Sabe aquela semana em que você procura motivações para tudo o que acontece ao seu redor e não encontra. Não há explicações para cada fato que se expõe diante dos olhos: Os questionamentos vem perguntar a razão de tudo.
Há situações difíceis em que nada pode fazer, está além das possibilidades pois você não espera por ela naquele momento.
Necessidade de agilidade para que os problemas possam ser resolvidos e que tudo entre nos eixos novamente.
Tem semana que é cruel tudo parece obscurecer as oportunidades que em certos momentos estão clara como a luz em outros tudo transfigura de maneira absurda. Ver, sentir e muitas vezes "tocar" de forma abstrata nos acontecimentos causa dor; dor de não poder fazer nada para resolver determinadas tribulações em que a vida coloca o ser humano em cheque.
O Universo conspira contra aqueles que estão envolvidos com eles; é como se todas as forças fossem se desmoronando feito um castelo, castelo esse que parecia estar firme e de repente se transforma em areia do deserto que sopra tudo o que está em sua volta.
A força tem que estar presente em forma de luz para combater o que não for digno de viver: a coragem e o caminhar daqueles em que está na grande jornada da vida deve ser insistentes e ao mesmo tempo buscar pela luz .
A finalização deve ser terminada com a harmonia e o amor de todos que almejam uma vida melhor. Palavras dignas de pronúnciar o tempo todo, pois os conflitos vem e as soluções acontecem de acordo com o que cada ser procura.
O homem carrega durante toda sua existência a responibilidade de cuidar de si e dos outros que o cercam, pois é de sua natureza liderar ou ser liderado por alguém que possa conduzi-los a dias menos fatigantes, e que estejam dispostos a lhes oferecerem seguimentos seguros a respeito da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário