Os Cárpatos vivem na Romênia e são um tipo de subespécie: eles se parecem com os humanos, porém tem várias características e habilidades que encontramos no mito do vampirismo. Eles bebem sangue, não podem sair à luz do dia, tem poderes telepáticos, podem se transformar em animais e vivem por séculos.
Esta Raça está morrendo. Os machos e as fêmeas vivem numa espécie de simbiose depois que se unem, um macho sem sua parceira tende a se transformar lentamente num monstro assassino, pois ele para de sentir, de ver cores, começa a não perceber mais os conceitos de certo ou errado. Há atualmente pouquíssimas mulheres da espécie e tudo estaria fadado a um fim se não acontecesse algo inusitado. Parece que algumas fêmeas humanas servem como parceiras. É algo muito específico e quando um macho encontra aquela pessoa certa fica louco e se impõe, pois ela é a sua salvação.
Há sempre um embate dentro desse homem, entre um lado selvagem e intríseco da Raça e algo doce e terno. Existe o conceito de um amadurecimento, o macho tenta mudar para que esse relacionamento dê certo.
Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, e está em São Francisco com uma missão, caçar seres da sua espécie que já se perderam , que já se transformaram nestes monstros, os vampiros. Assim, ele encontra Alexandria Houton e seu pequenino irmão, ambos eram reféns humanos de uma dessas criaturas. O encontro entre os dois não poderia ser mais traumático, pois os humanos não conhecem essa espécie, nem suas regras e organização. O que Alexandria vê dentro da sua realidade é a luta entre dois vampiros, dois seres malignos. A surpresa de Aidan ao perceber que aquela vítima é a sua companheira teve um efeito muito forte. Ele começa a ver em cores automaticamente e fica preocupado, pois percebe que seria visto como um monstro, então para não perdê-la a trata da melhor maneira possível.
Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladoura, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário