26 de dez. de 2013


Ascensão da Meia-Noite
   "Você mentiu para mim esbravejou Niko você me olhou diretamente nos olhos e mentiu para mim, cara. Você nunca vai voltar para a Espanha. O que pretendia fazer com O C-4 que eu dei para você? Você pretendia detonar aquela droga presa a seu corpo, como se fosse um camicaze se divertindo. Ou talvez você estivesse planejando se prender no interior daquela maldita caverna e ficar lá, esquecido por toda a eternidade. O que você ia fazer, amigo? Como você pretendia acabar com à própria vida?
   Rio não responde. Não era necessário. De todos os guerreiros da ordem, Nikolai era o que melhor o conhecia. Nikolai tinha visto Rio como o covarde e fraco ele realmente era. Só ele sabia o quão próximo rio tinha estado de dar um fim a tudo_ antes mesmo de ele chegar àquela montanha Tcheca.
   Tinha sido Niko quem se negara a deixar Rio mergulhar no ódio que sentia de si. E, então evitar que entrasse naquela espiral de negatividade tinha se tornado sua missão pessoal.
   Niko, que ajudou Rio a subir na montanha nas semanas que se seguia, caçando para o amigo que estava fraco demais para cuidar dele mesmo. Nikolai, o irmão que Rio nunca tivera.
   _ Sim_ disse Niko, fechando uma carranca. _ como disse_ vai se danar.
   "E um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...  A sede de sangue iniciara um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural."

Nenhum comentário:

Postar um comentário