29 de jul. de 2013


    As portas precisam ser abertas: o mais rápido possível, pois ficaram fechadas por muito tempo brecando e impossibilitando que tudo fosse esclarecido em seu trajeto certo.
    As fechaduras estavam emperradas porque as chaves estavam escondidas em um lugar muito secreto e escuro, então houve uma provocação através do tempo para se procurar, achar e destrancar todas às portas que até então estavam fechadas.
    O tempo usou o conhecimento para revelar todas as passagens que estavam escondidas, só ela poderia ajudar na abertura das mesmas; foi escolhida através dos tempos para prestar serviços a todos que querem abrir as portas da vida.
    A guardiã se reveste de sua armadura de luz que lhe dá força para prosseguir em sua jornada que sempre foi muito longa, mas ela tem muito a caminhar porque muitas pessoas passaram, passa e passará por suas mãos; mãos que estão e estará sempre postas para ajudar.
    As portas estão se abrindo cada vez mais com tal intensidade que não há explicação palpável; para tal energia que emerge com uma força cada vez maior. As portas tem que ser abertas e a presença da guardiã da luz que foi destinadas é necessaria o tempo todo. É ela quem ensinará a busca do caminho que está oculto e ajudará a abrir todas as oportunidades para aqueles que querem desembaraçar os acontecimentos não explicado.
    O conhecimento está chegando, as partes estão se desvendando a cada abertura, se fortalecendo com o chamado conhecimento por menor que seja, ele é importante, útil a cada um, basta olhar, refletir a cada abertura de porta.
    O tempo se ocupa e pede para remover todas as agressões que se acumulam em seu espaço; basta o equilibrio entre em ação e possa ser cultivado ao longo de cada passagem exposta durante a jornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário