15 de mar. de 2014

     Elena é uma humana caçadora de vampiros.sabe que é a melhor. Mas não sabe se será suficientemente boa para a tarefa que tem que cumprir. Sua profissão é bem perigosa, mas lucrativa e foi escolhida por ela ter um dom especial, consegue sentir o cheiro especifico de cada um deles. Um cão farejador. Ela persegue os vampiros que fogem de sua associação com os anjos.
    Os anjos escolhem alguns humanos que querem ser imortais, tentam o seu perfil, olham se são compatíveis e então os transformam em vampiros. Ganham a imortalidade, mas em troca os sanguessugas devem prestar serviço ao anjo que o converteu por cem anos, depois desse período eles estão livres para curtir a eternidade, segundo as regras da sociedade. 
   Neste universo, os seres mais poderosos são os arcanjos. Eles são anjos mais antigos e possuem um domínio absoluto. Podem subjugar qualquer humano, qualquer vampiro. Dividiram o mundo em territórios e os governam com uma frieza adquirida com o tempo, não importa o que o governante faça em seus domínios, desde que seja para manter-se como autoridade. Raphael é um deles, o arcanjo de Nova York.
   Raphael encontra Elena quando a contrata para um serviço especial. Negar o trabalho significa morte, seja no serviço, seja ao final como queima de arquivo. Elena é destemida e corajosa, mas está numa enrascada. Lidar com um arcanjo tão lindo e sexy seria mortal em todos os sentidos, principalmente quando ela está atrás de respostas necessárias para sua sobrevivência e que ele não quer fornecer.
   Por outro lado Elena vai aos poucos modificando Raphael, inclusive com alterações físicas, e a promessa de redenção é algo que fascina.
   Aquela escuridão letal transformou-se em puro deleite, mas Elena sabia que caminhava no fio da navalha. Raphael estava sendo amável por razões que só a ele diziam respeito. O arcanjo que a obrigara a fechar a mão em cima da lâmina de uma faca também era Raphael e o melhor que ela tinha a fazer era não se esquecer disso pois mais que o desejasse.
   Mesmo que a caçada não a destrua, sucumbir ao encanto de Raphael pode trazer-lhe dor, pois quando os arcanjos brincam, os mortais sofrem...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário