28 de jul. de 2013

Lothaire
     Todos temem o inimigo dos antigos impulsionado por sua necessidade insaciável de vingança, Lothaire, o vampiro mais cruel do Lore, tem planos de confiscar a corroa da horda. Mas a sede de sangue e tortura o deixaram a beira da loucura, até que ele encontrou Elizabeth a chave para sua vitória. Ele capturou a singular jovem mortal, pretendendo oferecer a alma dela em troca de poder, mas Elizabeth acalma sua mente atordoada e desperta emoções dentro dele que Lothaire acreditava que não poderia mais experimentar.
     Uma força mortal habita dentro dela.
    Crescendo em meio a uma desesperada pobreza, Ellie ansiava por uma vida melhor nunca imaginando que seria condenada por homicídio ou de que um maligno imortal iria raptá-la do corredor da morte. Mas Lothaire não é seu salvador, já que ele mesmo tinha planos de sacrificar Ellie no prazo de um mês. E ainda que o vampiro parecesse ansiar pelo seu toque, inundando-a com riquezas e prazer, em uma tentativa de salvar sua alma, ela rende-se ao perverso vampiro, enquanto prometia proteger seu coração.
  Séculos de fria indiferença aniquilados. Elizabeth tenta ele, além da razão, como apenas a companheira predestinada conseguiria.
    Conforme o mês chega ao fim, ele deve escolher entre uma vendeta de sangue que durava um milênio e sua irresistível prisioneira. Lothaire, vai sucumbir as misérias do seu passado... ou arriscar tudo por um futuro com ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário