Será ele o inimigo... ou o homem que salvará sua vida? Shay é a última de sua espécie. Seu sangue é um afrodisíaco para os vampiros, que o consideram mais precioso que ouro. Mas uma maldição a leva a ser vendida num leilão de escravos, e seu destino se torna incerto...
Viper, o carismático chefe de um precioso clã de vampiros, não consegue explicar o desejo irrefreável de possuir a bela mulher que um dia salvou sua vida. Agora ele está livre para fazer com ela o que quiser, mas por mais que deseje Shay, ele quer que ela se entregue por livre e espontânea vontade...
Um mal oculto parece perseguir Shay desde que ela deixou o mercado de escravo ao lado de Viper, um mal que põe em perigo a existência de toda a espécie dos vampiros, e não faz sentido ele correr tamanho risco apenas para ficar com ela. Mas o amor que sente por Shay é suficiente para fazer Viper ir até o inferno e voltar, se isso significar tê-la em seus braços por toda a eternidade.
Shay é um demônio, a única de sua espécie, uma Shalott. Sofre uma maldição que a liga a um troll Evor, se ele morrer ela também morre, e a um amuleto, quem o possui tem o poder de evocar sua presença. Neste contexto Evor resolve leiloá-la e é quando reaparece Viper, vampiro que Shay salvou a vida.
_ Isso é assunto meu. Ela é minha. Comprada e paga.
_ Por favor, apenas me diga o que quer de mim _ Murmurou.
_ Não saber é pior do que qualquer outra coisa.
Houve um momento de hesitação, antes que Viper finalmente falasse.
_ Muito bem. _ Ele deslizou os lábios pelo pescoço dela. Eu a quero _ sussurrou, a boca se movendo pela pele macia de Shay e lhe provocando. _ Quero beber o seu sangue. Quero me enroscar em você até que pare de assombrar os meus sonhos. É isso que queria saber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário