27 de nov. de 2013


    Ela é tudo o que um solitário rei do deserto não deveria desejar...
   Desprezada e humilhada publicamente pelo pai de seu bebê, a princesa Emmeline D'arcy fora totalmente destituída de sua aliança, de seu casamento e de sua honra. Porém, ainda teria de passar por mais uma humilhação, talvez a maior de todas: assumir a identidade de sua irmã gêmea e trocar uma vida glamorosa pelas tarefas subalternas como secretária do Sheik Makin Al-Koury.
   Acostumada a ser obedecida e respeitada, agora Emmeline terá de atender seu patrão todas as vezes que ele estalar os dedos seja de dia ou de noite!
   Mas quando Makin descobrisse seu passado, o toque dele passaria a ser nada mais que lembranças ardentes?
  Alejandro só podia estar na Mynt Lounge, à discoteca mais badalada de South Beach. Afinal, se não estava, já deixara a cidade. Havia outras discotecas, mas se conhecia bem Alejandro, sabia que ele só gostava de lugares chiques. Tinha que estar lá; precisava vê-lo.
   Ignorando as dezenas de jovens americanas na fila, todas de saltos altos finos e saias tão curtas que mal cobriam seus atributos, a princesa Emmeline saltou do táxi e prendeu uma mecha dos cabelos compridos e sedosos atrás da orelha. Alejandro ouviria seus argumentos. Explicaria sua situação e, com certeza, ele mudaria , de  ideia ao compreender o que estava em jogo.
    Seu nome. Sua reputação. E o mais importante, o futuro e a segurança do filho, dos dois. Ajeitando os ombros, a princesa Emmeline, da Comunidade Européia de Brabant, furou a fila, que já dava a volta no quarteirão. Alejandro deveria honrar sua promessa. Agir como homem, manter a palavra.
   Ao se aproximar da porta principal, o segurança retirou o cordão de veludo para ela entrar. Não a conhecia pessoalmente, não fazia ideia de que pertencesse à realeza Européia. Entretanto, era evidente sua importância. Era uma vip. E o Mynt Lounge adorava receber celebridades, modelos e vips _ O Lounge era conhecido pela mais rígida política de South Beach.
    Dentro da discoteca escura, estrelas gigantescas e bolas metálicas pendiam do teto enquanto go-go girls futuristas dançavam no bar de salto alto. Uma parede de luzes tremeluziam, salpicando de roxo, branco e dourado a multidão na pista de dança e deixando os cantos na penumbra. A princesa franziu os olhos e examinou o lugar à procura de Alejendro, rezando para encontrá-lo. Rezando para ele ainda não ter viajado para o campeonato de polo em Greenwich.
   Os cavalos já tinham seguido, mas em geral ele partia depois. Uma garçonete se aproximou e Emmeline balançou a cabeça. Não estava ali para se divertir, mas para se certificar de que Alejandro agiria de modo correto. Ele a engravidara, jurou cuidar dela e era melhor que cumprisse a promessa. Queria um anel, ou melhor, uma aliança. Queria que reconhecesse o filho. Ele lhe devia isso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário