Miss Linnet é bela... naturalmente, está noiva de um monstro. Piers, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.
Ela é mais do que simplesmente formosa: O seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela... em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que seu coração é expostos por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. Se ela decidir ser realmente muito perversa... que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?
Piers não foi transformado pela magia, nem tem o aspecto de uma fera, mas um fato ocorrido na sua infância o transformou num homem rude, duro, sarcástico, mordaz ao extremo. Ele é um médico altamente competente que vive com uma perna lesionada e dolorida, e isso o mantém num mau humor constante. Sua áurea de arrogância, como se fosse mais inteligente do que qualquer outro-mas ele é, não? _ lhe deu o apelido de monstro.
Linnet é bela que se vê envolvida num escândalo, A solução: ficar noiva do monstro. Os pais organizam o enlace, os filhos não pretendem cumpri-lo.
O ponto dramático de tudo é que ela irá amolecer o mais duro dos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário