21 de dez. de 2013



   Vampiros frios ao toque. Desde a primeira vez que Bella se encontra com a pele de Edward ela percebe que "seus dedos são frios como gelo." Os outros Cullen tem a mesma pele similarmente fria: Carlisle tem "dedos gelados," Esme tem "uma mão como pedra fria."
   Bella repara desde o primeiro encontro com Edward que "ele continuou sentado tão rigidamente que nem parecia estar respirando." Ele explica isso a Bella quando esta pergunta quanto tempo ele pode ficar sem respirar: "indefinidamente, suponho eu. Eu não sei. Vai sendo um pouco desconfortável, ficar sem sentir cheiros.
   Todos os Cullen tem a pele pálida, "mais pálidos que eu, a Albina;" pele que é descrita como mármore" tanto por sua cor como pela perfeição. A pele é notável por causa das sombras roxas que parecem manchas" embaixo de seus olhos que indica a falta de sono. Esses vampiros não possuem presas. Seus dentes são tão afiados e fortes que eles não necessitam de presas.
  Bella pergunta a Edward quando ele se oferece para mostrar como ele anda pela floresta; "vai se transformar num morcego? "Ele riu, mais alto do que eu já  tinha ouvido "como se eu nunca tivesse ouvido essa antes." Os vampiros possuem uma extraordinária velocidade e reflexos rápidos. A caminhada de cinco milhas pela floresta, na volta foi feita "em questão de minutos," Edward dirige similarmente rápido, mas devido aos seus reflexos velozes: "Eu nunca estive em um acidente." Qualquer voo, tem que ser feito em um avião, assim como Edward "voa para Seatle para estar com Bella!"
   Os vampiros tem reflexo, na fuga de James, Bella repara na hesitação de Edward "Eu vi o reflexo dele no espelho" do carro.
   Apesar de nenhum Cullen aparecer na escola quando o dia está ensolarado, isso não acontece porque o sol poderia matá-los, "ele não mata," "mas eles não podem sair na luz do sol, pelo menos, não onde alguém possa vê-los" por causa dos diamantes fascinantes que brilham da sua pele. A luz do sol mostra o que um vampiro realmente é, mas não os magoa de maneira alguma.
   Bella fica curiosa o suficiente para perguntar a Edward o que aconteceria se ele de fato comesse alguma coisa, e este deliberadamente deu uma mordida na pizza, e mastigou rapidamente e depois engoliu, provando que é possível para um vampiro comer fisicamente.
  Os Cullen não são infectados, pois tem uma cruz de madeira pendurada em sua própria casa, que costumava pertencer ao pai de Carlisle. Edward si admite, " e meio irônico."
  Vampiros podem ser mortos, apenas os vampiros fortes o suficiente para fazê-lo. Emmett e Jasper "tomaram conta" de James e eles seguiram o modo conhecido de acabar com a existência de um vampiro, que é "rasgá-lo em partes e queimar os pedaços." É impossível para um humano matar um vampiro eles são fortes demais para serem suscetíveis as armas dos humanos: "é como tentar enfiar um pedaço de madeira em granito."
   Os Cullen geralmente estão na escola, ou no trabalho no período do dia, e isso é algo com que Bella e Edward fazem piada quando esta visita a casa dos Cullen: "nada de caixões? "Eu não posso dormir," então nada de caixões.
   "Vampiros não precisam de convite pra entrar em casa nenhuma." Edward busca as chaves da pickup de Bella dentro da casa sem nenhum convite, e ele é capaz de observá-la dormindo durante a noite sem o seu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário