30 de nov. de 2013


Transformação
  A transformação de humano para vampiro é muito dolorosa, é tão má que "a dor da transformação é a memória mais penetrante da vida humana." Quando James morde Bella, ela compara a sensação na sua mão a "fogo" e como gritou, "estorcer" e "tortura" explicam a agonia que Bella aguenta mesmo estando no início do processo de transformação.
  Edward fala da transformação de Carlisle cheio de admiração, explicando "é um milagre que ele tenha sido capaz de se manter em silêncio, se manter escondido," por causa da agonia pela qual ele teria passado. A conversão de Carlisle teria sido dolorosa porque "as suas mordidas não foram deliberadas e nem bem posicionadas," portanto ele levou um pouco mais de três dias para tornar-se vampiro. A dor é tão forte que "a cada minuto" da transformação, "uma vítima estaria pedindo pra morrer."
 Alice não é muito normal por não se lembrar de nada em sua transformação. Ela nem parecia reparar na dor, pobre criaturinha. Ela tinha ficado naquele buraco negro de cela por tanto tempo."
  O processo de transformação é simples, um humano é mordido, e o veneno é deixado para se espalhar durante alguns dias. A verdadeira quantidade de tempo de uma transformação "depende de quanto veneno está na corrente sanguínea, quão próximo ele está de entrar no coração." O veneno pulsa pelo corpo enquanto este continua batendo, e várias mudanças físicas que ocorrem enquanto o veneno passa. Uma das mudanças é a "cura do corpo" das feridas que podem ter ocorrido, assim como Emmett pelo ataque de urso. "A maior dor é quando o veneno está se espalhando pelo corpo, pelo coração e ele começa entrar nas veia s de novo, secando-as. Ele move-se mais lentamente do que o sangue porque é mais grosso. Cada batida do coração só faz com que ele se mova um pouco mais. O processo de queimação é lento. O veneno tem que ser absorvido por cada uma das células antes que tudo acabe! O estágio final da conversão acontece quando " o coração para," e nesse ponto um humano se torna um vampiro.
  "Quase todas as supertições sobre as limitações dos vampiros são inteiramente falsas no mundo desses vampiros. Eles não têm limites, a não ser aqueles impostos por si mesmos para manter sua existência em segredo.






29 de nov. de 2013

  Socorro, ainda estou vivo

Eu tremo
Eles vão me comer vivo
Se eu tropeçar
Eles vão me comer vivo

Você pode ouvir meu coração batendo como um martelo?
Batendo como martelo

Socorro, estou vivo
Meu coração continua batendo como um martelo
Difícil de ser suave
Difícil de ser delicado
Venha medir minha pulsação,
O ritmo parece um trem desgovernado

Socorro, estou vivo...

Se ainda estamos vivos
Meus arrependimentos são poucos
Se a  minha vida é minha
O que devo fazer?
Chego onde quer que esteja indo
Consigo seja lá o que eu precisar
Enquanto o meu sangue continua fluindo
E meu coração ainda está batendo
Como um martelo
Batendo como um martelo

Socorro, estou vivo...

Socorro, estou vivo
Meu coração continua batendo como um martelo
Batendo como um martelo

Se ainda estamos vivos...

Batendo como um martelo  (Bis)

Socorro, estou vivo
Meu coração continua batendo como um martelo.







28 de nov. de 2013

  Com Markos Lyonedes, onde há fumaça há fogo! Ele é um dos homens mais falados de Nova York...
  E a designer de interiores Eva Grey já ouviu diversas histórias sobre ele.
 Sim, Markos é poderoso, rico e insuportável bonito, mas Eva sabe que a única coisa que ele tem a oferecer é uma noite fascinante e nada mais. Além disso, considerando a péssima experiência que teve enquanto estava casada, ele é exatamente o tipo de homem que Eva precisa manter afastado o máximo possível.
 Markos,  porém,  já planejou o modo como irá atraí-la para a sua... cobertura. Contratá-la para a decoração é tudo o que ele precisa para ter uma oportunidade com ela, e fazê-la se render ao seu charme avassalador!
  _ Pensei que a reunião com os colaboradores do senador Ashcroft fora proveitosa...
  No décimo oitavo andar de seu escritório, Markos lançou um último olhar para o acaso no céu de Nova York e depois se voltou para seu assistente pessoal com expressão severa.
  _ Foi?
 Gerry retribuiu o olhar com curiosidade, de pé, do outro lado da imponente escrivaninha de mogno.  Markos se moveu pela sala espaçosa. Seu terno escuro fora feito para assentar perfeitamente em seus ombros largos e tórax amplo, cintura fina e pernas longas.
 Costumava manter esse físico invejável correndo logo cedo pela manhã, em um dos parques de Nova York. Com 34 anos, ele tinha mais de 1,80 m, usava o cabelo escuro um pouco longo, tinha olhos verdes e astutos no rosto bonito, e feições bem definidas indicavam sua origem Grega.
  Ele fitou o outro homem que respondeu: _ Isso depende do senador Ashcroft. Se Drakon ainda fosse o chefe nos escritórios de Nova York, creio que ele teria vindo pessoalmente, em vez de enviar um de seus colaboradores. O senador deseja conhecer melhor você, Markos.
   Um mês atrás, Markos aida morava e tomava conta da Lyonedes Enterprises, empresa que possuía com o primo Drakon, em Londres, onde tinha uma vida empresarial e social muito animada e nem pensava em se mudar para Nova York. Mas isso fora a um mês, antes de Drakon conhecer Geminini, a jovem londrina por quem se apaixonara em um piscar de olhos. Drakon e Geminini haviam noivado e se casado no espaço de duas semanas. No momento, se encontravam em lua de mel em uma ilha, propriedade da família lyonedes, no mar Egeu, e depois voltariam para se instalar definitivamente em Londres.
  Agora Markos era o responsável pela empresa em Nova York. Por sorte, Markos e Gerry haviam se entendido logo de início, e Drakon já externara sua aprovação pela assistente que Markos indicara para o escritório em Londres.
  Markos tivera um problema embaraçoso com sua assistente anterior e precisava demiti-la. Só em pensar no modo como ela se atirara sobre ele na última viagem de negócios que haviam feito juntos era o suficiente para fazê-lo suar frio.
  _ Drakon já aceitara o convite para o coquetel do senador. Deve ter se esquecido de mencionar por causa dos preparativos de seu casamento disse Gerry.
  _ O senador Ashcroft, sem dúvida, quer ter certeza de que o novo líder da Lyonedes em Nova York aceitará o convite. E não enviou nenhum colaborador para convidá-lo... enviou seu próprio filho!

27 de nov. de 2013


    Ela é tudo o que um solitário rei do deserto não deveria desejar...
   Desprezada e humilhada publicamente pelo pai de seu bebê, a princesa Emmeline D'arcy fora totalmente destituída de sua aliança, de seu casamento e de sua honra. Porém, ainda teria de passar por mais uma humilhação, talvez a maior de todas: assumir a identidade de sua irmã gêmea e trocar uma vida glamorosa pelas tarefas subalternas como secretária do Sheik Makin Al-Koury.
   Acostumada a ser obedecida e respeitada, agora Emmeline terá de atender seu patrão todas as vezes que ele estalar os dedos seja de dia ou de noite!
   Mas quando Makin descobrisse seu passado, o toque dele passaria a ser nada mais que lembranças ardentes?
  Alejandro só podia estar na Mynt Lounge, à discoteca mais badalada de South Beach. Afinal, se não estava, já deixara a cidade. Havia outras discotecas, mas se conhecia bem Alejandro, sabia que ele só gostava de lugares chiques. Tinha que estar lá; precisava vê-lo.
   Ignorando as dezenas de jovens americanas na fila, todas de saltos altos finos e saias tão curtas que mal cobriam seus atributos, a princesa Emmeline saltou do táxi e prendeu uma mecha dos cabelos compridos e sedosos atrás da orelha. Alejandro ouviria seus argumentos. Explicaria sua situação e, com certeza, ele mudaria , de  ideia ao compreender o que estava em jogo.
    Seu nome. Sua reputação. E o mais importante, o futuro e a segurança do filho, dos dois. Ajeitando os ombros, a princesa Emmeline, da Comunidade Européia de Brabant, furou a fila, que já dava a volta no quarteirão. Alejandro deveria honrar sua promessa. Agir como homem, manter a palavra.
   Ao se aproximar da porta principal, o segurança retirou o cordão de veludo para ela entrar. Não a conhecia pessoalmente, não fazia ideia de que pertencesse à realeza Européia. Entretanto, era evidente sua importância. Era uma vip. E o Mynt Lounge adorava receber celebridades, modelos e vips _ O Lounge era conhecido pela mais rígida política de South Beach.
    Dentro da discoteca escura, estrelas gigantescas e bolas metálicas pendiam do teto enquanto go-go girls futuristas dançavam no bar de salto alto. Uma parede de luzes tremeluziam, salpicando de roxo, branco e dourado a multidão na pista de dança e deixando os cantos na penumbra. A princesa franziu os olhos e examinou o lugar à procura de Alejendro, rezando para encontrá-lo. Rezando para ele ainda não ter viajado para o campeonato de polo em Greenwich.
   Os cavalos já tinham seguido, mas em geral ele partia depois. Uma garçonete se aproximou e Emmeline balançou a cabeça. Não estava ali para se divertir, mas para se certificar de que Alejandro agiria de modo correto. Ele a engravidara, jurou cuidar dela e era melhor que cumprisse a promessa. Queria um anel, ou melhor, uma aliança. Queria que reconhecesse o filho. Ele lhe devia isso.
   

26 de nov. de 2013

    Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "o manual do coveiro." Num momento  de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que ela roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar.
    Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e a poesia da época em que Liesel teve sua vida salva diariamente pelas palavras.
  

23 de nov. de 2013


A Montanha dos Mackenzie
  Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora do local. Para começar, Mary Elizabeth Potter está decidida a convencer o jovem Joe a voltar para escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Além de todos os obstáculos morais. Mary enfrenta também a natureza inóspita da Montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.

21 de nov. de 2013

  O sangue é importante como a única dieta de um vampiro. Seja sangue animal ou humano, é importante consumi-lo regularmente; sem ele os vampiros irão enfraquecer mentalmente e ficarão mais incapazes de pensamentos e ações racionais.
  O sangue varia no sabor. A preferência de Emmett pelos "ursos pardos" e a de Edward pelo "leão da montanha" pode ser um indicativo dos seus estilos de caça e das suas personalidades, mas animais não são realmente apelativos para os vampiros. Os "animais maiores, tem um gosto melhor. Os predadores são mais saborosos", mas mesmo isso é insuficiente. Edward diz: "Eu compararia isso a viver à base de tofu e leite de soja; nós nos chamamos de vegetarianos, nossa pequena piada privada. Isso não sacia completamente a fome, e nem a sede, mas torna-nos fortes o suficiente para resistir".
  O sangue humano é o que realmente desperta desejo num vampiro, mas mesmo assim, existem uma vasta extensão de tipos de sangue humano disponível, alguns mais potentes para diferentes vampiros do que outros. O sangue de Bella é "assustadoramente saboroso" de qualquer forma, mais para Edward, ela é exatamente sua "dose de heroína". Ela é uma espécie de demônio, enviado diretamente para o meu inferno pessoal" para atormentá-lo com o cheiro do sangue dela, e mais tarde ele admite que o gosto dela é "melhor do que eu tinha imaginado".
  Esse tipo de sangue apetitoso parece ser raro. Emmett cruzou-se com ele apenas duas vezes, "uma vez mais forte do que a outra". Mas diferente de Edward ele se rendeu á tentação. Outros vampiros como Jasper, parecem ser indiferentes para a diferença de cheiro ou de sabor no sangue humano.
  Carlisle é uma raridade ainda maior. Como vampiro, ele é capaz de lidar com o sangue humano sem parecer experimentar o desejo natural dos vampiros. Mesmo quando Bella é gravemente magoada por James,Carlisle é descrito como "metódico" e muito focado em sua tarefa.
  Edward vê a sua habilidade de parar de beber o sangue de Bella. Como uma prova de seu amor por ela. Ele admite: "Era impossível... parar... impossível. Mas eu parei".

20 de nov. de 2013


  Jocelyn Fray mãe de Clary. Foi caçadora de sombras na juventude e integrou o ciclo, grupo comandado por Valentim, mas o abandonou quando descobriu que ele estava torturado integrantes do submundo. Resolveu fugir para evitar que Valentim pudesse fazer mal à filha, o que fez com que a garota jamais soubesse dessa realidade até ver um trio de caçadores lutando contra um demônio em uma boate de Nova York. Ao ser descoberta pelo vilão, toma uma poção que a coloca em estado de coma induzido para que ele não consiga arrancar dela os segredos que possui.

   Valentim Morgenstern foi um habilidoso caçador de sombras na juventude, tendo liderado um grupo chamado ciclo, até resolver matar todos os seres do submundo. Após infectar o próprio filho, com sangue de demônio, ele é traído por seu melhor amigo, Luke, em plena batalha, considerando morto por muitos, ele se esconde ao lado do filho legitimo e do adotado. Anos depois, ele reencontra Jocelyn e a sequestra, já que deseja que ela lhe diga a localização do cálice mortal.
.
  Luke Garroway ex-caçador de sombras, fez parte do ciclo comandado por Valentim no passado. Era, ao mesmo tempo, o melhor amigo de Valentim e apaixonado por Jocelyn. Torna-se um lobisomem após ser mordido por um deles, o que fez com que Valentim recomendasse que se matasse. Luke fugiu para a floresta Brocelind e lá se tornou o líder de um grupo de lobisomens, afastando-se de vez de Valentim. É o melhor amigo de Jocelyn e uma espécie de tio para a filha dela, Clary.


19 de nov. de 2013


  Miss Linnet é bela... naturalmente, está noiva de um monstro. Piers, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.
  Ela é mais do que simplesmente formosa: O seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela... em apenas duas semanas.
  No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que seu coração é expostos por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor.  Se ela decidir ser realmente muito perversa... que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?
  Piers  não foi transformado pela magia, nem tem o aspecto de uma fera, mas um fato ocorrido na sua infância o transformou num homem rude, duro, sarcástico, mordaz ao extremo. Ele é um médico altamente competente que vive com uma perna lesionada e  dolorida, e isso o mantém num mau humor constante. Sua áurea de arrogância, como se fosse mais inteligente do que qualquer outro-mas ele é, não? _ lhe deu o apelido de monstro.
  Linnet é bela que se vê envolvida num escândalo, A solução: ficar noiva do monstro. Os pais organizam o enlace, os filhos não pretendem cumpri-lo. 
  O ponto dramático de tudo é que  ela  irá amolecer o mais duro dos corações.


18 de nov. de 2013


      " Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar           quando isso chega ao fim".

       " Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você."

     "Nunca pensei muito em como morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir."

"Parece que eu nunca tenho tempo suficiente, eu preciso estar com você. Só você."

        "O amor é irracional, eu lembrei para mim mesma, quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem."

          "Dê três coisa eu estava convicta: Primeira Edward era um vampiro, segunda, havia uma parte dele- e eu não sabia que poder essa parte teria- que tinha sede do meu sangue. E terceira... eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."

        "Os braços dele me cercaram, me segurando contra ele, éramos como inverno e verão parecia que todas as terminações nervosa do meu corpo eram fios elétricos."

"Echo que agora ele me considerava velha o bastante para não atirar em mim mesma por acidente, nem deprimida o bastante para atirar em mim mesma de propósito."

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição".

"Não havia como essa criatura divina ser cruel comigo".

"Não tenha medo_ Nós fomos feitos para ficar juntos".


17 de nov. de 2013

Fisiologia
  Quando uma pessoa é transformada em vampira, a sua aparência física é aumentada, a cor dos olhos muda, a audição e a visão ficam mais apurados, o coração para de bater, eles não precisam respirar. Esses sentidos são incalculáveis para um vampiro, tanto Edward quanto James, confiam no cheiro de Bella para encontrá-la.
  "Quando uma pessoa se torna vampira, eles ficam congelados exatamente como são naquele momento". Uma vampira não pode engravidar pois isso seria uma mudança no estado físico, mas se uma mulher grávida fosse transformada em vampira, então ela permaneceria nesse estado por toda a eternidade. As mudanças naturais de um corpo não acontecem mais... 
  A necessidade humana de descaso e sono desaparece em um vampiro. Edward explica: "Eu não posso dormir", e "a maioria dos fluidos corporais estão ausentes... nada de suor, nada de lágrimas", e nenhum sangue próprios deles. O veneno que eles possuem age como uma espécie de saliva... o veneno deixa a boca molhada. A parada da circulação e a falta de batidas do coração são as mudanças mais óbvias de alguém que se transformou em vampiro. "Um frio". O sangue que está neles quando são mudados, é lentamente consumidos dentro do primeiro ano. O único sangue que flui pelo velho sistema circulatório de um vampiro, é o sangue que eles consomem. "Ele clareia os olhos e ruboriza levemente seus rostos". A própria pele se torna mais refrativa do que a pele humana jamais poderia ser. "Eles brilham porque se transformaram em uma substância parecida com o diamante. O corpo endurece, congela e fica como uma pedra viva. Cada pequena célula de sua pele transforma-se em facetas separadas que reflete a luz. As facetas possuem um brilho como o dos prismas - elas fazem arco-íris quando brilham".
  Um vampiro não possui muitas probabilidades de se magoar ou de se cortar. Vampiros podem ser mortos, mas os humanos e suas ferramentas são fracas para fazê-lo. O único modo de fazer isso é que outro vampiro "rasgue-o em partes, e depois queime os pedaços". Em se tratando de James, "Emmett e Jasper cuidaram dele", então essa destruição é possível. 

16 de nov. de 2013


Luz da vida

  Nome forte, que chama muita atenção não só por estar envolvido somente na história do mundo mas por circular por todos os ciclos da vida.
  A luz brilha na vida dos escolhidos, sem explicações, sem a permissão de qualquer homem, apenas flui na vida da pessoa que a recebe. Olhamos para a luz através da alma, aquela que enxerga além do ser humano. Ela habita com tal intensidade  na existência de um ser que muitas vezes se pergunta por que poucos a vê e sente? O dom da luz é para poucos e esses poucos a veem brilhar com tanta luminosidade trazendo alegria para aqueles que necessitam dela e a mesma recebe todo resplendor de volta, para somente brilhar, mostrar que está lá o tempo todo re fletindo todas as suas cores que foi adquirida durante sua jornada pelo universo.
 Aquele que a olhar diante de si vai encontrar as virtudes que está carregando em sua bagagem e, são muitas: cores diversas que irradia quando se passa pelo seu caminho.
  Talvez não conheça como pessoa, mas conheço seu brilho que me conta que através dos tempos ela viajou à procura de quem a visse não como humana, mas sim como a luz que tenta a todo custo cumprir sua jornada aqui na Terra.
  Vejo-a através das lentes dos olhos, do sorriso e principalmente das atitudes humildes que sempre retira de sua mala que é o coração e quando abre salta luzes coloridas, resplandecentes iluminando tudo e a todos que estão ao seu redor, é como uma explosão atingindo, iluminando todas as sombras escuras que estejam por perto.
  Luz Mª Antonieta você é um instrumento que foi, é e será usado por uma força superior que dirige sua vida, é seu dever plantar a semente , regar para que ela floresça mais adiante.
  Sua amizade é de suma importância para aqueles que te cercam, é a sua luz que traçará caminhos no futuro.
  Escrevo o que foi enviado através da passagem do tempo e nada mais. Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos." Colossenses 3-15

12 de nov. de 2013

A primeira luz

É a primeira luz hoje à noite
É a primeira luz amanhã
É a primeira luz esta manhã
É a primeira luz esta noite
É a primeira luz hoje à noite

Foi procurando o passado,
Através dos tempos;
Primeiro eu era um feto
Então eu era um bebê,
Agora eu estou vivo

Foi estendendo,
À procura de algo,
Algo para levar
Eu sobre o pôr do sol,
Às luzes do amanhecer

É a primeira...

Então eu achei
Eu fiz isso, finalmente, oh
Minha busca acabou
Orei até que se foi
Meu tudo em luz
Eu estive lá...

Ainda segurando na...

É a primeira luz...

10 de nov. de 2013




  Clary Fray foi em uma boate de Nova York que a vida dela mudou para sempre. Lá ela vê três adolescentes usando poderes sobrenaturais ao atacar um demônio, mas logo nota que é a única que percebe o que está acontecendo. Eles são caçadores de sombras, humanos fisicamente aprimorados com sangue de anjo, que protegem a humanidade dos demônios. Envolvida na disputa entre essas duas raças, Clary acaba entrando de vez na batalha quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada. É nesta jornada que ela descobre e aprende usar suas habilidades místicas.
 

 Alec Lightwood é um caçador de sombras que vive no instituto Nova York ao lado de Isabelle e Jace. Sério e protetor, ele esconde uma paixão por Jace, o que o faz com que seja extremamente ciumento quando ele Jace se aproxima de Clary
 Isabelle é também uma caçadora de sombras que vive no instituto, rebelde e atraente, ela adora chamar a atenção de todos à sua volta ao usar vestidos elegantes e muita maquiagem. Sua principal arma é um chicote elétrico, com o qual é bastante talentosa. Tem uma certa antipatia por Clary.

  Simon Lewis é o melhor amigo de Clary e esta com ela quando vê Jace, Alec e Isabelle atacando um demônio dentro de uma boate. Não demora muito para que a amiga lhe conte o que viu e o carregue para o instituto Nova York, onde passa a conhecer o mundo das sombras.

9 de nov. de 2013


  Tegan guerreiro da ordem frio, letal, perigoso e com um passado, ele perdeu sua companheira séculos atrás. Ele afasta as pessoas e é um solitário mesmo no seu grupo de guerreiros.
   Elise Chase é uma companheira da Raça. Humana capaz de ter um tipo de ligação única com os vampiros, destinada a unir-se com sangue e carregar a semente de uma nova geração vampiresca. Elise também tem um passado, perdeu seu marido e filho na batalha contra os renegados. A dor a transformou e ela muda de dama refinada, frágil e protegida pelos vampiros, ao viver em um refúgio secreto, para uma guerreira vingadora.
  Nunca poderia voltar a ser o que era antes. No fundo do coração, sabia que não havia mais volta. A pessoa que havia sido enquanto vivera sob a proteção da Raça já não existia; havia morrido, como seu amado parceiro e seu filho. A dor dessas perdas havia sido uma fornalha que devorou sua vida antiga, reduzindo-as a cinzas. Ela era o que havia restado. A fênix que se erguia das cinzas.
  Deus, estava cansada... tão cansada. Mas, enquanto pudesse ficar de pé, podia Lutar. Enquanto o coração ainda ardesse por vingança, usaria o dom psíquico que por tanto tempo havia sido uma de suas maiores fraquezas. Suportaria qualquer adversidade, enfrentaria qualquer risco. Venderia sua alma eterna, se precisasse. Tudo o que fosse necessário para ter justiça..
  Ela não vendeu sua alma, mas chegou perto disso ao unir-se com Tegan para obter o que necessitava para continuar na luta. Juntos, eles vão investigar o interesse de Marek, vilão ligado a uma família antiga da espécie
  

8 de nov. de 2013

A noite mais longa

É escuro onde você está?
Você consegue contar as estrelas 
Do lugar onde você está? 
Você sente como se sentisse
A milhas de casa?

Você está perdido onde você está?
Você consegue encontrar seu 
Caminho quando você está tão longe?
Você tem medo do lugar onde você está?
Mil noites sozinho

Então aqui estamos nós agindo
Vamos roubar um carro e afundá-lo no oceano
Você e eu estamos presos
em uma luz efêmera
Na noite mais longa

É suficiente apenas encontrar o amor
É a única coisa para ter a certeza
Tão difícil deixar de ir
Mil vezes ou mais
Eu estava perto de fazer uma besteira
Deus sabe que você apareceu em tempo
Era real?
Agora sinto como eu nunca 
Fosse voltar à realidade

Então aqui e estamos nós agindo
Vamos roubar um carro e 
Afundá-lo no oceano
Você e eu estamos presos em 
Uma luz efêmera
Na noite mais longa

Será que conseguimos 
Ir longe o suficiente para 
Descobrir o que estava esperando aqui?
Apenas um pequeno pecado
Na noite mais longa

Será que fomos longe demais
Para descobrir o que estava esperando aqui?
Vai demorar um pouco para
Nos abrirmos de novo

É escuro onde você  está?
Você consegue contar as
estrelas do lugar onde você está?


7 de nov. de 2013

 Jace é um caçador de sombras responsável por caçar demônios- tem dezessete anos, cabelo louro-dourado e olhos de um tom ouro. Ele é esguio e musculoso, tem o corpo coberto de tatuagens. Essas são símbolos mágicos capazes de dar habilidades especiais para aqueles que as possuem. Ele tem um rosto bonito e angular.
 Ele vive no instituto em Nova York com aqueles que considera sua família adotiva, os Lightwood, sendo muito próximo de Alec e Isabelle. O primeiro também é seu Parabatai, parceiro de combate. Jace é muito sagaz, habilidoso, destemido e é meio inebriante. Ele é complexo e extremamente sarcástico e muitas vezes tem um toque de frieza. Um comportamento que esconde uma alma torturada, pois sob o exterior irreverente que ele possui existe uma parte dele e que está em constante tormento. Para controlar a raiva que muitas vezes  sente ele a canaliza  para combates e por isso pode usar as lutas para relaxar.
  Jace é sexy, confiante, irônico e adora provocar. Ele tem um toque de arrogância e a credita ser o melhor caçador de sombras, mas é uma pessoa amável e pensativa, embora tente esconder. Ele dá a impressão de tratar a maioria das pessoas  com desdém, mas tem um lado mais cavalheiresco e sedutor  com as mulheres. Ele também tem ótimas tiradas, tem um forte senso de lealdade e dever, toca piano, odeia pepino, bergamotas e patos.
  _ "Aquelas garotas do outro lado do vagão estão olhando para você, Jace.
  _ Claro que estão_ disse ele_ Sou extremamente atraente.
  _ Nuca ouviu falar que a modéstia é um trago atraente?
  _ Só para as pessoas feias._ Confidenciou Jace_ os mais gentis podem herdar a Terra, mas no momento ela pertence aos esnobes. Como eu." 
  Jace se apaixona pela Clary, mas o relacionamento de ambos passa por diversa complicações, devido ao que é descoberto, ele tenta evitar Clary e superar o que sente por ela envolvendo-se com outras pessoas e assim tentando mascarar seus sentimentos verdadeiros. Porém, ele não consegue agir dessa forma o tempo todo e em diversos momentos luta com seus reais sentimentos e intenções para com ela, além de mostrar protetor e carinhoso, fazendo de tudo para protegê-la.
  O sobrenome de Jace se altera e há grandes indagações sobre seus verdadeiros pais, o que o deixa confuso quanto a sua identidade fazendo-o afirmar não saber quem realmente é, o que intensifica o conflito interior em que ele muitas vezes se encontra.
  

6 de nov. de 2013

  No silêncio da noite
  Com sua personalidade cativante Eva Caxton é uma mulher ideal para libertar Connall Macadie da maldição. Para Eva também o casamento é o único meio de escapar de uma situação dramática, e ela sobe ao altar com aquele homem desconhecido, sem imaginar a paixão que ele irá lhe despertar e a batalha que ela terá de enfrentar para salvar o marido e o amor que os une!

5 de nov. de 2013




  A boca roçou a dele, macia e quente... e ele sentiu o estonteante toque que acendeu a chama do desejo e deixou-se afogar num prazer poderoso, como nunca havia sentido.
 Quatro jovens da sociedade londrina procuram bom partido: chega a vez de Evange, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que descobre a sua herança.
  Para escapar às garras da família Evie pede ajuda a Sebastian Lord St. Vicent, um conhecido, fazendo-lhe uma proposta irrecusável:   que se case com ela, trocando riqueza por proteção.
  Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian.
  A ele resta esforçar-se mais para a seduzir... ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

3 de nov. de 2013

   Até que ponto a mentira poderia ser usada para salvar um amor? Na penumbra do quarto, quando Greg a abraçou, judie sentiu o peito rígido e um tremor percorreu-lhe o corpo.
  Desejava aquele homem como jamais quisera qualquer outro. Mas o que aconteceria quando Greg descobrisse a verdade? Que a mulher a quem confiava seus sonhos, a quem declarava amor, secretamente preparava uma armadilha para ele?
Capitulo I
   Jodie chegou em casa e foi direto para a cozinha procurar a mãe. Encontrou-a sentada à mesa, fitando uma xícara de chá e com uma aparência cansada. Seu rosto, geralmente animado, mostrava sinal de preocupação.
  _ Olá, mãe _ disse, aproximando-se. _ Teve alguma notícia de Frank?
  _ Não _ a sra. James murmurou. _ Na verdade não esperava notícias tão cedo. A polícia local entrou em contato com a polícia de Toronto, e eles ficarão atentos. Conversei com a mãe de Gil pelo telefone, que está muito ocupada. Ele nem sequer deixou um bilhete.
  _ Que idiota... _ Judie resmungou, deixando a bolsa sobre uma cadeira e dando um abraço confortador na mãe. _ Pelo menos Frank teve um pouco mais de consideração conosco.
  Frank, irmão de Judie, deixara um bilhete antes de partir. A mensagem, porém, não era muito
  consoladora: "mamãe, parti com Scub para começar nossa carreira. Não se preocupe conosco. Ficaremos bem. Eu te amo. Frank
  P.S. Tome conta de Duke."
 Duke, o cão de raça Beagle de Frank, estava deitado diante da porta de tela que levava ao quintal, choramingando.  Jodie fitou-o e o animal ergueu a cabeça, soltando um ganido tristonho.
  _ Bud Edison é o garoto mais velho da turma a sra. James comentou.
  _ deve ter sido ele quem planejou tudo e incitou os outros.
  _ Não adianta culpar ninguém, mãe _ Judie observou, servindo-se de um copo de suco de laranja. Não vendo sinal de jantar, continuou olhando o interior da geladeira.
  Judie estava muito preocupada com a mãe, uma vez que seu irmão, adolescente, acabara de fugir de casa com um grupo de amigos para se tornar um astro de rock.

2 de nov. de 2013



  Escócia 1.512, Berawald vive recluso numa caverna, atormentado pela aparição de espíritos, até Evanna Massey e seu irmãozinho invadirem essa solidão. Bela e misteriosa, ela não se parece em nada com qualquer mulher que ele já tenha conhecido, e lhe provoca um anseio intenso e perturbador que ecoa em seu coração... e em seu sangue...

1 de nov. de 2013



 Maria encontrou Jasper no Texas, depois dele ter ajudado evacuar a cidade. Ela viu algo especial nele- ela chamou-o de "atraente" e transformou-o ao invés de deixar que as outras o matassem. Treinou-o para matar outros vampiros, e eventualmente colocou-o no comando de seu exército.
  Jasper ajudou-a a ganhar muitas batalhas contra as traidoras Nettie e Lucy e ela deu-lhe uma boa recompensa, depois de algumas décadas, no entanto, Jasper ficou reprimido e Maria pensou na possibilidade de o matar. Foi nesse momento que Jasper desapareceu com Peter.
  Lucy e Nettie ajudaram Maria na sua busca por vingança durante a guerra dos vampiros no sul, mas apenas porque isso era conveniente para elas. eventualmente, elas viraram-se contra Maria e foram mortas.