8 de fev. de 2013


    Irina era uma vampira, uma das originais Denali e uma criadora do mito succubos. Ela era "vegetariana" e levou uma vida muito tranquila. Ela e Laurent tinha um relacionamento antes de ser morto pelos lobisomens. Irina foi morta por Caius depois de dar informações falsas aos Volturi sobre Renesmee Cullen. Irina foi o terceiro vampiro adicionado ao clã Denali, depois de Tanya e Kate. Como um ser humano ela era uma menina bonita de vida camponesa na comunidade de uma pequena fazenda. Ela se parecia fisicamente com Tanya e Kate. Elas foram abandonadas pelos Volturi porque sua mãe abrigava uma criança humana que foi transformada e, portanto, não poderia aprender a se controlar, devido à sua mente primitiva.
    Os Denali se tornaram amigos íntimos de Carlisle Cullen e sua família. Depois de Laurent passar a viver com o clã Denali, Irina começou um relacionamento com ele,que foi encerrado após sua morte nas mãos dos Quileute, quando os Cullen pediram ajuda ao grupo de Denali, ela queria se vingar dos lobos em troca de sua ajuda, mas eles discordaram e assim os Denalis recusaram sua aliança temporariamente. Irina não apareceu no casamento de Bella e Edward, com o resto do grupo de Denali, porque ela ainda estava chateada com os lobos por matarem Laurent( embora ela esteja presente no casamento no filme). Mais tarde, Bella, Jacob e Renesmeeestão estavam caçando, Irina observá-os à distância, enquanto estava a caminho de Forks para fazer as pazes com os Cullen. No momento em que ela vê Renesmee, ela é induzida a acreditar que ela era uma criança imortal que Bella tinha criado, sabendo que a criação de uma criança imortal é uma criação ilegal, Irina corre para contar aos Volturi, mas não antes de Bella vê-la. Bella chama Edward para lhe dizer o que aconteceu, ele e Carlisle chegam em breve e tentam correr atrás de Irina, mas ela já havia desaparecido.
    Depois Alice, previu a decisão dos Volturi para visitar Forks, e explicando que ela não estava tentando prever suas ações, mas tentando encontrar Irina, Bella chegou à conclusão de que Irina pressmido que Renesmee era uma criança imortal e que ela deve (havia) decidido contar para os Volturi e dizer-lhes sobre a criança. Irina foi com os Volturi, quando chegaram em Forks para punir os Cullen. Ela é chamada por Caius para dar testemunho sobre a criança. Irina, em seguida, chegou à conclusão de que ela estava errada e que não havia razão para os Volturi estarem lá. Ela declarou que ela não queria os Cullen se machucassem  e que ela iria assumir total responsabilidade por suas ações, ela explica aos Volturi que ela estava chateada porque ela estava sob pressão porque os Cullen mataram Laurent, mas realmente foram os lobisomens os responsáveis. Enquanto isso Caius matou Irina na frente de todos os vampiros presentes. Caius apenas olhou e transformou Irina em chamas, como um plano para enfurecer Kate e Tanya a atacar a guarda dos Volturi. Caius justificou mais tarde dizendo que " agora que ela assumiu a responsabilidade integral de suas ações."



Nenhum comentário:

Postar um comentário