Ambiente: O lugar mais parecia uma pequena cabana e a sala tinha um piso plano e aberto. Ele ia direto para a cozinha. As paredes e utensílios eram todos feitos de algum tipo de madeira. Havia uma lareira no lado direito da sala, um grande sofá em frente a ela. Spencer viu um cobertor feito a mão estendido sobre o encosto do sofá.
A cozinha consistis de aparelhos, espaço no balcão e uma mesa com duas cadeiras.
Havia uma floresta à direita atrás da casa, fazendo com que os construtor tivesse que elevar a varanda. Para a direita era um conjunto de passos. Para esquerda, uma grade separava o lado,juntamente com duas cadeiras confortáveis com uma pequena mesa no meio. A varanda era coberta, o que era perfeito para os dias chuvosos. Havia um pequeno riacho abaixo para os dias de mudança.
Aumento de calor
Spencer Dillinger é um pequeno e peculiar shifter impala. Ele finalmente encontrou um trabalho como contador no "The Pit." Entre fazer o balanço dos livros e manter seu melhor amigo sem tentar matar os seus colegas de trabalho, Spencer considera o seu trabalho moldado para ele.
Bear Callahan nasceu na pobreza,mas se arrastou para fora da sarjeta das dificuldades para fazer uma vida para si mesmo. Ele é o chefe do corpo de bombeiros e tem que lidar com homens que agem mais como adolescentes imaturos do que como bombeiros. Ele não importa. A única coisa que falta na sua nova vida é um companheiro.
Mas, Bear logo descobre que a única coisa que ele tem procurado está na forma de Spencer. O pequeno shifter impala é perfeito em todos os sentidos.
Quando o corpo de bombeiros é chamado para um incêndio após o outro, Bear sabe que ele tem um piromaníaco em suas mãos. Entre estar tentando parar com que a Vila Brac se transforme em fumaça, ajudar Spencer a lidar com todos os seus momentos cheios de caos, e tentar formar um vínculo com o seu companheiro, Bear, logo, sente o calor aumentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário