28 de nov. de 2013

  Com Markos Lyonedes, onde há fumaça há fogo! Ele é um dos homens mais falados de Nova York...
  E a designer de interiores Eva Grey já ouviu diversas histórias sobre ele.
 Sim, Markos é poderoso, rico e insuportável bonito, mas Eva sabe que a única coisa que ele tem a oferecer é uma noite fascinante e nada mais. Além disso, considerando a péssima experiência que teve enquanto estava casada, ele é exatamente o tipo de homem que Eva precisa manter afastado o máximo possível.
 Markos,  porém,  já planejou o modo como irá atraí-la para a sua... cobertura. Contratá-la para a decoração é tudo o que ele precisa para ter uma oportunidade com ela, e fazê-la se render ao seu charme avassalador!
  _ Pensei que a reunião com os colaboradores do senador Ashcroft fora proveitosa...
  No décimo oitavo andar de seu escritório, Markos lançou um último olhar para o acaso no céu de Nova York e depois se voltou para seu assistente pessoal com expressão severa.
  _ Foi?
 Gerry retribuiu o olhar com curiosidade, de pé, do outro lado da imponente escrivaninha de mogno.  Markos se moveu pela sala espaçosa. Seu terno escuro fora feito para assentar perfeitamente em seus ombros largos e tórax amplo, cintura fina e pernas longas.
 Costumava manter esse físico invejável correndo logo cedo pela manhã, em um dos parques de Nova York. Com 34 anos, ele tinha mais de 1,80 m, usava o cabelo escuro um pouco longo, tinha olhos verdes e astutos no rosto bonito, e feições bem definidas indicavam sua origem Grega.
  Ele fitou o outro homem que respondeu: _ Isso depende do senador Ashcroft. Se Drakon ainda fosse o chefe nos escritórios de Nova York, creio que ele teria vindo pessoalmente, em vez de enviar um de seus colaboradores. O senador deseja conhecer melhor você, Markos.
   Um mês atrás, Markos aida morava e tomava conta da Lyonedes Enterprises, empresa que possuía com o primo Drakon, em Londres, onde tinha uma vida empresarial e social muito animada e nem pensava em se mudar para Nova York. Mas isso fora a um mês, antes de Drakon conhecer Geminini, a jovem londrina por quem se apaixonara em um piscar de olhos. Drakon e Geminini haviam noivado e se casado no espaço de duas semanas. No momento, se encontravam em lua de mel em uma ilha, propriedade da família lyonedes, no mar Egeu, e depois voltariam para se instalar definitivamente em Londres.
  Agora Markos era o responsável pela empresa em Nova York. Por sorte, Markos e Gerry haviam se entendido logo de início, e Drakon já externara sua aprovação pela assistente que Markos indicara para o escritório em Londres.
  Markos tivera um problema embaraçoso com sua assistente anterior e precisava demiti-la. Só em pensar no modo como ela se atirara sobre ele na última viagem de negócios que haviam feito juntos era o suficiente para fazê-lo suar frio.
  _ Drakon já aceitara o convite para o coquetel do senador. Deve ter se esquecido de mencionar por causa dos preparativos de seu casamento disse Gerry.
  _ O senador Ashcroft, sem dúvida, quer ter certeza de que o novo líder da Lyonedes em Nova York aceitará o convite. E não enviou nenhum colaborador para convidá-lo... enviou seu próprio filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário