Depois de transformar em lobisomem, Anna Lathan não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran.
Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência humanidade. Porém, o mais temido lobisomem alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião.
Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva magica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.
Charles é um macho dominante, com um lado bem sombrio, a mão que pune de seu pai, o líder dos lobisomens da América do Norte. Charles encontra-se agora casado com Anna, e embora ele tenha o perfil protetor apaixonado e possessivo, a relação é conturbada. Anna tem um histórico por ter sofrido abusos tanto psicológicos, como sexuais. Além disso, ela é um ômega, um subtipo raro de lobisomem, cobiçado por muitos.
Encontrar seu lugar na hierarquia do bando é um desafio, assim como lidar com os dominantes.