30 de set. de 2014

    Era uma vez uma floresta... _ Leslie não acreditava em contos de fadas... até que, a caminho da casa da vovó, encontrou um estranho muito interessante na floresta...

   Era uma vez uma sedução... Rhonda se achava uma patinha feia, seu sonho era se tornar uma mulher interessante. No entanto, ela mal desconfiava que um encontro casual com Garreth a transformaria em um cisne bastante sensual... o patinho feio acabava em uma panela e a princesa descobria que o príncipe era um canalha infiel. E o mais importante: a princesa nunca esperava ser salva por ninguém, ela se vira sozinha. Ou então acabava devorada pelo lobo.
   Ela vai acabar num mundo paralelo, um mundo que lembra um mundo encantado, porém sombrio e aterrorizante Juliet Swan vai descobrir sua beleza e o amor com a ajuda de Garreth.

29 de set. de 2014

Fuiste Tu


Fuiste tu
Tenerte fue una foto tuya puesta en mi cartera
Un beso y verte hacer pequeño por la carretera
Lo tuyo fue la intermitencia y la melancolía
Lo me fue aceptarlo todo porque te queria
Verte llegar fue luz, verte partir un blues

Fuiste tu
De mas esta decir que sobra decir tantas cosas
O aprendes a querer la espina o no aceptes rosas
Jamas te dije una mentira o te invente un chantaje
Las nubes grises también forman parte del paisaje
Y no me veas así, si hubo un culpable aqui

Fuiste tu
Que fácil fue tocar el cielo la primera vez
Cuando los besos fueron el motor de arranque
Que acendió la luz que hoy se desaparece
Así se disfraza el amor para su conveniencia
Aceptando todo sin hacer preguntas
Y dejando al tiempo la estocada a muerte
Nada mas que decir
Solo queda insistir
Dilo

Fuiste tu
La luz de neón del barrio sabe que estoy tan cansada
Me ha visto caminar descalza por la madrugada
Estoy en medio del que soy y del que tu quisieras
Quieriendo despertar pensando como no quisiera
Y no me veas así, hubo un culpable aqui

Fuiste tu
Que fácil fue tocar el cielo la primera vez
Cuando los besos fueron el motor de arranque
Que acendió la luz que hoy se desaparece
Así se disfraza el amor para su conveniencia
Aceptando todo sin hacer preguntas
Y dejando al tiempo la estocada a muerte
Nada mas que decir
Solo queda insistir

Fuiste tu
Que fácil fue tocar el cielo la primera vez
Cuando los besos fueron el motor de arranque
Que incendió la luz que hoy se desaparece
Así, disfraza el amor para su conveniencia
Aceptando todo sin hacer preguntas
Y dejando al tiempo la estocada a muerte
Nada mas que decir
Si quieres insistir
Fuiste tu


Ricardo Arjona

28 de set. de 2014

   Uma mulher impulsionada pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o Claire Roth foge de sua casa, impulsionada por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu antigo amor, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar de sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta a seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
   Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre de seus irmãos da Raça... mesmo que isso signifique utilizar sua ex-amante como isca em sua mortífera missão.
   Vinculada pelo sangue a seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até o inimigo que busca, mas é um caminho repleto de perigos... e de profundose inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve ansiar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que confunde a linha que separa à presa do predador, e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo em seu caminho...
    Cinzas da meia-noite de Lara Adrian escritora da série Midnight, que conta a saga de uma raça que necessita encontrar mulheres compatíveis para existir e defender seu povo dos vampiros renegados que os querem aniquilados. A Raça é formada por guerreiros que lutam para ter seu espaço no mundo dos humanos que não sabem da existência dos mesmos. 

24 de set. de 2014

   Começando do nada, Jarrett Gaskill se transformou em um impiedoso magnata do ramo imobiliário. E a próxima aquisição em sua mira é a mansão High Ridge Hall...
     Sabendo que seu charme e talento para os negócios sempre são garantias de acordo fechados, ele fica surpreso ao encontrar um novo inquilino instalado e se recusando a sair! Fugindo de seu cruel casamento, Sophia Markham chegou a High Ridge Hall em busca de uma nova vida, e isto certamente não inclui qualquer envolvimento com o estranho alto, moreno e lindíssimo à porta de sua casa. Mas Jarrett não vai se retirar até que Sophia fique exatamente onde ele a deseja... Enquanto Jerrett percorria seu caminho cuidadosamente ao longo da descida ingrime do banco Gramado, que era traiçoeiro devido às pedras cortantes escondidas entre a folhagem, o labrador marrom que o acompanhava passou por ele com passos muito mais rápidos e seguros.
   Ao pé do vale à frente, perto do riacho para o qual o cachorro geralmente corria, ele avistou a figura não familiar de uma mulher jovem vestida em jeans e uma jaqueta cáqui à prova d'água. Ela segurava uma câmera, e abaixou-se sobre os quadris para fotografar alguma coisa. Daquela distância era difícil ver o que era, mas ocorreu a Jerrett que a mulher talvez fosse um daqueles horticultores que ocasionalmente visitavam a área, catalogando alguma planta ou flor rara.
   Estava um bonito dia de primavera, e, tendo acabado de fechar negócio com um pedaço de terra a menos de trinta quilômetros dali, Jarrett sentia-se disposto a ser sociável.
   _ Olá! _ chamou ao se aproximar, e a mulher levantou a cabeça e olhou-o, assustada.
   Quando Jarrett chegou mais perto. A beleza do rosto dela o fez literalmente parar.
  Quem era ela? Dentro do peito, seu coração disparou... como se ele tivesse descido a encosta correndo. Nunca vira olhos verdes tão claros antes... como grama de verão. e os cabelos castanhos sedosos que lhe caíam sobre os ombros era contraste perfeito para realçar a cor, pensou ele, os lábios se curvando num sorriso apreciativo.
   _ Charlie? Charlie venha aqui imediatamente!
   Ele não tinha visto a criança, mas com o tom urgente de comando da mulher, ele saiu de trás de um grupo de árvores e se jogou no colo dela, quase a derrubando.
  "Ela era a mãe do menino?", perguntou-se Jarrett. Parecia jovem demais. Embora pudesse ser apenas uma estranha de passagem, ele não pôde conter a necessidade de saber quem ela era.
   _ Eu não quis assustá-la _ desculpou-se, estendendo a mão. _ Meu nome é Jerrett Gaskill. Morro do outro lado daquele morro ali...
   Se ele esperou que ela fosse lhe dar uma informação similar, então se enganou redondamente.
   Fitando sua mão estendida, a linda moça de olhos verdes não se moveu para apertá-la. Em vez disso, pôs a câmera no chão,sentou-se no gramado e bateu carinhosamente nas costas do garotinho, como que para tranquilizá-lo que tudo estava bem. Os cachos escuros da criança estavam sob o queixo dela, como se ele quisesse se esconder.
   _ Eu sei que pode não parecer, mas não estou tirando fotografias por pura diversão. Na verdade, estou trabalhando.
   Os fascinantes olhos verdes brilharam, mas por um momento, a atenção de Jarrett foi mais cativada pela voz dela. Havia tanta resolução e firmeza naquele tom, rouco...
   
   



     

23 de set. de 2014

   Amizade não se compra e sim se conquista. Está frase é correta, pois foi assim que aconteceu quando conheci minha amiga: mulher batalhadora, temente a Deus, não mede esforços para ajudar seu próximo seja quem for. 
   Suas qualidades transborda através de suas atitudes para com todos. É uma pessoa abençoada na vida daqueles que a cercam,é uma irmã não só na fé mais de coração também, aprendo à admirá-la cada vez mais por isso.
   A batalha da vida é árdua e esta irmã sempre está disposta a estender suas mãos não só na obra do Senhor mas também na vida secular apoiando tanto espiritualmente com uma palavra de conforto, animo, amor e muita alegria a quem necessita de sua presença, sem pedir nada em troca. Ela  é usada por Deus para regar todas as flore de seu imenso jardim com sentimentos bons, harmonia e muita felicidade. Seu conhecimento da vida não vem somente do que ela aprendeu nos livros, mas sim do que está em seu coração, coração esse que cabe sua família, trabalho, seus amigos, aqueles que por ventura venham atravessar seu caminho e principalmente a Deus, esse que está a cada momento dirigindo sua vida, em direção do conhecimento não de coisas materiais somente mas do conhecimento do amor, amor que muitas vezes o homem esquece que existe.
   A amizade dessa irmã é um tesouro que poucos tem para si, com sua meiguice, serenidade ensina a todos como é fácil e ao mesmo tempo desafiante em estar colocando em prática essa palavra tão linda que possui letras magicas:
   A _ amor à todos,
   M _ maturidade ao lidar com o dia-a-dia,
    I  _ igualdade, pois somos todos iguais perante aos olhos do Senhor,
   Z _ zelo para com os outros,
   A _ atitude está sempre disposta,
   D _ dedicação aos que ela conhece e não conhece,
   E _ elegante ao usar as palavras.
   São essas algumas das virtudes dessa pessoa que realmente considero como uma amiga e irmã, amizade construída com poucas letras, mas todas elas do coração porque ela não veio para acolher poucos e sim muitos... agradeço a Deus por tê-la como amiga.
                                      
   

22 de set. de 2014



   Embora poucos possam presumir manejar a espada tão bem como ela, Caledônia não pode evitar sentir um forte desgosto quando se vê oferecida em matrimônio ao tristemente e famoso Lorde Sin _ Sin significa "pecado". Embora esse misterioso desconhecido a encha de temor, tanto pelas escuras falações que o cobrem de infâmia como pelo calor de seu contato, Callie tem que obedecer às ordens do rei inglês.
  Com o destino de seu clã pendendo de um fio, não ficam muita alternativas. Rechaçado por todos desde a mais tenra infância, Sin Macallister aprendeu a desprezar sua herança escocesa. 
  Agora, em cumprimento de uma perigosa missão, deverá retornar às detestadas Highlands, depois de contrair matrimônio com uma sedutora jovem cujos cabelos vermelhos são um reflexo de seu espírito fogoso.

19 de set. de 2014

   Ás vésperas de seu casamento, Gytha, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como diabo vermelho... com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o diabo vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?
   Apesar da generosa dose de vinho, Thayer continuava tenso. Na companhia dos três irmãos de Gytha, ele esperava pela noiva e notava que os três rapazes também exibiam traços surpreendentemente belos. Alegres e vigorosos, faziam o possível para mantê-lo relaxado, mas o esforço era inútil, para seu desânimo. Nem mesmo o ambiente de camaradagem podia dispensar os sussurros em torno dele ou cegá-lo para os olhares em sua direção. Piedade. Era esse o sentimento dos convidados pela noiva. Todos ali sentiam que a beleza da noiva seria desperdiçada ao lado de um homem como ele, e era impossível não concordar com aquelas pessoas.
   Uma jovem chamada Anne suspirou profundamente.
   _ Ah, você é tão corajosa! Como suporta bem o infortúnio.
  _ Não sofri nenhum infortúnio _ Gytha falava por entre os dentes, mas nenhuma delas parecia perceber sua ira.
   _ Sua prima Isabel falou num tom excessivamente falso:
   _ Não precisa esconder o que sente.
isa esconder o que sente.
   Ele é horrível. Tão horrivelmente vermelho!
   Gytha se ressentiu com as palavras usada para descrever seu marido.
   _ Ele é um homem bom e forte.
   Sua coragem foi provada muitas vezes.
   _ Oh, ninguém dúvida disso _ disse uma loira chamada Edwina. _ Ah, mas depois do doce Willian?
   Deve ser horrível ver-se obrigada a casar com um homem tão carente de beleza e elegância. E não esqueça, Gytha, que um homem casado com a espada raramente tem vida longa. 
   Gytha ergueu a taça a evidente intenção de esvaziá-la na cabeça de Edwina, mas alguém segurou seu pulso. A intervenção de seu irmão Fulke não a agradou, e ela o encarou furiosa. O sorriso de Fulke só alimentou sua ira, mas Gytha não protestou, porque seu irmão já a levava para longe do grupo, o que era um alivio.
   Fulke balançou a cabeça e riu, arruinando o esforço para se mostrar austero.
   _ Querida irmã, não é boa ideia levar nossos convidados com vinho.
   _ Era isso ou arrancar os olhos dela. _ Gytha recuperou a taça que o irmão lhe havia roubado.
                                                                                                                  
                                                                         
     

18 de set. de 2014

   Christian de Acre é um guerreiro orgulhoso, que carrega em seu íntimo profundas marcas do passado. Quando ele era ainda menino, uma linda princesinha lhe foi prometida em casamento para depois lhe ser arrebatada e tornar uma estimada e respeitada soberana. A última coisa que Christian esperava era que depois de tantos anos Andar fosse procurá-lo para seduzi-lo com sua beleza e audácia, como uma maneira de convencê-lo a regressar com ela a seu reino e afundá-la a impedir que um crápula ganancioso lhe usurpe o trono. Christian irá até o fim do mundo para proteger Andara da crueldade dos inimigos, embora refute em se render ao intenso desejo que o consome... mas até quando o bravo guerreiro será capaz de negar a paixão pela encantadora jovem que por direito seria sua mulher, e até quando ele resistirá à tentação de provar o êxtase que espera por ele nos doces lábios de andara.

14 de set. de 2014

   Desde o início dos tempos existem os Nyghtwalkers seres noturnos que vivem nas sombras, dotados de poderes que poucos humanos pode compreender. Para Noah o dever está acima de tudo... até que ele conhecer a mulher que é seu destino... 
   Como rei dos demônios, Noah se dedica a protege seu povo dos inimigos. Há seis meses, no entanto, ele vem lutando contra sonhos vividos que ameaçam sua sanidade mental. Todas as noites ele é atormentado por imagens de uma mulher deslumbrante, porém fora de seu alcance. E seu desejo não lhe deixa escolha senão força-lo a abandonar a vida que conhece e adentrar um mundo além da imaginação...
   Instintivamente, Kestra sabe que o homem sensual e importante diante dela representa um perigo maior do que todos que ela já enfrentou. Ela jurou nunca mais confiar em homem algum, mas Noah desperta nela um desejo irresistível verdade... pois enfronhado no meio deles esconde-se um inimigo mortal, que ameaça a segurança de ambos e aquele amor recém- descoberto...
   Kestra, uma humana, tem um histórico de um relacionamento patológico com uma pessoa que perdeu a sanidade, era obsessivo e extremamente possessivo, fato que provocou uma tragédia e deixou cicatrizes tanto físicas como psicológicas nela.
   Noah é compreensivo ao extremo para lidar com a intratável Kestra.



13 de set. de 2014

Quem quer viver para sempre?

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Não existe chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um
Momento doce
Reservado para nós

Quem quer viver para sempre? 
Quem quer viver para sempre?

O O O

Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor deve merecer
Então toque minhas lágrimas
Com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta
Dos seus dedos
E poderemos viver para sempre
E poderemos viver para sempre
Para sempre é nosso hoje

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Para sempre é nosso hoje
Quem espera para sempre, afinal?



Queen






11 de set. de 2014


 
    "Quando ele me tocou, minha mão foi atingida como se uma corrente elétrica tivesse passado ente Nós."

   "Ele ergueu os gloriosos olhos angustiados para os meus. _ Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante da minha vida."

   "Eu prometo te amar pra sempre _ Todos os dias pra sempre. Você quer se casar comigo?"

   "É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você."

   "Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?"

   Edward demonstra em seu olhar o quanto deseja Bella, tanto por estar intensamente apaixonado, quanto por sua essência predadora, a parte em que deseja beber do sangue da amada, que é sobretudo, atrativo para ele.
   O amor é mestre em achar caminhos para demonstrar seus sentimentos e olhar é um dos seus principais veículos. O olhar com sua força avassaladora, é capaz de provar para os mais céticos dos homens, que o amor existe. O segredo é estar atento para os sinais!



9 de set. de 2014

   Os Cárpatos vivem na Romênia e são um tipo de subespécie: eles se parecem com os humanos, porém tem várias características e habilidades que encontramos no mito do vampirismo. Eles bebem sangue, não podem sair à luz do dia, tem poderes telepáticos, podem se transformar em animais e vivem por séculos.
   Esta Raça está morrendo. Os machos e as fêmeas vivem numa espécie de simbiose depois que se unem, um macho sem sua parceira tende a se transformar lentamente num monstro assassino, pois ele para de sentir, de ver cores, começa a não perceber mais os conceitos de certo ou errado. Há atualmente pouquíssimas mulheres da espécie e tudo estaria fadado a um fim se não acontecesse algo inusitado. Parece que algumas fêmeas humanas servem como parceiras. É algo muito específico e quando um macho encontra aquela pessoa certa fica louco e se impõe, pois ela é a sua salvação.
   Há sempre um embate dentro desse homem, entre um lado selvagem e intríseco da Raça e algo doce e terno. Existe o conceito de um amadurecimento, o macho tenta mudar para que esse relacionamento dê certo.
   Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, e está em São Francisco com uma missão, caçar seres da sua espécie que já se perderam , que já se transformaram nestes monstros, os vampiros. Assim, ele encontra Alexandria Houton e seu pequenino irmão, ambos eram reféns humanos de uma dessas criaturas. O encontro entre os dois não poderia ser mais traumático, pois os humanos não conhecem essa espécie, nem suas regras e organização. O que Alexandria vê dentro da sua realidade é a luta entre dois vampiros, dois seres malignos. A surpresa de Aidan ao perceber que aquela vítima é a sua companheira teve um efeito muito forte. Ele começa a ver em cores automaticamente e fica preocupado, pois percebe que seria visto como um monstro, então para não perdê-la a trata da melhor maneira possível.
   Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladoura, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?
   

8 de set. de 2014

   Lochlan MacAllístter nasceu para ser um líder. Sem piedade para tomar o controle de seu clã, dedicou sua vida a sua gente. Mas quando se inteira de que seu irmão, ao qual acreditava morto, poderia seguir com vida, embarca em uma busca atrás da verdade.
  Catarina deseja uma vida de liberdade. Mas agora seu real pai deseja utilizá-la como peão para assegurar um tratado entre clãs rivais. Por tal causa ele está disposto a reter sua filha como modo de lhe impor suas intenções.
   Mas quando ela escapa, o destino lhe joga no caminho de um homem ao qual aborrece.

6 de set. de 2014

   Caído


Correr para se esconder
Meu sentimento de medo está se esgotando
Secreto
Assim como uma vela ao vento

Diga a todos, dizer a todos
Irmãos, irmãs, o fim está chegando

Ohhhh
Estamos caído
Ohhhh
Estamos caído
Agora nós só vamos montá-lo

Todas as manhãs
Eu estou olhando sombras nos olhos
Oh, bom dia
Você só vai esperar até eu morrer?

Diga a todos,dizer a todos
Irmãos, irmãs, o fim está chegando

Ohhhh
Estamos caído, estamos caído
Ohhhh
Estamos caídos
Agora nós só vamos montá-lo

Diga a todos, dizer a todos
Diga a todos, estamos caído

Ohhhh
Estamos caído, estamos caído
Ohhhh
Estamos caído, estamos caído
Agora nós só vamos montá-lo

Eu só quero levá-la em
Mesmo quando o fogo acabar
Vai começar tudo de novo?
Estamos caído




















5 de set. de 2014

   Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mortífera... Para jornalista Alexander Dylon, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo-se em uma espiral de violência e misterioso segredos do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida.
   Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar-se contra aqueles que o traíram, o exército de Rogue. 
   Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado.
   Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.

3 de set. de 2014

Por favor não vá



Eu te amo
Sim
Querida, eu te amo tanto
Eu quero que você saiba
Que eu sentirei falta do seu amor
No momento que você passar por
Aquela porta


Então por favor não vá
Não vá
Não vé embora
Por favor não vá
Não vá
Eu estou implorando pra você ficar

Se você partir
Pelo menos enquanto eu viver
Eu tive um sonho que se realizou
Eu fui abençoado para ser amado
Por alguém tão maravilhoso
Como você

Hey,hey,hey,
Sim
Querida, eu te amo tanto
Eu, Eu quero que você saiba
que eu sentirei falta do seu amor
Momento que você passar
Por aquela porta

Então por favor não vá
Não vá
Não vá embora

Hey, hey, hey
Eu preciso do seu amor
Eu estou de joelhos
Implorando
por favor não vá
Por favor não vá
Por favor não vá
Não vá
Você não me ouve, querida?


Não me deixe agora
Oh, não, não, não, não
Por favor não vá
Eu quero que você saiba
Que eu, eu, eu, te amo tanto
Não me deixe, querida
Por favor não vá

2 de set. de 2014

   Ele chega até ela mais morto que vivo,um enorme estranho vestido de negro,crivado de balas e perdendo muito sangue. Enquanto ela luta para salvá-lo,a veterinária Tess Culver não faz ideia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas da Raça,guerreiros vampiros envolvidos numa desesperada batalha. Em um momento único e carregado de erotismo,Tess é lançada no mundo dele  - um lugar perigoso e na penumbra onde vampiros rebeldes vagam na noite trazendo o terror.
   Assombrado por visões de um futuro obscuro,Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa _ mas agora, com seus irmãos sob ataque,ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que inclui a si mesmo. Por causa de um beijo rápido e irresistível,ela se tornou parte de seu reino subterrâneo... e o toque dele a desperta para dons escondidos,desejos e fomes que ela nem sonhava em possuir. Ligados pelo sangue,Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais,ao mesmo tempo em que descobrem uma paixão que ultrapassa  os próprios limites da vida...

1 de set. de 2014


   Ele tinha resistido à tentação durante séculos. Um guerreiro cujo gelado coração se negava a derreter-se... até que ela chegou.
   Com uma adaga em sua mão e a vingança em mente, a formosa Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os ingratos vampiros que lhe arrebataram tudo o que apreciava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, rastreia a sua presa, muito consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Deve aprender a aproveitar seu dom, e para isso apela a um homem em particular: Tegan, o mais letal dos guerreiros da estirpe.
    Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é estar furioso, mas quando enfrenta a seus inimigos só há gelo em suas veias.
   Até agora, conservou perfeitamente o controle de si mesmo. Até que Elise procura ajuda em sua particular guerra pessoal. É então, quando se forja entre eles uma ímpia aliança, um vínculo que lhes une mediante o sangue e um juramento,e os inunda em uma tempestade de perigo,desejo e as mais escuras paixões do coração.