19 de dez. de 2013


Príncipe Sombrio
     Mikhail, o líder da Raça está prestes a se matar, está no limite do controle de seu lado negro e já perdeu a esperança de encontrar a sua fêmea. E é nesse momento que ele é invadido telepaticamente por uma mulher que o conforta. Abismado pelo fato de uma simples humana conseguir transpor suas barreiras de proteção, ele vai investigá-la como um animal e então, ao conhecê-la, começa a ver colorido.
   Sua companheira, sua salvação. O que um homem de Cárpatos faria? muito simples. Ele invade a vida dela, a sequestra, prende-a no seu castelo e fara de tudo para que ela o aceite como seu companheiro.
    Mikhail tem o seu lado bom e mau. É ciumento e extremamente possessivo, mas possui um lado protetor e um profundo senso de obrigação.
    A morte pode esperar mais um dia... Mikhail Dubrinksy é o príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta Raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Durbrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
   Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de desistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão Cárpatos e humano construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário