano ficaria sem fôlego e imploraria pelo doce beijo do sono eterno que só ele era capaz de oferecer.
Todas as noites ele fora obrigado a encaminhar a alma de Maddox ao inferno, como parte de sua maldição por ter matado Pandora, aquilo para ele era o inferno, ter que levar seu amigo aos tormentos do mundo inferior e depois trazê-lo de volta na alvorada seguinte. Até que uma deusa secundária, Anya, a anarquia, quebrasse a maldição.
Anya, Anya. desde que sentiu pela primeira vez aquele doce perfume de morangos com chantilly ela fora incapaz de tirar aquele nome da cabeça. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, com uma dança sensual, despertando seus mais profundos desejos, Anya é uma fugitiva dos titãs. Ela é encontrada pelos deuses e agora Lucien terá que primeiro salvá-la para enfim saciar seus desejos e sua paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário