Ninguém disse que o amor é perfeito... Roman Draganesti é encantador, atraente, rico... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de sua presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar umdentista antes que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda eternidade,
As coisas tão pouco vão bem para Shanna Whelan. Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue.
Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?
A leitura deste livro é incrível! Pois o protagonista Roman é um cara um tanto versátil: romântico, sério, triste e ao mesmo tempo muito divertido, Durante o discorrer de sua história dá vontade de chorar por tudo que ele passou durante sua longa existência de vida e rir pelo seu fabuloso humor diante das tragédias que aconteceram e acontece em sua vida. E seu amor por uma mortal. Como se casar com um vampiro milionário, gostei muito é uma leitura fabulosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário