Phury é o mais belo e mais gentil dos vampiros da Irmandade de Adaga Negra. Ele é irmão gêmeo de Zsadist. Phury escolheu o caminho do celibato, devido a tudo que seu irmão passou nas mãos da vampira que o escravizou. Ele perdeu a perna durante o resgate do irmão, que ganhou uma cicatriz no rosto.
Phury demonstra sempre complacência, gentileza e paz...porém trava uma luta interna com sua consciência, por tudo que ele e sua família passaram depois que Zsadist foi sequestrado e ficou desaparecido por um século. Ele ouve uma voz constantemente o denegrindo e assombrando, o qual ele chama de "o mago," devido à isso ele se entregou ao vício da droga que ele chama de "fumaça vermelha," porque isso é a única coisa que consegue calar o mago.
Tudo se tornou pior quando ele ficou obcecado pela Shellan de seu irmão, Bella, que está grávida, e correndo risco de vida, porque a gravidez entre as vampiras é complicada. Bella tem um grande apreço e afeição por Phury, mas ela ama Zsadist. phury sabe disso o que o atormenta ainda mais...ao mesmo tempo em que ele não tem nenhuma intenção de prejudicar o casamento do irmão, mas ele não consegue parar de pensar nela. Phury decide se tornar, então o primaz da espécie, para poder se afastar da Irmandade. Ele terá que procriar com quarenta escolhidas e ir para o outro lado. Ele tomou essa atitude para livrar Vishous da obrigação e para que ele pudesse ficar com Jane.
A primeira companheira de Phury vai ser a Cormia, devido a pureza de sua linhagem, mas ela não quer cumprir essa obrigação com alguém que ela nem conhece, e ela acredita que seria com Vishous, filho de Bloodletter, um cruel guerreiro. Phury vendo o sofrimento de Cormia a liberta e a leva para a mansão da Irmandade. Porém Cormia sempre viveu no outro lado e não conhece o mundo. Ela se encanta com as cores, formas e com a vida que ela presencia, porque tudo do outro lado é branco e imaculado.
Cormia vê em Phury a gentileza, a força e atitudes generosas perante à todos se apaixona por ele. Enquanto Phury trava uma batalha consigo mesmo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário