4 de fev. de 2013


    Pérsia, idade média. Dantan é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lé ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la, a adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Shraman, uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.



     Dastan um menino de rua que foi adotato pelo rei da Pérsia. Criado como um príncipe junto com seus dois irmãos, ele se torna um guerreiro acrobata de um espírito nobre. Ele não tem direito ao trono, mas luta para defender o reino de seu pai. Eles invadem a cidade sagrada de Alamut, para encontrar armas de destruição em massa. Durante a invasão, Dastan encontra uma adaga mágica, um presente dos deuses para a humanidade, que lhe dá o poder de voltar o tempo.
    Durante as comemorações da vitória na batalha, o rei é assassinado. Acusado de matar o próprio pai Dastan se vê forçado a fugir junto com a pricesa Tamina, a regente de Alamut e dita a mulher mais bonita do mundo. O casal foge das tropas da Pérsia e dos assassinos do rei . Dastan e Tamina se apaixonam e juntos procuram resolver a causa da morte do rei. Descobrem que tudo está ligado ao poder de uma adaga que trerá poder a quem a possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário