Quando a garota de dezessete anos, Jane Taylor, testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos são consumidos pela morte, chegando ao ponto até de prever mortes que ficam sempre variando mortes de pessoas que a cercam.
Emily Taylor, de dezesseis anos, ressente-se da proximidade da irmã com o pai, que morreu quando esta tinha seis anos. Dotada da estranha habilidade de ler as mentes das pessoas, ela afoga as vozes usando drogas, algo com que Jane não consegue lidar.
Quando foi adotado, o garoto de dezessete anos, Wes Green, mudou-se para a vizinhança de Jane, encontrando nela uma amiga de infância que acabou se tornando sua paixão no colegial. Durante todo o verão, a dor em seus ossos parecia injustificável. Ele já havia parado de crescer fazia muito tempo. Porém, quando o último ano da escola começa, a dor só piora. As mudanças previstas são inesperadas e animalescas demais para seu gosto.
Quando Max Gordon se viu parado acima do corpo de uma inocente criança de sete anos de idade, ele viu nos olhos da menina algo que nunca vira naquele século em que vagara pela Terra, sem rumo, errante...o pai dela já estava morto, mas havia esperanças de salvá-la. O nome da garotinha era Jane, e ela era tudo que ele sempre desejara. Sua tarefa era trazê-la de volta, e era seu dever protegê-la. O maior erro da vida dele.
Quando esses quatro adolescentes entram na Glenwood High, no último ano da escola, ninguém além de Max poderia entender o futuro que os esperava. Reunidos pelo sangue e pela amizade, cada um oculta um segredo sombrio que há de mantê-los unidos. Max tem de proteger Jane; Jene deseja ser normal. Wes quer que Jane o ame, e tudo que Emily quer é que as vozes se calem. Mas o destino deles só os quer mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário