21 de fev. de 2014

   A luz do recinto que até outro dia brilhava com tanta intensidade, está pensado em se apagar; mostrando-se incapaz de iluminar a escuridão que se aproxima dela e dos outros ao seu redor. As sombras estão lhe cercando de tal maneira que seu brilho está diminuindo a cada dia, isso não pode ser permitido, pois a luz tem que sobressair e apagar as sombras que estão tentando engolir seu brilho usando: pessoas, motivos e até mesmo você; tentando afogar te para que não brilhe nunca mais.
   Cabe a você acabar com essas sombras e voltar a brilhar, junte-se com as cores do bem que te rodeiam e expulsa todas as sombras. 
   O seu brilho se manifesta através das cores de sua alma e estas necessitam se expandir, pois são elas que te iluminam e protegem dos caminhos das sombras. Não permita que a escuridão tome conta da sua jornada.
   Permita o retorno da luz, todas as pessoas que te enxergam através da luz estão esperando por isso. A janela da alma observa e torce pela volta da mesma. Brilha novamente com muita intensidade diante de tudo e de todos como sempre fez.
   Os olhos da alma e do coração choram por não sentir tal brilho que até então: era natural aos olhos humanos e principalmente aos olhos especiais das cores do bem que te cercam. Lute como um soldado e vença as sombras, pois elas não são fortes nem prevalecem acima da luz. Volte, brilhe, ilumine o seu caminho e dos que te cercam. Em toda jornada que lhe foi entregue para que cumpra com êxito. Tua missão é envolver e ajudar a iluminar os corredores escuros da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário