A força de seu silêncio a tocou... finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum está livre de seus raptores_ Mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de Lady Marguerite podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor. Quando Marguerite descobre Callum à beira da morte, seu coração bate mais forte, ainda que o amor deles não tenha futuro. Mesmo assim, ela é a única mulher com o poder de domar a fúria contida no peito dele. Talvez Callum possa encontrar uma nova razão para viver... por Marguerite.
O ar de perturbação nos olhos da dama sugeria que ela não sabia a resposta. Quando removeu a capa que lhe havia entregue, a mão dele roçou na dela. Os lábios de Lady se entreabriram, e callum quis se ajoelhar diante daquela deusa que acabará de lhe estender as mãos, havia sido açoitado até cair ao chão como um semi-morto devido mais uma tentativa de fuga de seu cativeiro que já durava tantos anos. Fora capturado quando era apenas um garoto e permanecia cada dia de sua vida tentando escapar e cada vez que o pegavam o castigo era maior, devido a fraqueza por não ser alimentado com a porção de comida que seu corpo necessitava não conseguia ir muito longe, sua tortura era de dilacerar seu corpo. Só lhe restava a morte até o aparecimento daquela linda mulher que lhe tentou amenizar suas feridas com sua mão suave e piedade em sua voz.
Callum sentiu que com a ajuda dela poderia fugir e encontrar seu povo. Será que esse guerreiro encontrará a tão sonhada liberdade e o amor daquela que o salvou da morte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário