31 de out. de 2013


Cinzas da meia noite
  
  Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo...
  A noite cai e Claire tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. Das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amor do passado. Apanhado no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão.
  Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... e Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.
  O grupo guerreiro que defende o equilíbrio entre a Raça e os humanos, Andreas é um amigo dessa organização, um civil da Raça que já havia atuado em alguma ações como um aliado.
   Agora, ele se transformou num ser incontrolável em busca de vingança, pois está dominado por um poder assustador e tem a intenção de acabar com Wilhelm Roth  e todos os seus asseclas. Isso acaba levando Reichen a encontrar um amor do passado, Claire Roth. A mulher de sua vida que agora é companheira de seu maior inimigo.
                                                                                                                                                                             
  

30 de out. de 2013

Coração de cor

Quando sua alma encontra a alma
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo
De repente, seu mundo mudou para sempre

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor

Quando você é alguém com a pessoa
Que foi feita para encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocada pela nuvem
Que tocou a sua alma
Não deixe  escapar

Alguém entra em seu mundo
É como se estivesse na sua vida sempre 

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor

Então, agora encontramos nosso caminho 
Para encontrarmos um ao outro
Então, agora encontrei meu caminho
Para você

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro...


Heart By Heart  (Demi Lobato)

29 de out. de 2013




  Ele tinha o casamento como meta... e a sedução como arma! Michael Grayson estava desesperado. Corria o risco de perder a tutela da sobrinha para a rica e poderosa avó da menina.
  E só havia uma maneira de resolver o problema: casar.
 Aquela linda e sensual psicologa precisava se tornar sua esposa! Amanda Bennett queria distância de envolvimentos amorosos. Afinal, sua última experiência fora traumática.
  E a insistência de Michael a estava tirando do sério. Atraente, sedutor, deixara claro, que não desistiria de seus propósitos.
  Será que Michael estava realmente apaixonado ou era mero fingimento?
  Enquanto entrava na recepção da escola Saint Margaret, Michael imaginava como sua pequena sobrinha conseguira causar tantos problemas.
  A recepcionista de cabelos grisalhos cumprimentou-o com um sorriso.
  _ Posso ajudá-lo? _ Ela perguntou delicada.
  _ Sou Michael Grayson. A irmã Mary Grace está me aguardando.
  _ O senhor esteve aqui na semana passada para falar com ela, não esteve?
  _ Sim, certamente. _ Na verdade, estivera no gabinete da diretora quatro vezes em seis semanas, desde que matriculara essa escola.
  _ É o pai da pequena Sally _ ela disse, satisfeita por tê-lo reconhecido.
  _ Tio _ corrigiu. Impacientemente, olhou para a porta fechada do escritório da diretora. _ Poderia avisar à irmã que estou aqui?
  _ Ela está um pouco atrasada, mais vai atendê-lo assim que for possível. _ Sorriu-lhe amavelmente e arriscou: _ O senhor veio por causa do problema de Sally na aula da Sra. Green hoje de manhã... Michael ficou atento.
  _ Qual problema?
  Amanda Bennett, que observava a cena à distância, percebeu que ele ficara impaciente.
 "Então este é Michael Grayson..." Amanda observou os cabelos escuros, o paletó tipo jaquetão azul-marinho sobre a calça bege ressaltando os ombros largos, as mãos grandes apoiadas sobre o balcão da recepção. 
  Uma das professoras já o havia descrito como um "pedaço de mau caminho,  com um metro e noventa de músculos e sensualidade." Vendo-o pela primeira vez, entendeu perfeitamente o comentário da colega.
  _ Oh, não! _ A recepcionista corou imediatamente.
  _ Pensei que a irmã Mary Grace já tivesse lhe contado...
  _ Contado o quê? _ Ele inquiriu irritado.
  "Obviamente, aquele pedaço de mau caminho tinha um temperamento bastante explosivo," Amanda pensou, franzindo o cenho. Observou a  postura determinada , a expressão perigosa. E apesar que Grace esperando que ela o persuadisse a permitir que a sobrinha participasse do programa de aconselhamento da escola.
  _ Bem... pensei que o senhor estivesse aqui por causa... do que aconteceu.
  Michael inclinou-se sobre o balcão e fulminou a recepcionista com os olhos. Nesse momento,Amanda concluiu que Michael Grayson não era um homem que se deixasse persuadir facilmente.
  _ Por que a senhora não me conta o que aconteceu? _ Ele pediu rispidamente.
  _ Eu...



28 de out. de 2013

Lobos não choram

    Anna nunca soube que lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... e se tornou um deles. Depois de três anos como membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos macho dominantes. Foi então que Charles, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida, Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominado por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia.  

27 de out. de 2013



   Existem artimanhas que os vampiros possuem para atrair a sua vítima. O mais obvio é o cheiro; até mesmo a respiração de Edward o torna atraente para Bella. "Doce, delicioso, o cheiro fez a minha boca se encher de água." Isso literalmente puxa sua vítima na direção dele, para que assim eles fiquem inteiramente vulneráveis ao ataque. Assim como Edward declara, não é necessário que seja tão forte e rápido já que a vítima escolhida não seria capaz de fugir da mesma forma. Nesse sentido, ele é "o melhor predador do mundo," e ele sabe disso.
  As "armas" adicionais que Alice e Edward tem é a habilidade de ouvir pensamentos, não importa se eles são humanos ou vampiros, com apenas uma exceção Bella Swan. O dom de Alice é ser capaz de ver acontecimentos futuros, apesar de estarem sujeitos á mudança enquanto as pessoas envolvidas mudam de decisão. Jasper consegue mudar o humor ao redor dele, que é uma coisa que Bella repara na primeira vez que ela se encontra com ele: "uma sensação de alívio espalhou-se por mim," mesmo apesar dela estar compreensivelmente nervosa por conhecer a família Cullen.
  A "arma" que um vampiro tem são seus dentes: são afiados como lâminas, e combinados com a sua força , isso faz com que seja muito fácil que eles arranquem a carne para poderem beber o sangue. Edward afasta-se de Bella quando ele a beija: "Ele só está preocupado com a segurança dela. O veneno representa um perigo para ela. Não é como ácido...  ele tem que estar na corrente sanguínea para causar algum problema, ele não magoaria a pele dela. Edward poderia facilmente cortar os lábios ou a língua de Bella com seus dentes. É o veneno que faz com que uma pessoa se torne uma vampira.

26 de out. de 2013

Anjo na Terra

Anjo na Terra, Anjo na Terra
Vai ser a minha minha querida querida
Amo você o tempo todo
Eu sou apenas um tolo
Um tolo apaixonado por você

Anjo na Terra, Anjo na Terra
O que eu adoro
Amor pra sempre e cada vez mais
Eu sou apenas um tolo
Um tolo apaixonado por você

Eu cai para você
E eu sabia
A visão do seu lov-graciosidade
Rezei e eu esperava que algum dia
Que eu seria a visão do seu acon-felicidade

Oh,oh,
Anjo na Terra, Anjo na Terra
Por favor, seja minha 
Minha querida querida
Amo você o tempo todo
Eu sou apenas um tolo
Um tolo apaixonado por você


 Earth Angel (Elvis Presley)


25 de out. de 2013


   A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta á prova quando seu destino cruza por acaso com o do belo desconhecido... uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos.
   Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a  sensibilidade, as relações e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade e ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura. Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua vida sobre o amor.

24 de out. de 2013


  A força física de Edward é vista em la: grande contraste com a fraqueza humana de Bella: "Você é tão macia, tão frágil eu tenho que me preocupar com as minhas ações o tempo todo, quando estamos juntos pra que eu não te magoe. Eu poderia  te matar muito facilmente, Bella, simplesmente por acidente... _ Eu poderia erguer a mão, com a intenção de tocar em seu rosto, e esmagar o teu crânio por engano."
  A força dele é mais uma das tensões existentes em sua relação com Bella, levando em conta que ele nunca pode baixar a sua guarda por medo de que ele possa acidentalmente magoá-la, ou deixar que sua natureza de vampiro ataque o sangue que ele tanto deseja. certamente consegue pegá-la sem esforço, como quando ele a carregou para a enfermaria da escola. "Tão facilmente como se eu só passasse de dez quilos e não cinquenta e dois." A força de Edward no acidente em que ele salva Bella do carro de Tyler. Não apenas ele se magoou mas ele até tira o metal do caminho fazendo fissuras nele. "Eu vi os buracos muito distintos que combinavam com os contornos dos ombros de Edward .. como se ele tivesse empurrado o carro com força suficiente para danificar a estrutura de metal." 
  "Novos vampiros são imensamente fortes em seu primeiro ano de vida, isso pelo excesso de sangue humano em seus corpos." A de um vampiro força duplica quando ele se alimenta e sua força ficam niveladas quando caçam. A força depende de cada indivíduo  _ Emmett era forte quando humano, e ainda mais forte como vampiro, cada um tem os seus próprios limites pessoais. As "habilidades vão contar mais do que a força," então um vampiro experiente ainda poderia combater um vampiro recém-nascido em uma luta.
  A dieta de um vampiro não tem um impacto massivo em seus n níveis de força. "O sangue humano deixa-os  mais forte do que o sangue de animais. Animais grandes ursos, gatos selvagens, predadores torna-os mais forte do que os animais "mais fracos". A força física sempre será mais importante para um vampiro, então fatores secundários como a dieta. Força é claro, nem sempre é algo físico. É impossível para um vampiro morrer de inanição, mas a falta de cossumo de sangue altera o estado mental de um vampiro. Depois que Carlisle se deu conta de que havia se tornado um vampiro, ele tentou destruir-se. "Ele ficou com muita fome e muito fraco. Ele permaneceu o mais longe que pôde da população humana, reconhecendo que a sua foça de vontade estava enfraquecendo.
  Vampiros são menos capazes de agir com pensamentos racionais, tem mais probabilidade de agir de acordo com o seu instinto animal. Quando estão com sede. Bella fica exposta a um perigo tão maior quando Edward não caçou. Ele demonstra grande poder interior de restrição quando resiste a tentação do sangue de Bella. Ele admite que de vez em quando ele pergunta-se se é "forte o suficiente" para resistir aos seus impulsos naturais. Finalmente sua força interna vem á tona quando ele admite "eu não conseguiria conviver comigo mesmo se eu te magoasse."

23 de out. de 2013

    Lissa é uma adolescente especial por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana Rose é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strogoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
    Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strogoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
    Mas isso é só o começo. Em o beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui  e outro ali._ mais importante, Rose descobre por que lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

22 de out. de 2013

    Brincar de sonhar
    
Não há nada mais gostoso
Do que brincar de sonhar!
Tudo é real, milagroso!
Podemos sempre criar!

Voltamos então no tempo
De bruxas, dragões, princesas!
Caminhamos contra o vento,
Fazemos mil gentilezas!

Subir na velha mangueira,
Fruta doce no quintal!
E na noite tecedeira
Ver estrelas num varal!

Somos heróis de verdade
No mundo da imaginação!
Temos da infância, saudade
E amor no coração!

Nesse brincar de sonhar
Tudo pode acontecer!
Basta apenas recordar
E então, parar de crescer!



21 de out. de 2013


   
     Michelle, 19 anos tem um namorado a quem ama loucamente, Guilherme. A garota passa pelo momento mais difícil de sua vida, e recebe o apoio dele de forma incondicional. Mas, algo acontece, e ela precisa aceitar que passará a viver de forma bem diferente.
    Uma transformação irreversível ocorre, e ela precisa mudar de ambiente se não quiser morrer. Michelle descobre que é um ser mágico. Mais que isso, é a herdeira do reino das fadas.Mas há um pequeno detalhe: A garota não deveria estar viva _ sua mãe desobedeceu a uma lei antiga, que proíbe o relacionamento entre fadas e seres mágicos de outras raças: Isso porque relacionamentos assim gerariam híbridos. E híbridos já demonstraram sua instabilidade e o quanto podem ser perigosos.
    Um julgamento aguarda por Michelle. Seu crime? Nascer. Ela está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota curiosa que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, e, para uma princesa de Lammertria, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a nascente das montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?

19 de out. de 2013


    Mês de outubro quase todas as instituições educacionais estão realizando feiras culturais para mostrar o que cada uma delas trabalharam durante o ano letivo e que seja compatível a cada projeto.
  É muito bacana vivenciar cada tema, a diversidade dos mesmos, começando pelas crianças que construíram instrumentos musicais com materiais recicláveis, a evolução dos meios de comunicação,animais do mar feitos com sucatas, brinquedos e brincadeiras antigas, maquetes demonstrando o progresso das moradias entre o centro urbano e a periferia, moda dos anos 40 até os dias atuais.
  O levantamento dos movimentos de protestos sociais e políticos que aconteceram em nossa sociedade neste ano, a livre expressão de cada cidadão diante de nossa sociedade. A releitura das pinturas de autores famosos em toda sua plenitude.
  A música e costumes refletidos através das gerações x, y, z que mostra a sua importância em cada época.   O balanço de toda retratação da criatividade e perspectivas abordado em cada tema mostrando  que o ser humano é capaz de realizar trabalhos que buscam tirar de quem os vê a reflexão necessária a respeito do lugar, da cidade ou até mesmo do país em que se está inserido.
   A arte é um movimento que através dos tempos liga toda a humanidade seja ela da classe baixa ou classe alta; trazendo sempre o cotidiano ou acontecimentos fora do comum para dentro da vida daqueles que à apreciam.
  Cada instituição educacional relata o que os seus membros vivem, sentem no decorrer de cada ano, e nenhum é igual ao outro, porque a roda do conhecimento é sempre mutável, está girando o tempo todo e cabe a cada um que a observa compreendê-la com os olhos da alma, olhos esses que veem e interpretam  cada fase de uma exposição  e o que está querendo lhe dizer; provocar no outro uma auto reflexão sobre o que acontece em suas vidas e também nos fatos que os rodeiam. Tudo é refletido da forma como se olha cada passagem de uma apresentação de arte, seja ela profissional ou amadora, pois a mesma  em si já diz tudo.
  "Dentro do universo das redes existem artistas e amantes da arte, no sentido mais amplo da palavra, incluindo as artes plásticas, literatura etc, os eventos culturais eles inspiram, fomentam pontes no tempo e no espaço que transformam as vidas das pessoas, ou pelo menos oferecem entretenimento para repensar nossa existência além da rotina."

18 de out. de 2013

  Em seus sonhos, ele a amou... mais jamais a conheceu na vida real. Agora, ele precisa encontrá-la antes de um assassino que a persegue.
 Quando um espírito implora que Gage Vicknair salve uma estranha chamada Makayla, ele nem sequer imagina que ela seja a mesma mulher que o encanta tão vividamente em suas fantasias noturnas. No entanto, ela é bastante real... e sua vida, um pesadelo.
  Um assassino está determinado a matá-la. E somente Gage será capaz de protegê-la. Afinal para poderem viver as noites de amor com que sempre sonharam, ambos devem continuar vivos...
 Gage, médico bonitão e playboy da família. Segundo ele foi convocado para ajudar Lilian na passagem, para isso eles devem evitar que Makayla, amiga de Lilian, seja assassinada como a outra.
  Lilian, Makayla, Chantelle e Shelby eram quatro amigas com um passado comum. Agora, esse passado as encontrou... e cabe a Gage evitar a morte das outras mulheres. O problema é que faz semanas que ele tinha sonhos com uma desconhecida e agora se choca ao saber que ela é ninguém menos que Makayla...
  A família Vicknair e seu legado. Eles conseguem falar com fantasmas e estão destinados a ajudá-los na passagem.

16 de out. de 2013


O Corsário Inglês
    O Corsário Inglês chegou à tranquila aldeia de Providence em busca de um tesouro e encontrou a bela puritana de olhos violetas e a transformou em sua puritana.
     Ela jurou que não se renderia a seus desejos, mas ele despertou a ardente mulher escondida no corpo de uma jovem piedosa e temerosa e era muito tarde para escapar...
    Tudo estava preparado para seu casamento e não tinha visto seu prometido esses dias, temia um pouco pela intimidade, e esperou que esse jovem fosse delicado.
    Os piratas partiram e na aldeia reinava a paz. Um dia antes de seu casamento se encontrava tomando  um banho quando escutou uns passos na grama. Pensou que fosse seu prometido e sentiu que seu coração batia descompassado através do tecido do vestido.
    Os puritanos jamais se banhavam nus, ela jamais o tinha feito e devia aproveitar antes que a água a congelasse. Saiu do rio e se cobriu, estava perto de sua casa e tinha esfregado seu corpo com uma barra de sabão importado. Cheirava a flores e seu cabelo úmido o secou com um tecido grosso e áspero. Despiu-se escondida entre os arbustos e colocou a roupa rapidamente.
    O jovem pensou que nunca tinha visto uma dama tão perfeita e contemplou-a. Era a bela puritana de  olhos violetas que tinha lhe chamado à atenção e agora compreendia por que. 
    Prudence viu o jovem pirata de olhos cinzentos e quis gritar mas ele a apanhou e cobriu sua boca.
    _ Tranquila preciosa não vou lhe fazer dano. Não grite... _ lhe ordenou e colocou uma adaga pequena em seu pescoço.
    A jovem gemeu aterrorizada, iria matá-la se não se entregasse a ele...
    _ Assim está melhor, logo te levarei comigo em meu navio e a transformarei em minha rainha... te darei as melhores joias e vestidos...
   Mas a jovem não alterou suas promessas, sentia a adaga no pescoço e fechou os olhos pensando que a mataria e rezou em silêncio.
    De repente sentiu um trovão no horizonte enquanto seu captor atirava a faca e a apanhava muito rápido fazendo com que perdesse o ar, apertando-a contra o peito largo.
    _ Fique calada, bela puritana.
    Seus olhos chorosos viram os olhos cinzentos e frios, tão frios como o gelo, não teria piedade. Mas não se renderia, não ficaria quieta suportando aquilo. Então, fingiu submissão para que deixasse de apertá-la porque sabia que nessa posição não poderia conseguir escapar...
  

15 de out. de 2013

    Olhos frios, olhos cinzentos, cruelmente frios e lençóis de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor.
    E como continuavam vivas!
    _ Danielle? Danielle! _ Lewis repetiu com   impaciênc ia tentando fazê-la prestar atenção na conversa.
    _ Perguntei se você concorda com o primeiro encontro amanhã a tarde, sei que está terminado o retrato da Sra. Gilbraith e... _ Terminei hoje _ Ela revelou, interrompendo-o com certa relutância _ Acho que não quero começar outro quadro agora. Penso em tirar férias.
   Lewis ficou tão surpreso com a ideia, que seu rosto de traços perfeitos não conseguiu disfarçar o desapontamento.
   _ Agora não, Danielle!
  Aos trinta anos Lewis Vanghan aparentava exatamente o que era: um homem de negócios bem-sucedido.
  Vestia-se impecavelmente e não gostava do preconceito que se tinha contra arte, além de detestar a ideia de que artista e marchands eram todos uns boêmios.
   Ele certamente, era a exceção que confirmava  a regra.
   _ Sabe quem vai pintar agora? _ Perguntou, como se não acreditasse que ela estava mesmo desprezando um trabalho como aquele.
   _ Claro que sei! Danielle conhecia muito bem o próximo trabalho que deveria fazer e não gostava nem um pouco da ideia.
   _ Audra MacDonald! Você vai pintar Audra!
   _ Já disse que sei Lewis _ Repetiu Danielle, sem demonstrar o mínimo de entusiasmo.
   Ele insistia no assunto, tentando dar-lhe um pouco de ânimo.
  Danielle não podia desistir logo agora _ Sentia-se mal só de pensar no autor da encomenda, mas mantinha-se fria e controlada, como se não tivesse nada a ver com isso.
  Danielle era muito reservada, do tipo que só revela suas emoções para os mais íntimos. E seu circulo de amigos era bem pequeno, não incluía se quer Lewis, o marchand que conhecia há cinco anos e que a promovera no mundo das artes plásticas e nem mesmo Lewis conseguia chegar ao fundo da sua alma. Ele tinha que se contentar com a beleza física de Danielle, com os cabelos loiros e sedosos que lhe caíam nos ombros, os olhos verdes e frios que escondiam mil segredos, o nariz pequeno e reto e dado a sardas nos meses de verão, a boca perfeita, os lábios carnudos sempre realçados com um brilho sabor pêssego. Ela era alta, esguia e costumava usar roupas bastante descontraídas, como batas soltas e jeans. E não se considerava boêmia.
  _ Eu sei quem recomendou o trabalho, Lewis _ Ela respondeu secamente, contente por conseguir controlar as emoções. Havia aprendido bem a lição.
   _ Foi Nicholas Andracas!
  O homem que a havia retirado de uma festa, sete anos antes, para levá-la a viver seus únicos momentos de paixão. Agora o destino o trazia lhe de novo a sua vida, para seu mal o para o seu bem. E, pelo jeito, ele não mudara nada. Ainda era o homem arrogante que um dia ousara lhe oferecer dinheiro por uns instantes de amor.
 

14 de out. de 2013


    Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposto a dissimular os seus sentimentos mais reais, este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova.
    Ela é atraída pelo misterioso e sexy forasteiro- Aquele olhar... pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.
  O que Jéssica não imagina é que aos treze anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da 
vida que ela imaginou...
    Metade homem metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas.

13 de out. de 2013






  Velocidade
    Quando os vampiros são transformados de humanos eles adquirem certas habilidades sobre-humanas; velocidade é uma delas. Edward é capaz de se mover com tanta velocidade que absolutamente ninguém é capaz de vê-lo. O acidente onde Bella esteve a ponto de ser esmagada por um carro, Edward se moveu desta forma rápida.
    A distância que seria percorrida durante horas foi retrocedida em apenas alguns instantes, com Edward carregando Bella em suas costas. A velocidade que ele corre parece ser feita sem nenhum esforço, e ele está exalando pura diversão. "Ele se movimenta entre os escuros, grossos arbustos da floresta, como um fantasma. Não havia som, não havia evidência de que seus pés estavam tocando o chão. A respiração dele nunca mudou, nunca indicou nenhum esforço. mortais, Mas as árvores voavam passando à velocidade mortais. Essa velocidade é assustadora para Bella, mas é meramente uma "segunda natureza" de Edward.
    Os Cullen durante o jogo de baseball Emmett parece um "vulto entre as bases" e Edward consegue se mover com tanta velocidade que ele é capaz de interceptar um a bola que foi rebatida como um "meteoro!" Esme diz que Edward é mais rápido correndo. Ele fica mais lento quando está carregando Bella. Ele está consciente de que não conseguirá despistar os vampiros visitantes com ela.
    A fala pode ser tão rápida que os humanos não são capazes de ouvi-la. "Edward estava rosnando algo que era rápido demais pra Bella entender, mas parecia uma fileira de "coisas profanas."
    O seu amor pela velocidade também pode ser preparado pela forma que ele dirige. "Ele dirige como um louco foi horrível." Ele gosta da velocidade do carro, e que 80 milhas por hora é devagar." Ele em reflexos rápidos e Bella repara que tudo parece ser feito "sem esforço" pra ele.

12 de out. de 2013




    Um olhar de Lucas e ela se sentiu mais forte. Viva novamente- Ela podia ouvi-lo rindo para si mesmo enquanto caminhava, quase presunçoso, como se soubesse exatamente o quanto ele a afetava. Ela riu também, sacudindo a cabeça para si mesma. Então ela viu Jason.
    Andando alguns passos atrás Lucas com Claire ao seu lado, Jason tinha visto a troca toda, sua boca era uma linha de preocupação, e seus olhos estavam tristes. Ele balançou a cabeça para Helen em desaprovação e ela olhou para baixo, sentindo o rosto queimar de vergonha.
    Eles eram primos, Helen sabia disso. Flertar era errado mas isso a fazia se sentir melhor quando nada mais podia. Ela tinha que passar por tudo isso, sem nem sequer o conforto de um sorriso de Lucas?

11 de out. de 2013

   Todos da família Cullen são descritos como lindos de tirar o fôlego; de fato, isso e o isolamento deles no refeitório da escola são as primeiras coisas que que chamam a atenção de Bella em relação a eles. "Os rostos deles, tão diferentes, tão similares, eram devastadoramente, inumanamente lindos."
   Apesar de Bella ser imediatamente atraída por Edward, Carlisle é descrito como "mais parecido com um modelo do que com um médico," Rosalie é tão linda que "é além da imaginação," Emmett e Jasper são "intimidantes e sem falhas," Alice é "arrebatadora," e Edward é "fascinante" e "bonito demais para ser real," Esme que não é tão proeminente ainda "tinha as mesmas lindas e pálidas feições de "mármore" são parte de seu arsenal que os torna mais atraentes para suas presas.
   Edward é frequentemente descrito como um "anjo" ou menções são feitas sobre o seu "rosto angelical." Seus olhos são "dourados" de vez em quando. postos em grande destaque.
   Os movimentos deles são descritos como fluentes e fluidos, muito graciosos. Os movimentos de Alice são comparados com "dançar" e são postos em grande destaque.

10 de out. de 2013

Na Linha do Tempo


Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu

Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim

Você e eu
Vou dizer

Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou

E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo 
Muda o mundo
Isso é o amor.

Música: Victor e Leo

9 de out. de 2013

         Kristen James Stewart  nascida em nove de abril de mil novecentos e noventa em Los Angeles EUA.
        Com 1.68 m de altura, profissão atriz.
      Filha do produtor de t.v, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de k11, Kristen deu início à sua carreira em 1.999, ao fazer uma ponta como figurante para a televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Ela substituiu a atriz Hayden Penettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal Jodie Foster.
    O filme Crepúsculo estreiou dia dezenove de dezembro de 2.008, já conhecido pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente. Ela atua com Robert Pattinson. Em 2.009 estava confirmado o lançamento do filme New Moon que teve a participação de vários outros atores e atrizes, como Dakota Fenning como Jane. E a matilha de lobos ao lado de Jacob. E ainda teve Eclipse, o terceiro livro da série que estreou em 2.010. Em todos Kristen atuou como Bellla Swan.
    Em 2.010 Kristen fez Joan Jett no filme The Runaways, para atuar em tal papel ela teve de fazer um corte de cabelo moderno, a história conta a trajetória da banda que existiu no final da década de 70. Sua personagem a guitarrista da banda que virou uma das mulheres mais importante do rock mundial.
    Trabalhos : Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer parte I e II.

8 de out. de 2013


    Releituras
   " Ninguém se banha duas vezes nas mesmas águas de um rio.
    Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio porque as águas mudam, mas o que é mais terrível é que nós não somos menos fluidos do que o rio.
    De cada vez que lemos um livro, o livro não é o mesmo, a conotação das palavras é outra.
    Além disso, os livros estão carregados de passado."

Heráclito

    O ato de retornar a um livro que já foi lido anteriormente, expressa nossos sentimentos a respeito daquela leitura. Quando um livro torna-se nosso preferido, mesmo algum tempo após a leitura, viajamos por sua história e, consequentemente, desejamos relê-los, seja para matar a saudade ou relembrar passagens que nos prendeu e outras que julgamos tê-las esquecidas.
   Reler um livro, vai além dos motivos citados, pois uma vez que retomamos uma leitura já lida antes, não somos os mesmos, como seres em transformação, nossas concepções podem ter sido modificados pelas novas leituras realizadas e vivências cotidianas

7 de out. de 2013

Olhos 
     Os olhos de Edward mudam de cor frequentemente, dependendo do quanto ele está com sede, ou de quando foi a última vez que se alimentou.
     Bella repara que "os olhos dele eram pretos, pretos como carvão." Quando os olhos de Edward estão escuros, sua sede por sangue está muito grande. Quando estão na sua cor "dourada" mais clara ou cor de "topázio," isso reflete que a sede dele está saturada e que ele estava caçando recentemente.
    A cor compartilhada dos olhos dos Cullen é uma marca registrada dos vampiros "vegetarianos" que não se alimentam do sangue humano.
     Os olhos de James, Victória e Laurent são de uma profunda cor vermelha. Essa vermelhidão indica que esses vampiros se alimentavam de sangue humano.
     Se os Cullen viessem a beber sangue humano, os olhos deles iam ficar vermelhos. Leva cerca de duas semanas sem sangue para que os olhos do vampiro se tornem inteiramente pretos. Se algum Cullen retornasse à dieta animal, seus olhos voltariam a ser dourados.
     Os recém-criados são reconhecíveis pelos seus olhos, que são de um vivido vermelho brilhante devido a grande massa de sangue humano (o sangue que já estava no humano no tempo que foi transformado) que tecidos. Esse vermelho permanece em seus em seus tecidos. esse vermelho vai desaparecendo lentamente durante o curso de humano.

5 de out. de 2013

Sede de prazer
   Viviana tem uma missão: reviver o melhor momento de prazer que teve na vida quase eterna antes que seu passado a alcance e as criaturas das treva que ela mesma criou a destruam. Com certeza Viviana tem direito a um último prazer terreno. E, com Garreth. Ele tem mais de cem anos de experiência, mais jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em rever Viviana? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não! Mas Garreth tem sua própria missão. Com a volta de Viviana, conseguira ele destruir aquele que o tornou um vampiro e recuperar sua humanidade.

4 de out. de 2013

   Ohuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar por conta própria. Renegado por sua linhagem, evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a sociedade Lasser. Mas sua vida não está completa. Mesmo com a perspectiva de ter uma família a seu alcance, ele se sente vazio por dentro, seu coração pertence a outro...
   Blay, depois de anos de amor não correspondido, superou seus sentimentos por Ohuinn. E já era hora: ele encontrou seu par perfeito em uma escolhida, e eles vão ter um bebê assim como Ohuinn sempre desejou para si - É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é desgosto na certa. Como ele já aprendeu antes.
  O destino parece ter levado esses soldados vampiros em direções diferentes... mas quando a batalha pelo trono se intensifica, novos jogadores entram em cena em Caldwell e criam um perigo mortal para a irmandade, Ohuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem e os dois corações que estão destinados a estar juntos... finalmente se tornarão um.

3 de out. de 2013




    "Enquanto seus pais viajavam num cruzeiro pela escadinávia, os irmãos Kendra e Seth, de 13 e 11 anos, vão passar férias na casa dos avós Sorenson, com quem quase nunca tinham estado, mal podiam se lembrar de haver passado algum tempo com eles, a não ser em visitas pouco frequentes e breves demais para que surgisse algum laço verdadeiro. Kendra sabia que a avó havia lecionado história em alguma faculdade e que ele havia viajado muito, tocando um pequeno negócio de importação. Moravam numa propriedade herdada na época em que seus pais se casaram.
    Ao chegar a fazenda, encontram o avô sozinho, já que a avó está "misteriosamente" desaparecida. Lá conhecem ainda os estranhos caseiros dele e Lena. A casa é velha, mas grande e em bom estado de conservação,com um resplandecente jardim florido. kendra e Sethd se hospedam no sotão, uma alegre sala de jogos, espaçosa, limpa  e bem iluminada, repleta de brinquedos antigos e curiosos. Para mantê-los ocupados, o avô passa uma missão aos meninos: desvendar a utilização de seis misteriosas chaves e um diário com três fechaduras. E uma única recomendação: que eles não entrem na floresta em  volta da casa nem se aproximem do estábulo, em hipótese alguma.
    Durante séculos, criaturas místicas foram reunidas em um refúgio oculto chamado Fablehaven, um verdadeiro santuário que existe para impedir a extinção de gnomos, fadas, bruxas e todo tipo de seres encantados, cercado e protegido por leis ancestrais. Kendra e Seth não imaginam que seu avô é o atual administrador desta floresta mágica.
    A floresta é cercada e protegida por leis antigas, que mantêm a ordem entre trolls gananciosos, sátiros maliciosos, bruxas conspiradoras, diabretes rancorosos e fadas ciumentas. Mas quando as regras são quebradas, as consequências são inevitáveis.
    Kendra e Seth terão, então, que enfrentar os maiores desafios de suas vidas, como combater uma bruxa diabólica e um poderoso demônio para preservar a região e impedir que a praga que transforma criaturas da luz em criaturas da escuridão se dissemine."
 

1 de out. de 2013





     Sob o manto das estrelas. Adriana adorava a quietude da noite. E o enigmático Valentim circulava  por esse mundo, sentindo o pulsar da cidade mergulhada nas sombras. Depois de provar o beijo dele, Adriana foi tomada de um desejo tão intenso que queimava em suas veias como um líquido ardente. Ela não podia negar o perigo que envolvia seu misterioso amor, mas era impossível lutar contra o sentimento impulsivo e maravilhoso que a atraía para os braços daquele homem que nunca vira a luz do dia...
    Adriana gosta da noite, é quando se sente melhor. Acorda quando o sol se põe e trabalha surge a noite toda como disc jockey numa boate. Tem uma hora do seu show transmitida por uma rádio local.
    Valentim gosta da noite, é quando lhe é possível viver e se identifica com Adriana. Escuta todas as noites seu monólogo na rádio. Ele sabe que ela é a única pessoa que poderia entendê-lo. Um dia resolve conhecê-la e daí surge uma paixão avassaladora. Porém Valentim não é um homem comum...