Começando do nada, Jarrett Gaskill se transformou em um impiedoso magnata do ramo imobiliário. E a próxima aquisição em sua mira é a mansão High Ridge Hall...
Sabendo que seu charme e talento para os negócios sempre são garantias de acordo fechados, ele fica surpreso ao encontrar um novo inquilino instalado e se recusando a sair! Fugindo de seu cruel casamento, Sophia Markham chegou a High Ridge Hall em busca de uma nova vida, e isto certamente não inclui qualquer envolvimento com o estranho alto, moreno e lindíssimo à porta de sua casa. Mas Jarrett não vai se retirar até que Sophia fique exatamente onde ele a deseja... Enquanto Jerrett percorria seu caminho cuidadosamente ao longo da descida ingrime do banco Gramado, que era traiçoeiro devido às pedras cortantes escondidas entre a folhagem, o labrador marrom que o acompanhava passou por ele com passos muito mais rápidos e seguros.
Ao pé do vale à frente, perto do riacho para o qual o cachorro geralmente corria, ele avistou a figura não familiar de uma mulher jovem vestida em jeans e uma jaqueta cáqui à prova d'água. Ela segurava uma câmera, e abaixou-se sobre os quadris para fotografar alguma coisa. Daquela distância era difícil ver o que era, mas ocorreu a Jerrett que a mulher talvez fosse um daqueles horticultores que ocasionalmente visitavam a área, catalogando alguma planta ou flor rara.
Estava um bonito dia de primavera, e, tendo acabado de fechar negócio com um pedaço de terra a menos de trinta quilômetros dali, Jarrett sentia-se disposto a ser sociável.
_ Olá! _ chamou ao se aproximar, e a mulher levantou a cabeça e olhou-o, assustada.
Quando Jarrett chegou mais perto. A beleza do rosto dela o fez literalmente parar.
Quem era ela? Dentro do peito, seu coração disparou... como se ele tivesse descido a encosta correndo. Nunca vira olhos verdes tão claros antes... como grama de verão. e os cabelos castanhos sedosos que lhe caíam sobre os ombros era contraste perfeito para realçar a cor, pensou ele, os lábios se curvando num sorriso apreciativo.
_ Charlie? Charlie venha aqui imediatamente!
Ele não tinha visto a criança, mas com o tom urgente de comando da mulher, ele saiu de trás de um grupo de árvores e se jogou no colo dela, quase a derrubando.
"Ela era a mãe do menino?", perguntou-se Jarrett. Parecia jovem demais. Embora pudesse ser apenas uma estranha de passagem, ele não pôde conter a necessidade de saber quem ela era.
_ Eu não quis assustá-la _ desculpou-se, estendendo a mão. _ Meu nome é Jerrett Gaskill. Morro do outro lado daquele morro ali...
Se ele esperou que ela fosse lhe dar uma informação similar, então se enganou redondamente.
Fitando sua mão estendida, a linda moça de olhos verdes não se moveu para apertá-la. Em vez disso, pôs a câmera no chão,sentou-se no gramado e bateu carinhosamente nas costas do garotinho, como que para tranquilizá-lo que tudo estava bem. Os cachos escuros da criança estavam sob o queixo dela, como se ele quisesse se esconder.
_ Eu sei que pode não parecer, mas não estou tirando fotografias por pura diversão. Na verdade, estou trabalhando.
Os fascinantes olhos verdes brilharam, mas por um momento, a atenção de Jarrett foi mais cativada pela voz dela. Havia tanta resolução e firmeza naquele tom, rouco...