31 de ago. de 2014


   O Clã Mackinloch padece com a opressão inglesa. Bram e seu irmão Callum foram aprisionados e suportaram torturas inimagináveis, tanto de ordem física, como psicológica. O encarceramento, a forma como eles conseguiram sair desse cativeiro, as sequelas de Callum.
   Agora um ano depois, Callum está mais soturno e mantém o silêncio. Passa o seu tempo de uma forma vazia.
   "Odiava sua vida e sua falta de propósito". O cativeiro havia governado seus dias por tanto tempo que não sabia o que fazer com a liberdade ou como se adaptar a uma vida sem ter como falar.
   A cada dia que passava, ele se isolava mais da família, pois não conseguia se comunicar com eles. A raiva fervilhava por dentro, a frustração dominava cada segundo do seu dia.
   Nairna tomou para si a tarefa de confrontá-lo. De cabeça fria e firme, puxou-o num canto.
   _ A vingança não lhe deu paz, deu?
   _ Sente falta de Marguerite, não é?
   As palavras foram como uma lança enfiada em seu coração.
   Marguerite foi a única pessoa que nunca  com você o tratou como se fosse um demente ou menos que inteiro. Aos olhos dela, ele tinha sido o guerreiro que desejava ser.
   Mas ela tinha retornado para a vida que conhecia antes dele. A vida que merecia.
   _ Ela se preocupou com você durante todo o tempo em que foi mantido cativo_continuou Nairna, sem deixar de atacá-lo. _Se está cego demais para ver a maneira como Marguerite se sentia ao seu respeito, e se não lutar para conquistar o coração dela, então merece perdê-la.
   _ Entregou-lhe a flecha e ordenou:_ Vá atrás dela ou deixe de ficar amuado.
  Nairna estava certa. Ele tinha ficado para trás e deixado Marguerite ir, sem fazer um único protesto_ era a marca de um covarde, e Deus sabia que eles não era um.
  Assim ele inícia sua procura por Marguerite. Uma parte mais sombria dele queria raptá-la, mas Callum sabe que devia lhe dar o direito de escolha. E como demonstrar a profundidade de seus sentimentos sem a fala? Esses são apenas dois dos inúmeros desafios que enfrentará.
   

29 de ago. de 2014


   A força de seu silêncio a tocou... finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum está livre de seus raptores_ Mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de Lady Marguerite podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor. Quando Marguerite descobre Callum à beira da morte, seu coração bate mais forte, ainda que o amor deles não tenha futuro. Mesmo assim, ela é a única mulher com o poder de domar a fúria contida no peito dele. Talvez Callum possa encontrar uma nova razão para viver... por Marguerite.
   O ar de perturbação nos olhos da dama sugeria que ela não sabia a resposta. Quando removeu a capa que lhe havia entregue, a mão dele roçou na dela. Os lábios de Lady se entreabriram, e callum quis se ajoelhar diante daquela deusa que acabará de lhe estender as mãos, havia sido açoitado até cair ao chão como um semi-morto devido mais uma tentativa de fuga de seu cativeiro que já durava tantos anos. Fora capturado quando era apenas um garoto e permanecia cada dia de sua vida tentando escapar e cada vez que o pegavam o castigo era maior, devido a fraqueza por não ser alimentado com a porção de comida que seu corpo necessitava não conseguia ir muito longe, sua tortura era de dilacerar seu corpo. Só lhe restava a morte até o aparecimento daquela linda mulher que lhe tentou amenizar suas feridas com sua mão suave e piedade em sua voz.
  Callum sentiu que com a ajuda dela poderia fugir e encontrar seu povo. Será que esse guerreiro encontrará a tão sonhada liberdade e o amor daquela que o salvou da morte?
   

28 de ago. de 2014

   Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuro que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nessa noite _ ou nesse homem_é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir_ um reino onde vampiros andam nas sombras de uma sangrenta guerra está por começar.
   Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem lei. Ele mesmo é um vampiro, ele é um guerreiro da raça, que jurou proteger seu povo_ e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos rebeldes. Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabriellle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...

26 de ago. de 2014

               Inglaterra, 1.815. No jogo do amor, a única regra é a busca do prazer...
       Em Londres, eram famosas as farras de Lorde Richard Raines veterano das guerras Napoleônicas e amante dos prazeres da carne. Porém o desencantado nobre logo descobriu que Jenner Page era mais sincera em sua paixão do que qualquer outra mulher que ele já conhecera.
      Com um disfarce de homem para ocultar seu passado e protege-la no futuro, Jenner desfrutava de mais liberdade do que qualquer mulher de sua época sonharia. E suportava uma solidão a que poucos resistiriam. Até que certa noite, o devasso Lorde Raines atraiu Jenner para uma vida pontilhada de escândalos e para um amor impossível!
      Richard Raines, depois de um acidente na estrada com Jenner; hospedado o suposto rapaz para se recuperar de seus ferimentos, porém logo descobre tratar-se de uma mulher e se tornam enamorados. Raines gosta de chocar e estimula Jenner a aparecer socialmente com ele  como homem.
      Jennner consegue ao se vestir de homem consegue ter liberdade para fazer coisas que nenhuma mulher daquela época poderia sequer sonhar: ser um jovem escultor bem visto na sociedade, ir a clubes de cavalheiros, bordéis e até mesmo a se tornar um jokey substituto numa corrida. Além de esconder um segredo do passado.
     Jenner sabe que esse relacionamento logo terminará, a sociedade não perdoaria Raines e nem a sua família se descobrisse que foi enganada, com seu rosto já bastante conhecido na sociedade só há uma saída... deixar Raines.
                                                      (Sob o signo da paixão.)
          


25 de ago. de 2014

    Será ele o inimigo... ou o homem que salvará sua vida? Shay é a última de sua espécie. Seu sangue é um afrodisíaco para os vampiros, que o consideram mais precioso que ouro. Mas uma maldição a leva a ser vendida num leilão de escravos, e seu destino se torna incerto...
   Viper, o carismático chefe de um precioso clã de vampiros, não consegue explicar o desejo irrefreável de possuir a bela mulher que um dia salvou sua vida. Agora ele está livre para fazer com ela o que quiser, mas por mais que deseje Shay, ele quer que ela se entregue por livre e espontânea vontade...
   Um mal oculto parece perseguir Shay desde que ela deixou o mercado de escravo ao lado de Viper, um mal que põe em perigo a existência de toda a espécie dos vampiros, e não faz sentido ele correr tamanho risco apenas para ficar com ela. Mas o amor que sente por Shay é suficiente para fazer Viper ir até o inferno e voltar, se isso significar tê-la em seus braços por toda a eternidade.
   Shay é um demônio, a única de sua espécie, uma Shalott. Sofre uma maldição que a liga a um troll Evor, se ele morrer ela também morre, e a um amuleto, quem o possui tem o poder de evocar sua presença. Neste contexto Evor resolve leiloá-la e é quando reaparece Viper, vampiro que Shay salvou a vida.
   _ Isso é assunto meu. Ela é minha. Comprada e paga.
   _ Por favor, apenas me diga o que quer de mim _ Murmurou.
   _ Não saber é pior do que qualquer outra coisa.
   Houve um momento de hesitação, antes que Viper finalmente falasse.
   _ Muito bem. _ Ele deslizou os lábios pelo pescoço dela. Eu a quero _ sussurrou, a boca se movendo pela pele macia de Shay e lhe provocando. _ Quero beber o seu sangue. Quero me enroscar em você até que pare de assombrar os meus sonhos. É isso que queria saber?

21 de ago. de 2014


    Nada estava previsto... Nem o amor! "Honra, era o nome do meio" do magnata texano Sterling Churchill. Então, quando uma confusão do banco de esperma local inesperadamente o tornou um futuro papai, ele galantemente se prontificou a casar com a bela e tímida Susan Wilkins.
   Era um casamento apenas no nome, até que beijasse a noiva. Agora sua nova esposa carregava no ventre seu filho, e sua aparência era de puro esplendor.
   Poderia o insensível Sterling abrir as portas de seu coração... e transformar as abóboras em carruagens para sua noiva cinderela?

    
   

20 de ago. de 2014

   Condor


Quando voa o condor
Com o céu por detrás
Traz na asa um sonho
Com o céu por detrás
Voa condor
Que a gente voa atrás
Voa atrás do sonho
Com o céu por detrás

Quando voa o condor....

Ah, que o voo do condor no sol
Trace a linha da nossa paixão
Eu quero que seja
Mostrada no meio da rua e
Rolando no chão
Ah, que a gente se despedace
Em luz
Ah, que Deus seja o que quiser
Explode a cabeça
Com olho de bicho
Mas com um coração de mulher

Quando voa o condor...

Ah, se fosse como a gente quer
Ah, e se o planeta explodir
Eu quero que seja
Em plena manhã de domingo
E que eu possa assistir 
Ah, que a miserável condição
Da raça humana procurando
O céu
Levante a cabeça 
E ao levantar por encanto
Escorregue o seu céu

Quando voa o condor...



Osvaldo Motenegro


18 de ago. de 2014

   O amor como recompensa! Para ajudar sua prima  Dreide a cumprir a promessa feita ao pai, Maura Kenney embarca com ela numa longa viagem ruma a Montana. Porém a ameaça de saqueadores resolutos em se apoderar dos documentos que Maura carrega, a obriga a se separar da prima e prosseguir viagem sozinha. Enfrenta um perigo após o outro, até ser amparada por Mitchell Callahan, um homem cativante e sedutor. Incerta de poder confiar em Mitchell, Maura sabe que manter em segredo os documentos será difícil, mas esconder a atração que ele lhe desperta será quase impossível...
   Dreide e sua prima Maura devem cumprir a missão que o pai dela deu no seu leito de morte. Devem entregar importantes documentos aos irmãos Callahan, esses papéis impediriam os irmãos de perderem sua propriedade. Elas se dividem durante a perseguição cada uma para um lado. Logo cada uma encontra um irmão Callahan e prosseguem a viagem separadas.
   Tanto Maura como Dreide vivem uma história de amor fascinante durante suas missões.
   O segredo de Maura é levar os documentos em segurança e que esses não caiam em mãos erradas, até ter certeza que chegarão nas mãos dos irmãos e esses não venham a ser destituídos de sua propriedade.

11 de ago. de 2014

   Inglaterra 1.072. Prisioneira apaixonada... Criada em um convento, Kathryn de St. Marie aprendeu que render-se ao desejo por um homem é pecaminoso e proibido. Apesar disso, a bela Normanda sonha em viver um grande amor. Mas o destino cruel interfere quando ela é capturada por um grupo de bárbaros escoceses,e logo em seguida, de uma forma bem mais branda, quando é resgatada por Edric de Braxton Fell, um homem orgulhoso e amargurado, deposto de seu cargo pelo governo Normando.
   Embora despreze os Normandos, Edric percebe que Kathryn é diferente, gentil, generosa e dona de uma sensualidade envolvente. Tendo a reputação manchada pela captura Kathryn não pode mais voltar para sua gente e ele é o único que poderá ajudá-la. Agora, o futuro dela repousa nas mãos fortes de Edric... e num sonho por longo tempo acalentado, de uma sedução perfeita e uma paixão arrebatadora....
   Kathryn muito cativante. Depois de ser sequestrada e resgatada por Lorde Edric, ela  sabe que não pode mais voltar para casa, a derrota seria imensa. Assim, mente sobre sua identidade e aceita permanecer nesse lugar no qual é odiada por ser Normanda, mesmo que supostamente seja por um período temporário, só enquanto necessitem dela como babá. Porém aos poucos, vai cativando a todos, inclusive o amargo lorde Edric que se sente atraído por ela, mas que jurou nunca mais se casar, depois de um casamento infeliz com uma Normanda.