16 de nov. de 2013


Luz da vida

  Nome forte, que chama muita atenção não só por estar envolvido somente na história do mundo mas por circular por todos os ciclos da vida.
  A luz brilha na vida dos escolhidos, sem explicações, sem a permissão de qualquer homem, apenas flui na vida da pessoa que a recebe. Olhamos para a luz através da alma, aquela que enxerga além do ser humano. Ela habita com tal intensidade  na existência de um ser que muitas vezes se pergunta por que poucos a vê e sente? O dom da luz é para poucos e esses poucos a veem brilhar com tanta luminosidade trazendo alegria para aqueles que necessitam dela e a mesma recebe todo resplendor de volta, para somente brilhar, mostrar que está lá o tempo todo re fletindo todas as suas cores que foi adquirida durante sua jornada pelo universo.
 Aquele que a olhar diante de si vai encontrar as virtudes que está carregando em sua bagagem e, são muitas: cores diversas que irradia quando se passa pelo seu caminho.
  Talvez não conheça como pessoa, mas conheço seu brilho que me conta que através dos tempos ela viajou à procura de quem a visse não como humana, mas sim como a luz que tenta a todo custo cumprir sua jornada aqui na Terra.
  Vejo-a através das lentes dos olhos, do sorriso e principalmente das atitudes humildes que sempre retira de sua mala que é o coração e quando abre salta luzes coloridas, resplandecentes iluminando tudo e a todos que estão ao seu redor, é como uma explosão atingindo, iluminando todas as sombras escuras que estejam por perto.
  Luz Mª Antonieta você é um instrumento que foi, é e será usado por uma força superior que dirige sua vida, é seu dever plantar a semente , regar para que ela floresça mais adiante.
  Sua amizade é de suma importância para aqueles que te cercam, é a sua luz que traçará caminhos no futuro.
  Escrevo o que foi enviado através da passagem do tempo e nada mais. Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos." Colossenses 3-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário