Uma mulher impulsionada pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o Claire Roth foge de sua casa, impulsionada por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu antigo amor, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar de sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta a seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre de seus irmãos da Raça... mesmo que isso signifique utilizar sua ex-amante como isca em sua mortífera missão.
Vinculada pelo sangue a seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até o inimigo que busca, mas é um caminho repleto de perigos... e de profundose inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve ansiar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que confunde a linha que separa à presa do predador, e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo em seu caminho...
Cinzas da meia-noite de Lara Adrian escritora da série Midnight, que conta a saga de uma raça que necessita encontrar mulheres compatíveis para existir e defender seu povo dos vampiros renegados que os querem aniquilados. A Raça é formada por guerreiros que lutam para ter seu espaço no mundo dos humanos que não sabem da existência dos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário