Um sombrio destino. Enquanto a carruagem adentrava a costa da Carnualha, Sara avistou o final de sua viagem: a mansão de Ravencliff. A partir daquele momento esse seria seu lar. Não podia acreditar como mudou sua vida nos últimos dias: passou de ser uma reclusa na prisão para devedores de Fleet para transformar-se na esposa do barão de Ravencliff. Mas, que espécie de homem a resgatou da prisão, casando-se com ela por procuração sem tê-la visto nenhuma vez antes? Sem dúvida se tratava de um homem frio e distante... alguém desventurado que mantinha sua casa em um estado de lúgubre decadência e com as cortinas fechadas. É obvio, Sara teria aceitado o pedido do próprio diabo para sair de sua cela, assim estava resignada ao seu destino.
Então conheceu seu marido, que tinha o cabelo negro como a noite e um arrebatador e formoso rosto, e toda sua segurança desapareceu. Que estranha maldição tinha caído sobre o barão Nichola Walraven e que segredos escondia? Que estranha sorte a tinha levado até aquele lugar? De onde procedia a estranha criatura com aspecto de lobo que acampava pela mansão e aterrorizava seus habitantes, e que aparecia sempre de improviso?
O Lobo de Ravencliff: um belo romance que é construído no decorrer da chegada da bela Sara ao convívio do lar de Nicholas que se casa com a mesma por procuração, devido a uma maldição que o impossibilita a sair da mansão, no alto do penhasco com o mar batendo em sua pedras é onde vive enclausurado desde os doze anos. Sara se apaixona por ele a primeira vista e ele também só que as complicações não o deixa ir além de um acordo com Sara. Nicholas é um homem com todas as qualidades que uma mulher busca e Sara as percebe assim que o vê. Ele é apaixonante devido sua frieza e no decorrer da história se torna um homem quente em sua forma de amar. É um romance lindo para se ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário