Kylie é uma garota de dezesseis anos que está passando por um momento difícil, seus pais estão se separando, e ainda por cima sua mãe a envia para um acampamento de verão para garotas problemáticas, depois que ficou bêbada durante uma festa, achando que ela vem dando muito trabalho.
Na verdade, ela tem a capacidade de ver pessoas mortas e tem sonhos aterrorizantes.
Mesmo no ônibus a caminho, ela percebe coisas paranormais acontecendo entre os garotos que estão indo para o acampamento, mas com medo fica na sua. Ao chegar ao seu destino, ela acaba descobrindo que se trata de uma instituição para garotos com poderes paranormais, descendentes de criaturas sobrenaturais, mas não sabem o que ela é de verdade, porque ela não consegue descobrir um histórico na família de paranormalidade, e seu pai que poderia responder acaba se afastando dela.
Kylie entra em completa negação e prefere acreditar que tem um problema mental a achar que é uma aberração. Porém no acampamento ela conhece vários garotos que acabam se tornando seus grandes amigos.
Um dos garotos é Lucas, seu antigo vizinho, lindo porém muito misterioso e estranho, que ela suspeita que tenha atacado seu gato, quando eles eram crianças. O pior de tudo é que ela descobre que ele é, na verdade um lobisomem. Mas a atração entre eles é inevitável, Lucas significa para Kylie pura paixão e atração irresistível. Mas ele se torna suspeito de um crime ambiental que pode acabar fechando o acampamento e ele acaba fugindo, aumentando ainda mais as suspeitas em cima dele.
Kylie também fica dividida entre o amor e a paz transmitida por Derek, um Fae que se interessou por ela desde que a viu.
Ela precisará fazer uma difícil escolha e ainda por cima desvendar os grandes mistérios que envolvem quem ela é, e provar que Lucas é inocente das acusações, inclusive para ela mesma.