7 de nov. de 2013

 Jace é um caçador de sombras responsável por caçar demônios- tem dezessete anos, cabelo louro-dourado e olhos de um tom ouro. Ele é esguio e musculoso, tem o corpo coberto de tatuagens. Essas são símbolos mágicos capazes de dar habilidades especiais para aqueles que as possuem. Ele tem um rosto bonito e angular.
 Ele vive no instituto em Nova York com aqueles que considera sua família adotiva, os Lightwood, sendo muito próximo de Alec e Isabelle. O primeiro também é seu Parabatai, parceiro de combate. Jace é muito sagaz, habilidoso, destemido e é meio inebriante. Ele é complexo e extremamente sarcástico e muitas vezes tem um toque de frieza. Um comportamento que esconde uma alma torturada, pois sob o exterior irreverente que ele possui existe uma parte dele e que está em constante tormento. Para controlar a raiva que muitas vezes  sente ele a canaliza  para combates e por isso pode usar as lutas para relaxar.
  Jace é sexy, confiante, irônico e adora provocar. Ele tem um toque de arrogância e a credita ser o melhor caçador de sombras, mas é uma pessoa amável e pensativa, embora tente esconder. Ele dá a impressão de tratar a maioria das pessoas  com desdém, mas tem um lado mais cavalheiresco e sedutor  com as mulheres. Ele também tem ótimas tiradas, tem um forte senso de lealdade e dever, toca piano, odeia pepino, bergamotas e patos.
  _ "Aquelas garotas do outro lado do vagão estão olhando para você, Jace.
  _ Claro que estão_ disse ele_ Sou extremamente atraente.
  _ Nuca ouviu falar que a modéstia é um trago atraente?
  _ Só para as pessoas feias._ Confidenciou Jace_ os mais gentis podem herdar a Terra, mas no momento ela pertence aos esnobes. Como eu." 
  Jace se apaixona pela Clary, mas o relacionamento de ambos passa por diversa complicações, devido ao que é descoberto, ele tenta evitar Clary e superar o que sente por ela envolvendo-se com outras pessoas e assim tentando mascarar seus sentimentos verdadeiros. Porém, ele não consegue agir dessa forma o tempo todo e em diversos momentos luta com seus reais sentimentos e intenções para com ela, além de mostrar protetor e carinhoso, fazendo de tudo para protegê-la.
  O sobrenome de Jace se altera e há grandes indagações sobre seus verdadeiros pais, o que o deixa confuso quanto a sua identidade fazendo-o afirmar não saber quem realmente é, o que intensifica o conflito interior em que ele muitas vezes se encontra.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário