11 de ago. de 2014

   Inglaterra 1.072. Prisioneira apaixonada... Criada em um convento, Kathryn de St. Marie aprendeu que render-se ao desejo por um homem é pecaminoso e proibido. Apesar disso, a bela Normanda sonha em viver um grande amor. Mas o destino cruel interfere quando ela é capturada por um grupo de bárbaros escoceses,e logo em seguida, de uma forma bem mais branda, quando é resgatada por Edric de Braxton Fell, um homem orgulhoso e amargurado, deposto de seu cargo pelo governo Normando.
   Embora despreze os Normandos, Edric percebe que Kathryn é diferente, gentil, generosa e dona de uma sensualidade envolvente. Tendo a reputação manchada pela captura Kathryn não pode mais voltar para sua gente e ele é o único que poderá ajudá-la. Agora, o futuro dela repousa nas mãos fortes de Edric... e num sonho por longo tempo acalentado, de uma sedução perfeita e uma paixão arrebatadora....
   Kathryn muito cativante. Depois de ser sequestrada e resgatada por Lorde Edric, ela  sabe que não pode mais voltar para casa, a derrota seria imensa. Assim, mente sobre sua identidade e aceita permanecer nesse lugar no qual é odiada por ser Normanda, mesmo que supostamente seja por um período temporário, só enquanto necessitem dela como babá. Porém aos poucos, vai cativando a todos, inclusive o amargo lorde Edric que se sente atraído por ela, mas que jurou nunca mais se casar, depois de um casamento infeliz com uma Normanda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário